Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 58
  1. #16
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    **** frescura isso sim.

    - - - Updated - - -

    p"'u"t"a" frescura isso sim.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  2. #17
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    eu sou fã do tiosão, nao tenho medo de falar. vejo videos dele todo dia, vi os que ele posto hoje. tava vendo a 2 minutos atraz.
    e fico muito surpreso com tanta gente falando mal dele, só porque o cara anda em corredor com a moto. e não anda de forma 100% segura, mas uma pergunta: quem anda de forma segura em transito, principalmente o de são paulo?
    realmente o que ele faz não é certo. ele diz isso em todos os videos varias vezes, ele diz muita coisa que ninguem parece ser capaz de ouvir. só olha o lado ruim.
    por exemplo:
    ele diz que seu modo de pilotagem não é recomendado de forma alguma. ele anda assim e sabe os riscos e ta disposto a arcar com as consequencias.
    ele da muitos concelhos para a galera da minha idade (15 anos) muitas vezes sobre transito,
    ele sempre fala sobre vicios, e usa como exemplo ele mesmo que já fui usuario de cigarro e bebidas,
    isso é só o basico dos videos,
    o tiosão pode não parecer mas para a galera da minha idade é muito bom, por que se eu tiver uma cabeça boa e ouvir o que ele fala eu vou me dar bem. e claro, ele parece que tem minha idade, a comunicação é muito boa.
    então galera, eu sempre quis falar isso pra todo mundo que fala mal dos videos do cara, não porque sou fã dos videos, mas porque na minha opinião é verdade.
    abs (espero não estar ofendendo ninguem)

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Cláudio W. Ver Post
    O cara tá errado em correr e tudo mais. Agora esse "moralismo" que as pessoas fazem é brincadeira. Qual é a pessoa nesse mundo que sai na rua e não comete umas quantas infrações de trânsito? Muitas delas sem perceber, ou vai me dizer agora que todo mundo para em faixa de pedestre, todo mundo anda dentro do limite de velocidade da via, ninguém ultrapassa em área proíbida, todo mundo para pra olhar para os lados em um cruzamento de parada obrigatória, ao invés de dar só aquele "reduzidinha", ligam corretamente um pisca sem esquecer nenhuma e vários e vários outros exemplos.

    Agora só porque o cara, grava vídeos cometendo infrações de trânsito e mostrando o serviço deles todo mundo pira. É muito mais fácil vocês que dirigem certinho se matarem aí porque um cara fechou vocês do que ele. Porque quero ver qual é o cidadão que pegue uma Hornet e desvie de obstaculos, cuide tudo, ande rápido em corredor, enfim, tenha a perícia que ele tem.

    O cara ganha dinheiro do jeito que pode, a Globo devia se preocupa em investigar os cara de terninho e gravata que tomam o da gente sem correr risco nenhum,
    .

    muito perfeitas suas palavras. esse falso moralismo mata mesmo, o cara vai lá fala mal do tiosão mas na rua é até pior.
    realmente pegar um hornet e andar daquele jeito não é para qualquer um, o engraçado é que ele sempre diz que é ruim de curva e já caiu 2 vezes na estrada com a xj6, e ele mesmo fala que foi por falta de habilidade. mas no corredor ele anda como ninguem, andar de corredor com uma hornet 600 e ainda empurrar as cg tem que ser bom
    abs

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    Acabei de ver essa notícia no G1 e achei engraçado uma coisa: Quem aqui conhece um motoboy que anda de Hornet em SP???????
    Por causa de uns mer** desses que toda pessoa que tem uma moto é discriminada.....

    Em tempo: Vou largar meu emprego e virar motoboy......logo tô de Hornet!!!
    não amigo, com todo respeito,
    a moto é discriminada por causa daqueles que sobem nas motos com seu amigo armado na garupa e vai de 157 na cidade.
    e aqueles lá na favela com a moto roubada e a arma na cintura.

  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Curitiba
    Idade
    39
    Posts
    41
    gente estive lendo os coments, mas ainda nao tive a oportunidade de ver o video... sou motoboy, mas antes que venham descendo a lenha em mim, ja digo, a primeira preocupação que tenho quando saio de manha é que minha esposa e minha filha me esperam a tarde quando chego, por isso prefiro andar na defensiva sempre com cuidado, claro que tem uns momentos em que a gente se arrisca, mas tudo tem seu limite. Acreditem quando digo que tem muito motoboy cachorro loko por ai, e se vc parar por uma meia hora no centro de uma cidade como Sao Paulo ou Curitiba onde moro vcs veram muitas coisas que iriam dar risadas e ficar p*** da vida ao mesmo tempo... acredito eu que, existem aqueles que querem se mostrar e aqueles que querem trabalhar, nao cabe a nós julgar o que acontece no transito, o que podemos fazer é o nosso melhor e sempre voltar pra casa, abraços a todos do pn...
    obs: essa é a minha opniao, mas opniao é igual uc, cada um tem o seu... kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nada é mais forte q o espirito e o companheirismo de um motociclista, pois ele é forjado no calor da estrada, no frio da chuva e na saudade dos irmaos q perdemos.

  4. #19
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Cara já vi mais de 200 vídeos dele e não dirijo como o tal. Assisto todos os dias os vídeos e curto muito.
    O jornalista do G1 um cara que assistia os vídeos e começou a discutir por comentários com ele, como foi bloqueado começou a postar no seu blog e agora no G1. Mas quem não sabe que a Globo é mais sensacionalista que o Ratinho tem mais é que continuar enchendo a cabeço com porcarias.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  5. #20
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    não amigo, com todo respeito,
    a moto é discriminada por causa daqueles que sobem nas motos com seu amigo armado na garupa e vai de 157 na cidade.
    e aqueles lá na favela com a moto roubada e a arma na cintura.
    Meu querido assim como os exemplos que vc citou, esse também é um "mau exemplo" e que acaba por dar má fama a todos os motocas.
    Eu mesmo já fiz muita merlin no trânsito e hj eu ando de boa. Teve um amigo que falou que quer ver quem não comete infração no trânsito. Tenho carta à 4 anos e tomei 1 multa. Porque eu passei no sinal vermelho em frente a um fórum, e tinha uma viatura querendo adentrar no local.
    Vieram falar de falso moralismo, eu reclamo muito das porcarias que os outros motoristas fazem no trânsito e sabem porque?
    Primeiro pq a maioria esmagadora da população não tira sua carta "na raça", pagam o famoso quebra. E eu fiz tudo na raça, então só por ter feito o que é certo creio em minha concepção do que é viver em sociedade que eu já tenho razão em reclamar de quem não faz o que é certo. Eu procuro sempre dar seta, sinalizo quando vou fazer uma conversão, dou preferência ao pedestre e por ai vai....
    O meu objetivo é chegar aonde eu quero ir e não me mostrar, se eu saio atrasado, claro poderia correr mais, mas não faço isso pq posso me prejudicar e atrasar o lado dos outros.
    Como disse não é falso moralismo, eu apenas mudei minha concepção de vida após ter meus filhos.

    Desculpe o post longo mas creio que são as boas atitudes que devem ser mostradas, assim como alguns caras com quem eu aprendi muito e hoje não frequentam tanto o PN como o IvanRJ, o Blaugusto e alguns outros.
    Por isso eu rejeito e não admiro pessoas que postam ou que fazem isso.....
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  6. #21
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Acho massa os vídeos do Kleber, o cara deve ser muito gente fina pessoalmente.

    Realmente ele não deve servir de exemplo pra ninguém, mas agora pensem bem: nós aqui com uma CGzinha qualquer andando no trânsito diariamente já fizemos nossas c@g@d@s de vez em quando nos sentindo os Valentino Rossi da vida, imagina se tivéssemos uma Hornet!

    Só besta pra acreditar que o cara não ia aloprar também andando direto de motão.

    Ah, e se não me engano ele não é motoboy não... mas usa a moto diariamente em SP.

    Abs,
    Carregando...

  7. #22
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Ele é motorista numa casa de família.
    E concordo que qualquer um que diga que não iria fazer correria com uma 600cc ta mentindo! E os tópicos aqui do fórum ensinando a empinar que a grande maioria leu?! E as dicas de como trocar a relação pra aumentar a velocidade final?! Não era pra correr né? rsrsrsrs Falso moralismo.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Tem muito motoboy que faz coisa pior que o Klebão, aliás, ele nem motoboy é...

  9. #24
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Hum...bem só espero que o cara do video ai de cima tenha tempo habil na vida para se corrigir. Qto a fama que o video tras a quem anda de moto, ele só vem mostrar a realidade. Não é querer ser moralista e falar que não erro...mas tento me policiar. A verdade é que a gente conforme vai ganhando experiencia vai achando que nunca vai acontecer conosco e qdo ve...ta fazendo um monte de merda. Mas ai é cada um cada um... eu sei qto vale minha vida e tb sei o valor da vida alheia. Nunca da nada pq nunca mexe com a vida de quem fala. Se alguem aqui me provar que o bando de insanos de duas rodas que vejo todos os dias só vão ferir e matar a eles mesmos blza...mas não é bem assim. Na rua uma moto, um carro, um onibus, um caminhão...tem o mesmo poder de uma arma de fogo na mão de um idiota. Fere e mata as pessoas se não tiver responsabilidades ao usar. E como digo...tem um bando de anjos andando de moto por ai. Todo dia o que vejo nas ruas aqui na minha região é qq outra coisa...menos os motoqueiros pulando lombada, correndo muito acima do limite de velocidade, roletando semaforos vermelho, subindo em cima da calçada pra escapar dum trecho parado por 2 minutos, tapando placa no radar, andando com capacete como boné, com a moto sem docs, toda estrupiada, sem habilitação, e o classico retrovisor recolhido. Alias vi uma cena engraçada esses dias...que me deixou revoltado. Um comando em uma avenida, porem ja tinha acabado, ai o anjo sobre duas rodas, devidamente parametrado de havainas, regata e bermuda, capacete sem viseira vindo com o retrovisor recolhido...viu as vtr´s, colocou eles no lugar, passou as mesmas largou as mão do guidon e recolheu imediatamente o retrovisores xingando a blitzs... como se o retrovisor fosse atrapalhar ele a conduzir a moto. Tb teve um caso esses dias atras...maluquinho na firma todo dia com retrovisor virado pra baixo e desgoelando a moto pra chegar e sair da empres. Demos uma chamada nele...ficou bravo conosco. Uma semana depois tomou um rola feio. Graças a Deus a vida vai ensinando a alguns que aprendem.
    Me desculpem, mas se ai na terra de voces não tem isso, agradeçam a Deus...pq aqui é realidade o que contei. Infelizmente a classe da motivo, e muitos pra ser discriminada e fornecem material pra midia bater firme, sem falar nos politicos idiotas que aparecem por causa desses ases indomaveis de duas rodas.

  10. #25
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    Meu querido assim como os exemplos que vc citou, esse também é um "mau exemplo" e que acaba por dar má fama a todos os motocas.
    Eu mesmo já fiz muita merlin no trânsito e hj eu ando de boa. Teve um amigo que falou que quer ver quem não comete infração no trânsito. Tenho carta à 4 anos e tomei 1 multa. Porque eu passei no sinal vermelho em frente a um fórum, e tinha uma viatura querendo adentrar no local.
    Vieram falar de falso moralismo, eu reclamo muito das porcarias que os outros motoristas fazem no trânsito e sabem porque?
    Primeiro pq a maioria esmagadora da população não tira sua carta "na raça", pagam o famoso quebra. E eu fiz tudo na raça, então só por ter feito o que é certo creio em minha concepção do que é viver em sociedade que eu já tenho razão em reclamar de quem não faz o que é certo. Eu procuro sempre dar seta, sinalizo quando vou fazer uma conversão, dou preferência ao pedestre e por ai vai....
    O meu objetivo é chegar aonde eu quero ir e não me mostrar, se eu saio atrasado, claro poderia correr mais, mas não faço isso pq posso me prejudicar e atrasar o lado dos outros.
    Como disse não é falso moralismo, eu apenas mudei minha concepção de vida após ter meus filhos.

    Desculpe o post longo mas creio que são as boas atitudes que devem ser mostradas, assim como alguns caras com quem eu aprendi muito e hoje não frequentam tanto o PN como o IvanRJ, o Blaugusto e alguns outros.
    Por isso eu rejeito e não admiro pessoas que postam ou que fazem isso.....
    amigo cada um pensa de um jeito e defende até o final sua percepção sobre a vida.
    assim eu não posso dizer que você esta certo, como não vou dizer que você esta errado. isso para mim é basicamente respeito.
    realmente, tirar carta não é nada facil, (olha que eu tenho 15 anos e já ta dificil, imagina quando eu tiver 18)
    eu gosto de velocidade, gosto muito (na carona de um monza já fui a 180, e em um opala a 210, em moto nunca passei de 100, na garupa logico,)
    se eu tiver condiçoes pretendo ter uma moto preparada para trackday, ou uma para wheeling. andar rasgando o transito eu aprendi com o tiosão que não é pra ser feito.
    abs

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de Cláudio W.
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    292
    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    Meu querido assim como os exemplos que vc citou, esse também é um "mau exemplo" e que acaba por dar má fama a todos os motocas.
    Eu mesmo já fiz muita merlin no trânsito e hj eu ando de boa. Teve um amigo que falou que quer ver quem não comete infração no trânsito. Tenho carta à 4 anos e tomei 1 multa. Porque eu passei no sinal vermelho em frente a um fórum, e tinha uma viatura querendo adentrar no local.
    Vieram falar de falso moralismo, eu reclamo muito das porcarias que os outros motoristas fazem no trânsito e sabem porque?
    Primeiro pq a maioria esmagadora da população não tira sua carta "na raça", pagam o famoso quebra. E eu fiz tudo na raça, então só por ter feito o que é certo creio em minha concepção do que é viver em sociedade que eu já tenho razão em reclamar de quem não faz o que é certo. Eu procuro sempre dar seta, sinalizo quando vou fazer uma conversão, dou preferência ao pedestre e por ai vai....
    O meu objetivo é chegar aonde eu quero ir e não me mostrar, se eu saio atrasado, claro poderia correr mais, mas não faço isso pq posso me prejudicar e atrasar o lado dos outros.
    Como disse não é falso moralismo, eu apenas mudei minha concepção de vida após ter meus filhos.

    Desculpe o post longo mas creio que são as boas atitudes que devem ser mostradas, assim como alguns caras com quem eu aprendi muito e hoje não frequentam tanto o PN como o IvanRJ, o Blaugusto e alguns outros.
    Por isso eu rejeito e não admiro pessoas que postam ou que fazem isso.....
    O fato de você só ter tomado uma infração de trânsito em 4 anos de carteira, não faz você um bom motorista. O Kleber faz o que faz e só tem uma também. Amigos, todos nós erramos no trânsito, muitas vezes erramos e nem percebemos, ninguém dirige 100% da lei, todo o tempo. Ninguém! Ou tu vai me dizer que você para em todas os cruzamentos não preferenciais, olha para os dois lados, engata a primeira e arranca, anda somente com luz baixa na moto em rua com iluminação, enfim.

    Não dependo o tipo de pilotagem que ele faz. Só uso a seguinte regra. "Eu erro, mesmo não querendo, mas erro. Então que moral eu tenho para falar do cara". Nenhum. Você mesmo disse que já fez e aconteceu no trânsito. Então vai vir julgar ou "reclamar", sabendo que já fez o mesmo? Se você faz o certo no trânsito. Ótimo! Precisamos de pilotos como você mesmo, eu também procuro pilotar assim como você, só não vou julgar o cara, sendo que eu também erro.

  12. #27
    Novato Avatar de yanbianchini
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Itumbiara - GO
    Idade
    32
    Posts
    27
    Reportagem sensacionalista, o jornalista manipulador safado só escreveu o que ele queria enxergar. O tiozão ta errado? Claro que sim, todos nós estamos, não tem nenhum santo nesse trânsito nosso, mas o que ele transmite de bom naquele canal é sem igual.

  13. #28
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Nossa, finalmente começaram a falar mal dos vida loka aqui, eu não aguentava mais os puxa saco de motoboy e desses vida loka. O que esse cara faz é coisa pouca, acho até que ele faz disso um personagem para os filmes dele, mas que faz cagada faz sim, o problema é os outros que ficam o dia todo fazendo cagada na rua e ferrando com a gente.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  14. #29
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Nossa, finalmente começaram a falar mal dos vida loka aqui, eu não aguentava mais os puxa saco de motoboy e desses vida loka. O que esse cara faz é coisa pouca, acho até que ele faz disso um personagem para os filmes dele, mas que faz cagada faz sim, o problema é os outros que ficam o dia todo fazendo cagada na rua e ferrando com a gente.
    Concordo contigo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #30
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Sinceramente galera, o mundo hoje tá muito viadinho,é frescura pra toddo o lado tem muito nego apontando os erros dos outros com o dedo sujo!!

    É o que eu acho,tem muito marmajo barbado cheio de frescurinha !!!

    Quando o negócio é apontar os erros dos outros a galera cai matando,e ao mesmo tempo nadando na hipocrisia !!!
    Também estou na turma contra o excesso de moralismo. Mas o cara tá deixando na reta... fazendo algo "errado", só pra chamar audiência... (mesma lógica de veículos de comunicação).
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. "Nasa deixa mundo em suspense sobre descoberta de vida extraterrestre"
    Por Alan Ranieri no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 24
    Último Post: 03-12-10, 12:53
  2. Respostas: 23
    Último Post: 19-10-09, 09:31
  3. Um Ex-Motoboy vida loka...
    Por vinacowboy no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 06-10-07, 13:48
  4. Segurança : A questão do "kit motoboy" em são paul
    Por Celso Pin no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 07-03-06, 21:00
  5. "Motoboys - Vida Loca" onde encontrar??
    Por Fernando no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 15-02-06, 18:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •