Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 58
  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    128
    oq mais vejo é motociclista, motokeiro ou o diabo q for falando merda do cara.
    nao to aki pra defender e muito menos pra julgar as atitudes dele, mas a maioria fala como se nunk tivessem cometido uma infração na vida.
    se o cara quer andar a 200 no corredor, laskesse. se ele ker andar na contramão, furar sinal, laskesse!!! quem nunk fez isso??? agora só pq o cara posta na internet ele vai queimar o filme do motociclista?? o filme ja esta queimado faz tempo, essa é a verdade!!

  2. #32
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Citação Postado originalmente por cone Ver Post
    oq mais vejo é motociclista, motokeiro ou o diabo q for falando merda do cara.
    nao to aki pra defender e muito menos pra julgar as atitudes dele, mas a maioria fala como se nunk tivessem cometido uma infração na vida.
    se o cara quer andar a 200 no corredor, laskesse. se ele ker andar na contramão, furar sinal, laskesse!!! quem nunk fez isso??? agora só pq o cara posta na internet ele vai queimar o filme do motociclista?? o filme ja esta queimado faz tempo, essa é a verdade!!
    Concordo .

  3. #33
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    se um dia eu chegar a ter uma moto potente tipo a do cara do video eu irei fazer um video só ; porque vai sair voando (caco) de sandro pra tudo que é lado kkk.
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  4. #34
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    O problema ao meu ver não é ele fazer merlin e se matar.....na verdade eu quero mais é que ele se exploda!!!!
    O problema é que numa dessa eu ou qualquer um amigo, familiar e afins podem estar passando na hora que esse *** se danar!!!!! Brasileiro é muito bom pra falar que tá tudo ferrado e que não dá pra melhorar, então enquanto todo mundo pensar assim a coisa vai descambando pro lado errado..... ninguém se importa com nada que o outro faça até que esse "outro" atinja diretamente a sua família..... E isso acontece em todos os âmbitos, seja na politica, com a polícia corrupta, com os traficantes e afins.
    Igual o Danilo Gentilli falou pro Roberto Justus quando rolou aquela treta no programa dele (se puderem ver vejam que é muito bom): Tudo só é politicamente correto no Lisarb até atingir diretamente você!!!

    PS: Essa é minha opinião e como ela é como úc, cada um tem a sua!
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  5. #35
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Também estou na turma contra o excesso de moralismo. Mas o cara tá deixando na reta... fazendo algo "errado", só pra chamar audiência... (mesma lógica de veículos de comunicação).
    Exatamente.

    Eu cometo, diariamente, diversas infrações. Admito. Mas não saio por aí me papagaiando e fazendo isso por dinheiro. É isso que condeno nesse caso.
    Palavras dele: “Estou fazendo assim porque é uma maneira de me comunicar com a molecada. Se fizer um vídeo a 30 km/h, atrás dos carros, ninguém vai querer assistir. Tem que ter um sensacionalismo.”
    Que belo exemplo pra mulecada hein! Ao invés de dar exemplo, cria uma horda de motoqueiro vida loka que queimam o filme de quem usa a moto para ir trabalhar, dos motoboys, dos pais de familia...
    Ah vão se catar, não defendo um loco desses nem a pau!

    Abraço!

  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de Cláudio W.
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    292
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    se um dia eu chegar a ter uma moto potente tipo a do cara do video eu irei fazer um video só ; porque vai sair voando (caco) de sandro pra tudo que é lado kkk.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' X2

    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Exatamente.

    Eu cometo, diariamente, diversas infrações. Admito. Mas não saio por aí me papagaiando e fazendo isso por dinheiro. É isso que condeno nesse caso.
    Palavras dele: “Estou fazendo assim porque é uma maneira de me comunicar com a molecada. Se fizer um vídeo a 30 km/h, atrás dos carros, ninguém vai querer assistir. Tem que ter um sensacionalismo.”
    Que belo exemplo pra mulecada hein! Ao invés de dar exemplo, cria uma horda de motoqueiro vida loka que queimam o filme de quem usa a moto para ir trabalhar, dos motoboys, dos pais de familia...
    Ah vão se catar, não defendo um loco desses nem a pau!

    Abraço!
    Eu também não defendo, mas também não critico. A fama dos motoqueiros já está mais baixa que a camada do pré-sal a muito tempo. E não acho que seja um cara como ele que deixe ela maior. Acho que o problema da fama dos motoqueiros imprudentes vem do pessoal que se acha os bons, e não tem o necessário de perícia pra encara um corredor, aí se abraça com um retrovisor, se embola e um caminhão passa por cima da cabeça. Aí motoqueiros começam a morrer e vem uma emissora e mostra a quantidade de motoqueiros imprudentes morrendo e a fama aumenta.

    O que eu acho engraçado é que eu não vejo a Globo encher o saco os Playboyzinho que andam fazendo e acontecendo com Hornet's, CBR's, compradas pelo papai, simplesmente pra aparecer, inclusive tem inumeros acidentes deles por aí. Ai o cara que faz isso pra ter uma renda melhor, pra quem sabe dar uma condição de vida melhor pra familia dele. Vêm a Globo e pega no pé. E o pessoal compra a idéia.

  7. #37
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    eu gosto do video do cara....
    já vi nego de cg aloprando bem mais que ele...
    o da ferrari foi hilário mesmo o cara quase chora de emoção AUShAUHSUASHuAHSuAS

  8. #38
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    128
    esse é o klebão!!


  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de cleverson80
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Itabirito - MG
    Idade
    44
    Posts
    181
    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    O problema ao meu ver não é ele fazer merlin e se matar.....na verdade eu quero mais é que ele se exploda!!!!
    O problema é que numa dessa eu ou qualquer um amigo, familiar e afins podem estar passando na hora que esse *** se danar!!!!! Brasileiro é muito bom pra falar que tá tudo ferrado e que não dá pra melhorar, então enquanto todo mundo pensar assim a coisa vai descambando pro lado errado..... ninguém se importa com nada que o outro faça até que esse "outro" atinja diretamente a sua família..... E isso acontece em todos os âmbitos, seja na politica, com a polícia corrupta, com os traficantes e afins.
    Igual o Danilo Gentilli falou pro Roberto Justus quando rolou aquela treta no programa dele (se puderem ver vejam que é muito bom): Tudo só é politicamente correto no Lisarb até atingir diretamente você!!!

    PS: Essa é minha opinião e como ela é como úc, cada um tem a sua!
    X2

    Não sou santo, as vezes me excedo, mas me policio muito, não é só a minha vida em jogo, tem minha família, e principalmente, nunca me perdoaria caso machuque alguém, muitos motociclistas não sabem, mas um atropelamento de moto é muito grave, o ponto de impacto é pequeno, então o estrago é muito grande.
    Não me digam que é falso moralismo,pra mim apoiar esse babaca que não respeita o próximo é sim uma grande idiotice.
    Poderia ser melhor? Claro. Poderia ser bem diferente, se a sociedade brasileira não apoiasse a corrupção como faz, pois o Governo é a face da maioria da população

  10. #40
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por cone Ver Post
    esse é o klebão!!

    tiosão fez a entrevista pro sbt, já tem video dela no ar, o que mais me deixo puto é que nem falaram dos concelhos do tiosão, passaram a imagem que ele é um doido que só anda acima de 100 fazendo tudo do mal e do pior e faz isso pra fazer propaganda da sua loja virtual.
    toma no c* vei, por isso que não vejo tv.
    abs

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por cone Ver Post
    esse é o klebão!!

    tiosão fez a entrevista pro sbt, já tem video dela no ar, o que mais me deixo puto é que nem falaram dos concelhos do tiosão, passaram a imagem que ele é um doido que só anda acima de 100 fazendo tudo do mal e do pior e faz isso pra fazer propaganda da sua loja virtual.
    toma no c* vei, por isso que não vejo tv.
    abs

  11. #41
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316


    acho que esse video resumi tudo
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  12. #42
    Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    32
    Posts
    298
    Tudo bem, quem aqui não gosta de correr? (Eu por enquanto ainda não... hehe). Senti aquele vento, ver no painel os 100Km/h +? Sim, pode ser legal... Mas isso quando apenas a TUA vida ta em risco, neste caso, você pode fazer o que quiser e dane-se .... Mas o que o cara faz (segundo ele é 'do bem'), não é só a vida dele que esta em risco, imagina se ele pega alguém ? Tanto se ele atropelar alguém quanto se ele cair e afetar mais alguém ... Isso não é brincadeira, se morrer ou matar NÃO TEM VOLTA NÃO ! E vai fazer o que dai ?
    Acho errado o que ele faz com certeza ! Isso lá é exemplo de se dar? "CORRAM A TODO VAPOR QUE NÃO DA NADA POR QUE A VIDA É LOKA MANO" vai nessa... Mulekada hoje em dia é facilmente influenciada, vai ver esse vídeo e vai querer sair na rua e fazer igual, (CLARO QUE CADA UM TEM A SUA CONSCIÊNCIA, e isso não se aplica a todos). Mas é como dizem, 'De Boas Intenções, O inferno ta cheio'... Não adianta tu fala que faz o que faz pro bem, sem parar pra pensar e ver que o que tu está fazendo irá sim influenciar alguém, mas nem sempre como ponto positivo...

    Por que eu gosto de moto?
    - Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~

  13. #43
    Usuário de motoneta Avatar de ranylima
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Teresina/Piaui
    Idade
    31
    Posts
    249
    Rpaz posso até estar exagerando, mais da um nojo tão grande de uns users aqui
    quanta hipocrisia desses caras, meu deus !!

  14. #44
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Só sei de uma coisa a lei é pra ser cumprida,certo? não que eu as cumpra rsrs mais acho que se a pessoa erra tem que pagar ,agora, que temos problemas maiores que esse isso com certeza ex: "motoqueiros"loucos e de armas na mão dentro das favelas gerando panico nas pessoas ,e, cade a tal "mídia" la pra entrevistar os caras , acho que o tiozão ai só se empolgou um pouco nada mais , e agora vai virar bode espiatório , mais enfim, lei é lei .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  15. #45
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Como o Sandro disse, o tiozão só se empolgou um pouco, se der uma Hornet na mão desse povo que fla mal, garanto que eles vão fazer muito pior depois que ouvir o ronco da primeira acelerada.....

    E realmente tem coisa muito pior pra midia se preocupar, entrevistar ladrão de moto ninguem quer né?!

 

 

Tópicos Similares

  1. "Nasa deixa mundo em suspense sobre descoberta de vida extraterrestre"
    Por Alan Ranieri no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 24
    Último Post: 03-12-10, 12:53
  2. Respostas: 23
    Último Post: 19-10-09, 09:31
  3. Um Ex-Motoboy vida loka...
    Por vinacowboy no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 06-10-07, 13:48
  4. Segurança : A questão do "kit motoboy" em são paul
    Por Celso Pin no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 07-03-06, 21:00
  5. "Motoboys - Vida Loca" onde encontrar??
    Por Fernando no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 15-02-06, 18:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •