Defeacer, se vc prefere um "buzum" a uma Joto 135, tudo bem, mas o assunto deste tópico não é sobre preferências pessoais. A nossa intenção é falar sobre barganhas, bons negócios, boas oportunidades...

Companheiro Marvila, na boa, o sujeito é determinado apesar da figura de linguagem chamada "elipse" que eu utilizei, pois todos conhecemos a região nordeste do Brasil. Eu realmente quis fazer referência a todos os Estados nordestinos. Para bom entendedor um pingo é letra. Quanto ao "Nordeste" onde a Traxx é campeã em vendas, veja o que disse o brunorafael logo depois de vc: "aqui na minha cidade tem uma cc da Traxx, a cidade está cheia delas...." Aliás, vc não mora no Nordeste inteiro para saber, mora !? Confira no Google acêrca do desempenho de vendas da Traxx em todos os Estados da região nordeste do Brasil.

Prezados, este tópico é sobre barganhas, ou seja, sobre motos que possam ser encontradas por prêços abaixo do valor médio que as concessionárias normalmente pedem por elas. Vamos tentar ficar dentro da proposta? Há outros tópicos neste site onde todos podem debater o que quiserem, mas eu gostaria de ser objetivo aqui, pois poderemos fazer bons negócios se soubermos onde eles estão.

Alguém tem conhecimento de alguma barganha para nos contar?

O jefferson.santiago falou sobre umaFazer 2013 que ele encontrou por R$10.990. O melhor prêço que eu vi para a Fazer no Rio é de R$10.300,00. Valeu, jefferson.santiago, manda mais! Abcs para todos.