Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 58 de 58
  1. #46
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    É fogo viu galera, também acho que estão fazendo muito alarme pra tal coisa, realmente há coisas piores para se preocupar, mas fazer o q né, mídia sensacionalista é assim mesmo.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  2. #47
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    128
    galera q fala mal é pq nunk pegou um "foguete" desses e deu um role.

    no dia q eu dei um role de srad 1000, aff maria!! huauhahuuhaaa

  3. #48
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Eu tenho uma Yes, mas já andei de: 7Galo, Xt 660r, XJ6 N, Hayabusa, R1 e várias outras motos parrudas, pois meu irmão trabalhava em uma loja de veículos e o dono era nosso amigo de infância, então ele deixava eu dar umas voltas pela Av. Anhaia Melo, aqui em Sampa. E mesmo assim continuo achando bobagem ficar elogiando esse cara.
    Essa é minha opinião, mas o fato de se ter ou andar em moto potente não quer dizer que vc precise andar a 200 km/h dentro da cidade. Eu prefiro curtir ela bem na manha, pra todo mundo admirar a motoca.....

    Mas essa é minha opinião......
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  4. #49
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Sim, acho que falta um pouquinho de coerência pro klebao, os videos são até legais, mas realmente ele abusa, lembrando que não estou julgando ninguém também... Mas sei lá, certo ele não tá.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  5. #50
    Usuário de motoneta Avatar de Ptr
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    MG
    Posts
    182
    Poxa gente! quem nunca aqui ja enrolou o cabo no maximo!O Tiozao ta errado do jeito que ele pilota,Mas ele sempre fala: pra galera? Não pilotar desse jeito. Gosto dos videos dele,

  6. #51
    Usuário de motoneta Avatar de ingo_rod
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    joinville
    Idade
    31
    Posts
    209
    é mta hipocrisia desse pessoal ai,acredito q a galera toda ai deve ter 150 a 300cc e quando andam não passam do 60km/h dentro da cidade ,vai vendo....

  7. #52
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    Citação Postado originalmente por cone Ver Post
    galera q fala mal é pq nunk pegou um "foguete" desses e deu um role.

    no dia q eu dei um role de srad 1000, aff maria!! huauhahuuhaaa

    te digo o mesmo so que no meu caso foi de R1 rsrsr
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  8. #53
    Usuário de motoneta Avatar de TskPG
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Praia Grande
    Idade
    30
    Posts
    272
    Citação Postado originalmente por Cláudio W. Ver Post
    O cara tá errado em correr e tudo mais. Agora esse "moralismo" que as pessoas fazem é brincadeira. Qual é a pessoa nesse mundo que sai na rua e não comete umas quantas infrações de trânsito? Muitas delas sem perceber, ou vai me dizer agora que todo mundo para em faixa de pedestre, todo mundo anda dentro do limite de velocidade da via, ninguém ultrapassa em área proíbida, todo mundo para pra olhar para os lados em um cruzamento de parada obrigatória, ao invés de dar só aquele "reduzidinha", ligam corretamente um pisca sem esquecer nenhuma e vários e vários outros exemplos.

    Agora só porque o cara, grava vídeos cometendo infrações de trânsito e mostrando o serviço deles todo mundo pira. É muito mais fácil vocês que dirigem certinho se matarem aí porque um cara fechou vocês do que ele. Porque quero ver qual é o cidadão que pegue uma Hornet e desvie de obstaculos, cuide tudo, ande rápido em corredor, enfim, tenha a perícia que ele tem.

    O cara ganha dinheiro do jeito que pode, a Globo devia se preocupa em investigar os cara de terninho e gravata que tomam o da gente sem correr risco nenhum,
    Disse TUDO!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Cláudio W. Ver Post
    O cara tá errado em correr e tudo mais. Agora esse "moralismo" que as pessoas fazem é brincadeira. Qual é a pessoa nesse mundo que sai na rua e não comete umas quantas infrações de trânsito? Muitas delas sem perceber, ou vai me dizer agora que todo mundo para em faixa de pedestre, todo mundo anda dentro do limite de velocidade da via, ninguém ultrapassa em área proíbida, todo mundo para pra olhar para os lados em um cruzamento de parada obrigatória, ao invés de dar só aquele "reduzidinha", ligam corretamente um pisca sem esquecer nenhuma e vários e vários outros exemplos.

    Agora só porque o cara, grava vídeos cometendo infrações de trânsito e mostrando o serviço deles todo mundo pira. É muito mais fácil vocês que dirigem certinho se matarem aí porque um cara fechou vocês do que ele. Porque quero ver qual é o cidadão que pegue uma Hornet e desvie de obstaculos, cuide tudo, ande rápido em corredor, enfim, tenha a perícia que ele tem.

    O cara ganha dinheiro do jeito que pode, a Globo devia se preocupa em investigar os cara de terninho e gravata que tomam o da gente sem correr risco nenhum,
    Disse TUDO!

  9. #54
    Usuário de motoneta Avatar de Lucas TXS
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Palmares do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    247
    UP...

    Tava lendo os comentários aqui e só analisando: como tem gente egoísta!!!

    Falam do trânsito como se estivéssemos sozinhos!!!!!!!!

    Gosto do Tiozão, acho ele muito habilidoso, gente boa e louco pra caramba, assisto os vídeos dele e acho emocionante, adrenalina pura, mas, porque tenho minhas restrições quanto a eles, vou resumir minha posição contando um “causo”:

    Meu brother, amigão mesmo, foi fazer uma ultrapassagem e um idiota com um Doblô entrou à esquerda, saindo de uma rua pavimentada para entrar num beco de chão batido e não sinalizou, do nada o cara cortou a frente dele que vinha numa Tornado. Resultado: Até hoje amargo a dor de perder um amigo e não ter meu brother mais aqui, porque alguém não foi prudente. Por algum tempo eu nem queria mais andar de moto por causa disso.

    Resumindo : Carro, moto, caminhão, ônibus, enfim, não importa o veículo, são dois problemas:

    1) Tem muito manco, sem noção que não poderia estar na rua de tão imperito que deveria pilotar carrinho de supermercado e só, porque daí não iria se preocupar com setas, espelhos, etc.;

    2) Por outro lado também tem um bando de inconsequente que ACHA QUE ESTÁ SOZINHO no trânsito e que pode fazer o que quiser. Acredita que se quiser andar a 250km/h numa via de 80, tá tudo certo, porque a moto é dele e se ele se matar ninguém tem nada a ver com isso.

    Pra mim esse segundo argumento é desculpa pra se justificar por causa do seu puro EGOÍSMO. Tá pensando só nele e o resto que se dane.

    Por isso vemos as coisas acontecerem, porque o “Bonzão” ao invés de ir acelerar numa M$rd@ de circuito apropriado pra isso, ou ao menos escolher um lugar “menos pior” vai fazer bobagem no trânsito pesado. Quando a minha galera quer fazer uma correria, paga pra andar de kart num circuito fechado, ou, vai fazer uma trilha, que assim TODOS os que estão envolvidos estão pro que der e vier e estão cientes do risco.

    Quanto ao Klebão, apesar de ser braço pra caramba, tá incentivando um bando de inexperiente e inconsequente a colocar uma câmera no capacete e sair por aí aloprando. Afinal, o que me dá vontade de fazer quando vejo os vídeos? Acelerar, não é???

    Que fique bem claro: não sou contra filmar a pilotagem. Inclusive também tenho minha câmera, mas, desde que se faça com RESPONSABILIDADE.

    Todo mundo erra, de fato ninguém é perfeito e pode causar um acidente, mas, na realidade, no trânsito, A MINHA VIDA DEPENDE DA TUA FORMA DE CONDUZIR O TEU VEÍCULO E VICE VERSA. Temos que TENTAR ser o mais cuidadosos possível, independente de estarmos de 600cc ou 50cc.

    Minha opinião.
    Yamaha RD 125 cc Preta..................................(Que aprendi a andar)
    Honda Turuna 125 cc Verde água.....................(Que tirava da garagem do pai escondido
    )
    Honda NXR Bros 150 ESD 2003/04 Vermelha....(Todo o terreno)
    Honda Biz C 100 cc ES 2004 Vermelha (Atual)....(Multiuso)

  10. #55
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Eu assistia os vídeos todos os dias até algumas semanas atrás quando vi que estava querendo só correr e procurando uma moto que andasse o máximo dentro do que eu podia pagar.
    Acho muito legais os vídeos e me incentivou a fazer alguns também mas hoje já mudei de opinião, acho que não adianta falar que é errado e continuar fazendo. Criança aprende vendo e não ouvindo.

    Nós (de moto) estamos muito propícios a querer correr, fazer curva deitado e nos sentimos uns "Valentinos" na estrada e é aí a hora de ter juízo. Já perdi a conta de quantas vezes os caras passavam por mim de Shineray tirando fino na BR só pra chamar pra correr. (nem que eu quisesse daira rsrs) mas eu sei que além da minha vida minha esposa depende de mim e que posso prejudicar outras pessoas.

    Garanto que vendo os vídeos dele muito piá esta correndo de cinquentinha por aí sem capacete, de chinelo e achando que é imortal.
    Sim, mudei de opinião sobre o Tiozão.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  11. #56
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Eu assistia os vídeos todos os dias até algumas semanas atrás quando vi que estava querendo só correr e procurando uma moto que andasse o máximo dentro do que eu podia pagar.
    Acho muito legais os vídeos e me incentivou a fazer alguns também mas hoje já mudei de opinião, acho que não adianta falar que é errado e continuar fazendo. Criança aprende vendo e não ouvindo.

    Nós (de moto) estamos muito propícios a querer correr, fazer curva deitado e nos sentimos uns "Valentinos" na estrada e é aí a hora de ter juízo. Já perdi a conta de quantas vezes os caras passavam por mim de Shineray tirando fino na BR só pra chamar pra correr. (nem que eu quisesse daira rsrs) mas eu sei que além da minha vida minha esposa depende de mim e que posso prejudicar outras pessoas.

    Garanto que vendo os vídeos dele muito piá esta correndo de cinquentinha por aí sem capacete, de chinelo e achando que é imortal.
    Sim, mudei de opinião sobre o Tiozão.
    Bom, uma coisa eu digo, má influencia não é desculpa, cada um faz o que quer!

    Se querem andar sem capacete, ande ué.....

    E mais, Tiozão vendeu a Hornet e pegou uma CB1000, mas já desmontou e mandou pra pintura, essa semana deve sair uns vídeos da moto nova dele..

    Abs,

  12. #57
    Usuário de motoneta Avatar de Lucas TXS
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Palmares do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    247
    Pois é Punker, o que não dá pra entender, é que eu vejo os "a favor" do Tiozão, chamando os de "oposição" a ele de hipócritas, porque também fazem bobagem no trânsito e blá blá blá, enquanto que o próprio Kléber Atalla fala pra fazerem uma coisa e faz outra totalmente diferente, prega respeitar a lei e desrespeita...

    Se isso não é hipocrisia, então, vou ter que arrumar outro sinônimo, ou não entendo mais o significado do Português...

    Quanto ao teu caso, em resumo, tanta aceleração na cabeça, tu começas a querer acelerar também e a cortar giro e a tirar fininho e vai se esquecendo que tu também é de carne e osso e os outros também!!!

    Imagina um sequelado desses que se vê sem condições nenhuma de pilotar com uma de média cc pra cima!?

    Eu fora meu!! Moto é pra curtir, não pra se matar e matar os outros!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Bom, uma coisa eu digo, má influencia não é desculpa, cada um faz o que quer!

    Se querem andar sem capacete, ande ué.....

    E mais, Tiozão vendeu a Hornet e pegou uma CB1000, mas já desmontou e mandou pra pintura, essa semana deve sair uns vídeos da moto nova dele..

    Abs,
    Chris, concordo com certeza quando dizes que cada um faz o que quer, mas, influências existem, nós negando ou não. Seja na forma de vestir, de ouvir... a de falar pra mim é um exemplo clássico, porque tu falas com sotaque conforme a região onde vives, ou seja, o meio está te influenciando sempre...

    Agora que tem muito louco fazendo muito pior que o Tiozão, com certeza tem: sem capacete, de chinelos, supermans, moto sem condições porque o dono é um cupim de ferro, etc...

    Agora que isso vai se agravar por causa da influência dele, não tenha dúvida!!! Os caras não vão regularizar moto sem documentação, tirar carteira, enfim, se equipar, vão continuar do mesmo jeito, mas, vão acelerar mais forte, cortar mais giro, agitar no corredor, fazer mais pegas, etc...

    Uma coisa também é certa: vou continuar a ver esses vídeos com a CB-Zona pra ver no que vai dar essa novela, porque o caso tá repercutido...
    Última edição por Lucas TXS; 06-11-12 às 01:11.
    Yamaha RD 125 cc Preta..................................(Que aprendi a andar)
    Honda Turuna 125 cc Verde água.....................(Que tirava da garagem do pai escondido
    )
    Honda NXR Bros 150 ESD 2003/04 Vermelha....(Todo o terreno)
    Honda Biz C 100 cc ES 2004 Vermelha (Atual)....(Multiuso)

  13. #58
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Bom, uma coisa eu digo, má influencia não é desculpa, cada um faz o que quer!

    Se querem andar sem capacete, ande ué.....

    E mais, Tiozão vendeu a Hornet e pegou uma CB1000, mas já desmontou e mandou pra pintura, essa semana deve sair uns vídeos da moto nova dele..

    Abs,
    Claro! Concordo plenamente. Mas tem muita gente de cabeça fraca que sai imitando feito cachorro adestrado.

    Abs!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Lucas TXS Ver Post
    Pois é Punker, o que não dá pra entender, é que eu vejo os "a favor" do Tiozão, chamando os de "oposição" a ele de hipócritas, porque também fazem bobagem no trânsito e blá blá blá, enquanto que o próprio Kléber Atalla fala pra fazerem uma coisa e faz outra totalmente diferente, prega respeitar a lei e desrespeita...

    Se isso não é hipocrisia, então, vou ter que arrumar outro sinônimo, ou não entendo mais o significado do Português...

    Quanto ao teu caso, em resumo, tanta aceleração na cabeça, tu começas a querer acelerar também e a cortar giro e a tirar fininho e vai se esquecendo que tu também é de carne e osso e os outros também!!!

    Imagina um sequelado desses que se vê sem condições nenhuma de pilotar com uma de média cc pra cima!?

    Eu fora meu!! Moto é pra curtir, não pra se matar e matar os outros!!!

    - - - Updated - - -



    Chris, concordo com certeza quando dizes que cada um faz o que quer, mas, influências existem, nós negando ou não. Seja na forma de vestir, de ouvir... a de falar pra mim é um exemplo clássico, porque tu falas com sotaque conforme a região onde vives, ou seja, o meio está te influenciando sempre...

    Agora que tem muito louco fazendo muito pior que o Tiozão, com certeza tem: sem capacete, de chinelos, supermans, moto sem condições porque o dono é um cupim de ferro, etc...

    Agora que isso vai se agravar por causa da influência dele, não tenha dúvida!!! Os caras não vão regularizar moto sem documentação, tirar carteira, enfim, se equipar, vão continuar do mesmo jeito, mas, vão acelerar mais forte, cortar mais giro, agitar no corredor, fazer mais pegas, etc...

    Uma coisa também é certa: vou continuar a ver esses vídeos com a CB-Zona pra ver no que vai dar essa novela, porque o caso tá repercutido...
    Sem mais cara! É isso aí.
    APOSTO tudo que tenho que tem muito adolescente comprando moto até mesmo de forma irregular pq é o que pode no momento.
    Alguém lembra quando era criança e não podia comprar aquele bonequinho da Estrela daí tinha que comprar um do 1,99? O exemplo é tosco mas é bem similar dadas as devidas proporções.
    O tiozão tem um alcance e influencia que nem ele se deu conta ainda.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

 

 

Tópicos Similares

  1. "Nasa deixa mundo em suspense sobre descoberta de vida extraterrestre"
    Por Alan Ranieri no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 24
    Último Post: 03-12-10, 12:53
  2. Respostas: 23
    Último Post: 19-10-09, 09:31
  3. Um Ex-Motoboy vida loka...
    Por vinacowboy no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 06-10-07, 13:48
  4. Segurança : A questão do "kit motoboy" em são paul
    Por Celso Pin no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 07-03-06, 21:00
  5. "Motoboys - Vida Loca" onde encontrar??
    Por Fernando no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 15-02-06, 18:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •