Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 38
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    ta de brincadeira chamar a moto de feia ne ? essa R25 eh linda....Se acostume, a onda agora eh moto carenada msm, tudo replica 1000cc.



    Eu acho a moto feia sim, aliás, horrível. Odeio motos carenadas. Mas não sabia que eu não podia ter opinião O.O
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  2. #17
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    a galera tudo agora ker bicilindrica...ae o cara pega uma 250cc para o dia a dia no transito e ta com uma moto manca....mas ela eh boa pra estrada...bom se vc for trabalhar viajando todo dia....nego ker 250/300cc com portencia de 600cc e manutencao de 125cc.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post


    Eu acho a moto feia sim, aliás, horrível. Odeio motos carenadas. Mas não sabia que eu não podia ter opinião O.O
    respeito...mas se acostume...a moda eh carenada esportiva msm. xD

  3. #18
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Até que é bonita a moto, eu também não gosto de moto carenada, muito menos moto com farol de jaspion, por isso tenho motos antigas, o que é foda no Brasil é isso, só porque é moda todos querem, sou muito mais uma GS500 da vida do que essas "esportivas".

    O que acho complicado em uma moto carenada, é que daqui 3 anos no máximo ela já é feia, pega uma Bandit 2008 e uma Esportiva 2008 zeradíssimas e coloca uma do lado da outra, vc vai falar que a Bandit é mais nova. Moto sem carenagem não envelhece.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  4. #19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    ta de brincadeira chamar a moto de feia ne ? essa R25 eh linda....Se acostume, a onda agora eh moto carenada msm, tudo replica 1000cc.
    Comentário totalmente sem noção do mercado, existem no mercado várias tendências de estilo, essas motos carenadas, réplica de competição são apenas uma das vertentes, nada a ver que essa é a onda agora
    Existe um mercado enorme de outros estilos de motos, como as Naked, as Custom, as On-off e outras, quem admira alguns desses estilos certamente não se amarra nessas super-esportivas em que o cara tem que andar com o rabo empinado e sem conforto algum
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Até que é bonita a moto, eu também não gosto de moto carenada, muito menos moto com farol de jaspion, por isso tenho motos antigas, o que é foda no Brasil é isso, só porque é moda todos querem, sou muito mais uma GS500 da vida do que essas "esportivas".

    O que acho complicado em uma moto carenada, é que daqui 3 anos no máximo ela já é feia, pega uma Bandit 2008 e uma Esportiva 2008 zeradíssimas e coloca uma do lado da outra, vc vai falar que a Bandit é mais nova. Moto sem carenagem não envelhece.
    Realmente, nunca gostei muito dessas super-esportivas. Sempre tive queda por Twister, CB500, e afins. Mas quando peguei minha Crypton e vi a desgrama que é manter moto carenada, eu vi que se uma pequena igual a minha já é ruim, imagina uma grande dessas. E como tu disse, essas carenadas com pouco tempo parece que tem 600 anos de vida HAHAHA e se cair com a moto e der a "sorte" de fuder a carenagem...
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  6. #21
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Comentário totalmente sem noção do mercado, existem no mercado várias tendências de estilo, essas motos carenadas, réplica de competição são apenas uma das vertentes, nada a ver que essa é a onda agora
    Existe um mercado enorme de outros estilos de motos, como as Naked, as Custom, as On-off e outras, quem admira alguns desses estilos certamente não se amarra nessas super-esportivas em que o cara tem que andar com o rabo empinado e sem conforto algum
    é onda sim, comecou com a comet ae qnd lancou a ninjinha ae veio cbr talvez a yamaha....publico gosta de moto q chame atencao, famosas carenadas...tanto que os apelos de markenting sao tudo em cima da estetica da moto comparando com as "irmas maiores".

    bom, aki no RJ 99,99999% admiram, idolatram as esportivas 1000cc, kem tem naked (pq nao tem grana para uma esportiva), custom (aki eh moto de coroa, tiozao), on-off moto para aguentar a buraqueira das ruas aqui (nao comprou pq gosta, mas pq aguenta um pouco mais o tranco)....essa eh a realidade.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Realmente, nunca gostei muito dessas super-esportivas. Sempre tive queda por Twister, CB500, e afins. Mas quando peguei minha Crypton e vi a desgrama que é manter moto carenada, eu vi que se uma pequena igual a minha já é ruim, imagina uma grande dessas. E como tu disse, essas carenadas com pouco tempo parece que tem 600 anos de vida HAHAHA e se cair com a moto e der a "sorte" de fuder a carenagem...
    isso eu concordo....cair com a ninjinha so de 1 lado e depois te q pagar 4mil+/- so pela 1 carenagem lateral eh de matar.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Realmente, nunca gostei muito dessas super-esportivas. Sempre tive queda por Twister, CB500, e afins. Mas quando peguei minha Crypton e vi a desgrama que é manter moto carenada, eu vi que se uma pequena igual a minha já é ruim, imagina uma grande dessas. E como tu disse, essas carenadas com pouco tempo parece que tem 600 anos de vida HAHAHA e se cair com a moto e der a "sorte" de fuder a carenagem...
    bom ae nao eh que vc nao goste....eh que vc nao tem grana para manter.

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    bom ae nao eh que vc nao goste....eh que vc nao tem grana para manter.
    AHAHAHAHAHA

    Agora eu vi, além de generalizar, dizendo que TODO MUNDO gosta de carenadas, ainda diz que eu não tenho condição de manter a moto, por isso eu não gosto.

    Realmente, não tenho condições de manter uma de média/alta cc. Mesmo que tivesse, eu jamais compraria uma carenada.

    Engraçado esse povo que tenta enfiar guela abaixo o seu gosto pessoal para outras pessoas.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  8. #23
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    AHAHAHAHAHA

    Agora eu vi, além de generalizar, dizendo que TODO MUNDO gosta de carenadas, ainda diz que eu não tenho condição de manter a moto, por isso eu não gosto.

    Realmente, não tenho condições de manter uma de média/alta cc. Mesmo que tivesse, eu jamais compraria uma carenada.

    Engraçado esse povo que tenta enfiar guela abaixo o seu gosto pessoal para outras pessoas.
    nao to kerendo enfiar nada, apenas que vc aceite a realidade.....tanto eh a mais querida que as empresas agora estao investindo pesado nesse segmento, pois ja viu que a maioria do publico gosta disso.

  9. #24
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    é onda sim, comecou com a comet ae qnd lancou a ninjinha ae veio cbr talvez a yamaha....publico gosta de moto q chame atencao, famosas carenadas...tanto que os apelos de markenting sao tudo em cima da estetica da moto comparando com as "irmas maiores".
    Tu ta beeeeeeeem por fora mesmo das coisas, super esportivas de 250cc já existem desde a década de 80, desde as 2T, depois as 4T, não é nenhuma onda nova

    Se fosse assim, as Custon tb seriam uma onda, por que os fabricantes a vários anos tem investido pesado nessa faixa de mercado

    A sua frase que as pessoas tem Naked por que não tem dinheiro para uma esportiva, é uma das coisas mais ridículas que eu já li nesse forum, fora as pérolas de dizer que Custon é só de velho e que quem compra Off road é por causa da buraqueira

    Eu não compraria uma esportiva nem que estivesse nadando em dinheiro, aprecio as Naked e algumas Custon, acho as esportivas bonitas de ser ver e nada mais

    Cara, desculpe, mas seus posts recentes aqui mostram que ta viajando na maionese, vc postava coisas mais coerentes antes
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #25
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Tu ta beeeeeeeem por fora mesmo das coisas, super esportivas de 250cc já existem desde a década de 80, desde as 2T, depois as 4T, não é nenhuma onda nova

    Se fosse assim, as Custon tb seriam uma onda, por que os fabricantes a vários anos tem investido pesado nessa faixa de mercado

    A sua frase que as pessoas tem Naked por que não tem dinheiro para uma esportiva, é uma das coisas mais ridículas que eu já li nesse forum, fora as pérolas de dizer que Custon é só de velho e que quem compra Off road é por causa da buraqueira

    Eu não compraria uma esportiva nem que estivesse nadando em dinheiro, aprecio as Naked e algumas Custon, acho as esportivas bonitas de ser ver e nada mais

    Cara, desculpe, mas seus posts recentes aqui mostram que ta viajando na maionese, vc postava coisas mais coerentes antes
    eu falei aki no RJ...e sobre os q nao tem grana e outras....eh pq eu conheco zilhoes de pessoas de motos aki no RJ....de 150cc a 1800cc, e todos falam a msm coisa....os da custom sempre falam a msm coisa (que nao tem mais idade para zuar acima dos 200km/h e a idade nao ajuda mais com a posicao, por isso optam por motos mais confortaveis).

    faz o seguinte, conte 100 motos de cada estilo e veja a faixa etaria...depois vem falar aki.
    , pergunte para homens e mulheres de 18 a 40/50 anos qual moto eles comprariam ou gostaria de andar e vem falar aki.
    moto carenada com 4 bocas berrando eh coisa de outro mundo. para tudo em qualquer lugar qnd chegam berrando..

    as esportivas sempre vao continuar sendo as mais requisitadas....
    Última edição por Diogo-RJ; 19-09-12 às 15:42.

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    nossa meu sonho

    tomara que venha

    alguem chuta SE CASOOOO VIESSE o preço de uma maquina dessa aqui?
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Preço é complicado chutar, mas se vier no modelo da foto é linda
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  13. #28
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Se vier eu engrosso a fila daqueles que vão comprar!! Linda demais...
    A Yamaha tá caprichando no desenho das suas motos, vide a nova XJ6.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Tu ta beeeeeeeem por fora mesmo das coisas, super esportivas de 250cc já existem desde a década de 80, desde as 2T, depois as 4T, não é nenhuma onda nova

    Se fosse assim, as Custon tb seriam uma onda, por que os fabricantes a vários anos tem investido pesado nessa faixa de mercado

    A sua frase que as pessoas tem Naked por que não tem dinheiro para uma esportiva, é uma das coisas mais ridículas que eu já li nesse forum, fora as pérolas de dizer que Custon é só de velho e que quem compra Off road é por causa da buraqueira

    Eu não compraria uma esportiva nem que estivesse nadando em dinheiro, aprecio as Naked e algumas Custon, acho as esportivas bonitas de ser ver e nada mais

    Cara, desculpe, mas seus posts recentes aqui mostram que ta viajando na maionese, vc postava coisas mais coerentes antes
    é isso ai Halvaro, esportivas ja existem mesmo desde os anos 80, só que com uma diferença para essas ai, elas erama esportivas de verdade, as ultimas 250 4 cilindros beiravam os 50cvs e as 2t bicilindricas tinham acima dos 70 cvs. isso é o tipo de moto que se comprava e dizia " eu tenho uma esportiva de baixa cilindrada"

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    nao to kerendo enfiar nada, apenas que vc aceite a realidade.....tanto eh a mais querida que as empresas agora estao investindo pesado nesse segmento, pois ja viu que a maioria do publico gosta disso.
    Uai, eu aceito, quem disse que eu não aceito?!

    Mas isso me faz obrigado a gostar de carenadas esportivas?

    Hoje no mercado só existe carenadas esportivas?
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova Yamaha YZF-250R4 Carenada
    Por George no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 13-09-12, 21:52
  2. Yamaha YZF-R125
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 24
    Último Post: 17-03-11, 00:10
  3. Yamaha YZF-R15 (India) e Yamaha YBR Factor (Brasiuuuuuuuuuuu)
    Por gardenau no fórum Área de debate
    Respostas: 62
    Último Post: 31-07-10, 12:41
  4. Yamaha YZF R6 batendo 290km/h!
    Por Furious VIPER no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 3
    Último Post: 27-05-08, 23:50

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •