Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 37 de 37
  1. #31
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Eu assino embaixo a opção pela Next. Eu sempre fui muito receoso de comprar uma moto tão "alternativa", mas a Next tem me surpreendido a cada dia, o desempenho é bom, o nível de conforto é decente, o visual é ótimo... Quanto à peças, não da pra depender da Dafra, o negocio é pesquisar quais motos usam os mesmos componentes mecânicos para conseguir encontrar as peças que tu precisar, e ela compartilha muitos componentes com motos da Honda e da Suzuki, quase sempre há uma alternativa perfeita, sem precisar de gambiarras. Em último caso, se acha quase tudo na internet.

    Normalmente, para o teu uso, eu diria para ti pegar uma Fazer ou algo tão comum quanto, pela facilidade de manutenção, mas como tu tem a GS, se queres mesmo algo diferente, acho que da pra encarar a Next.
    Última edição por irai; 10-09-14 às 13:06.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  2. #32
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Denis57 Ver Post
    Voltei no meu post, depois de 2 anos. As coisas mudaram de la pra cá. Saí dessa scooter, comprei uma XTZ250X ano 2008. Rodei 40k com ela já, de junho de 2013 até hoje. A dois meses comprei uma GS500 e to com as duas, não vendi a X.
    A XTZ250X é boa mas as peças originais tem custo de 600cc. Como tem pouca opção paralela essa moto me tirou a paciência diversas vezes. Agora vou fazer negocio com ela e pegar uma chinesa 250cc. Agora que tenho duas motos da pra ter uma chinesa de boa, se faltar peça e fico rodando com a outra.
    Pode parecer loucura, mas quero ter uma Roadwin 250 ou uma Next 250. Uma Ninja 250 ou Comet 250 seriam opção somente se encontrar um rolo que valha a pena.
    Vish, vai por mim mano, se vc acha que ter uma Lander é dor de cabeça então nem encara essas chinesas ai! Se vc acha que tem dificuldade em encontrar peças pra Lander, vc terá 3 vezes mais dificuldade pra encontrar pra essas chinesas.. Vai ver o preço das peças originais dessas chinesas ai pra vc ver rsrsrs e ainda tem o prazo de entrega que geralmente demora muito mais do que nas marcas mais famosas..
    Quer uma dica? Compra uma CG e seja feliz rsrsrs

  3. #33
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Denis57 Ver Post
    Voltei no meu post, depois de 2 anos. As coisas mudaram de la pra cá. Saí dessa scooter, comprei uma XTZ250X ano 2008. Rodei 40k com ela já, de junho de 2013 até hoje. A dois meses comprei uma GS500 e to com as duas, não vendi a X.
    A XTZ250X é boa mas as peças originais tem custo de 600cc. Como tem pouca opção paralela essa moto me tirou a paciência diversas vezes. Agora vou fazer negocio com ela e pegar uma chinesa 250cc. Agora que tenho duas motos da pra ter uma chinesa de boa, se faltar peça e fico rodando com a outra.
    Pode parecer loucura, mas quero ter uma Roadwin 250 ou uma Next 250. Uma Ninja 250 ou Comet 250 seriam opção somente se encontrar um rolo que valha a pena.
    Cada doido com sua mania, sustentar 3 motos, 3 DPVAT caríssimos, e ainda mais motos problemáticas e com peças difíceis, cada um sabe o que faz.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #34
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Cara numa boa, mas tu não é parâmetro de comparação pra motoqueiro, a lander sem peça paralela, em SP ainda por cima?
    O único jeito de tu não achar peça paralela pra ela é se tu ir na concessionária e falar: -Oi, tem peça paralela?

    E também já vi que tu esmerilha as motos, como tu fez uma lander x em 40 mil km te dar dor de cabeça?
    To querendo te conhecer pessoalmente...
    E a GS500? Sai barata a manutenção dela?
    Faz um orçamento de peças básicas (Relação, filtros, pastilhas, cabos e etc) pra GS e pra Lander e me diz se com a diferença total tu não paga o DPVAT da Lander...
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  5. #35
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    Vende tudo e compra uma fazer zera, bota seguro. Muito mais negócio..se ela não aguentar teu estilo de uso, eu não sei qual aguentaria. A moto é coisa fina e não tem conforto maior nas 250 street considerando que eu tenho 1,83 e peso quase 90kg. Rodei 18 mil com uma que só precisei trocar óleo, filtros e um cabo de embreagem preventivamente, mais nada. Nem lâmpada queima porque é led e ela não vibra como as outras. Eu rodo bastante com ela viu...

    Abraço

  6. #36
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Idade
    42
    Posts
    182
    Com a burg eu sofri um pouco. Me enchi também. Assim que ficar pronta vai pro bomnegocio.com.

    Sent from my Lumia using Tapatalk

  7. #37
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por _PACHECO Ver Post
    Cara numa boa, mas tu não é parâmetro de comparação pra motoqueiro, a lander sem peça paralela, em SP ainda por cima?
    O único jeito de tu não achar peça paralela pra ela é se tu ir na concessionária e falar: -Oi, tem peça paralela?

    E também já vi que tu esmerilha as motos, como tu fez uma lander x em 40 mil km te dar dor de cabeça?
    To querendo te conhecer pessoalmente...
    E a GS500? Sai barata a manutenção dela?
    Faz um orçamento de peças básicas (Relação, filtros, pastilhas, cabos e etc) pra GS e pra Lander e me diz se com a diferença total tu não paga o DPVAT da Lander...
    kkkkkkkk verdade

 

 

Tópicos Similares

  1. Possível compra: AN125 Burgman 2008
    Por TiBiSsA no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 11-09-12, 15:43
  2. Manutenção Burgman AN125
    Por luizcardoso no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 08-01-07, 10:38
  3. Fixação da base GIVI na Burgman AN125
    Por Celso Pin no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 5
    Último Post: 08-06-06, 16:19
  4. Burgman AN125
    Por Celso Pin no fórum Área de debate
    Respostas: 74
    Último Post: 03-06-06, 21:34
  5. A Burgman AN125 é a prova de Roubo...
    Por Celso Pin no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 06-02-06, 08:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •