Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Atualizar windows starter pra ultimate

    Fui ver como se fazia, sabia que dava pra fazer mas nunca tinha visto. E é fácil!!! Se tivesse dado certo de primeira

    Peguei um tuto no yt, vi alguns e todos ensinam pelo mesmo caminho: ininciar - computador - propriedades - obter mais sei lá o que da microsoft... inserir nova chave...

    O cara do tuto deu uma chave, vi os comentários, todos bem sucedidos... beleza!!! É nesse que eu vou!

    Fez o processo de avaliação da chave, uns 15 minutos de espera pra dar chave inválida.

    Aí que embananou tudo! Achei outras chaves mais recentes, de poucos meses atrás. Mas não tem como mudar mais!!! Ele pede sempre pra tentar novamente... com a mesma droga de chave que não deu!!!

    Alguem sabe se tem algum jeito? Como fazer ele testar outras chaves, pois aquela tela que inseri a chave não aparece mais. Eu inicio o processo e ele já começa direto na tela que fica analisando aquela chave que usei

    - - - Updated - - -

    Já achei como muda, mas inseri outra chave e deu a mesma coisa. O que irrita é que são chaves que todo mundo comenta positivamente, mas não dá certo aqui. Sei lá... deixa queto.

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Nem sabia que dava pra atualizar só mudando a chave de registro..

  3. #3
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    cara vc vai ter que exclui a partição do starter e instalar o ultimate, p-elo menos pra fica bom tem que se assim
    Qual sistema ta no teu pc agora, o ultimate?? se for te consigo um programa que acaba com a historia da ativação.

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de CaveiraSK8
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    São Paulo - Capital
    Idade
    30
    Posts
    121
    Faz o download da versão ULTIMATE do windows,grava em um DVD e coloca pra dar BOOT pela inicialização.
    Lembra de colocar apenas pra atualizar a versão,para você não perder nenhum dado.

    Abraços!!

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    É pra um netbook que um amigo meu comprou. Veio com o Starter.
    E já que não tem leitor de dvd teria que fazer por pendrive, alem de ter de instalar.
    Aí eu já tinha ouvido falar desse esquema de atualizar. Aproveitei pra tentar, pois diz que não se perde absolutamente nada do pc, já que seria só uma atualização.

    Eu sou muito desconfiado desses tutoriais prometendo milagre, mas fui reto nos comentários dos videos e páginas que vi, e todo mundo positivando, agradecendo dizendo que deu certo. Aí tentei tambem, só que aqui nesse netbook não deu. Acho que vou até devolver pro meu amigo, ele mesmo disse que se for muito trabalhoso deixa assim...

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de CaveiraSK8
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    São Paulo - Capital
    Idade
    30
    Posts
    121
    Isso,eu formatei o meu PC por pendrive uma vez,não tinha nenhum DVD por perto,hahahaha
    Pega um pendrive de no minímo 3 GB,baixa a versão ultimate que tem +ou- 1.8 ou 2gb ( a mais compacta ) e configura pra dar boot por ele,da um certo trabalho mas é tranquilo.
    Uma outra alternativa é você ir no painel de controle e procurar uma opção chamada " Windows Anytime Upgrade " ela atualiza pra você automaticamente pra versão desejada.

  7. #7
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por CaveiraSK8 Ver Post
    Isso,eu formatei o meu PC por pendrive uma vez,não tinha nenhum DVD por perto,hahahaha
    Pega um pendrive de no minímo 3 GB,baixa a versão ultimate que tem +ou- 1.8 ou 2gb ( a mais compacta ) e configura pra dar boot por ele,da um certo trabalho mas é tranquilo.
    Uma outra alternativa é você ir no painel de controle e procurar uma opção chamada " Windows Anytime Upgrade " ela atualiza pra você automaticamente pra versão desejada.
    É pelo Windows Anytime Upgrade mesmo que eu to tentando. Só que sempre ao final dá erro, diz que a atualização foi mal sucedida.

    Já tentei uns trocentos mil seriais, já desativei anti virus, já até baixei o service pack 1 pelo windows update e instalei, porque li de alguns casos de pessoas com esse mesmo problema que resolveram fazendo isso. NADA DEU!!!

    Parece tão simples... tão fácil... tão prático... mas nas mãos dos outros, como sempre! Óh, vida!!! Óh azar! kkkkkkkkk

  8. #8
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRGGGGGGGGGGHHHHHHHHH HHHHH!!!!!!!!!

    Tenho um pendrive de 8 Giga.
    (Aquele esquema anterior de atualizar o starter pra ultimate pelo anytime upgrade larguei de mão. Não funciona, não funciona e não funciona!!!!!!)

    Voltando ao pendrive, tenho o dvd de instalação do ultimate aqui. Enão usei o programa wintoflash pra montar um pendr. bootável. Só que o net não aceita ler o pendrive. (já configurei o boot por ele, então não é por isso.)

    Aí é que percebi que toda vez que espeto o pendrive no pc pede pra ser formatado.
    Na 1ª achei normal, pois faz tempo que nem usava ele e nem sei como ele tava. Aí formatei sem pensar.

    Testei e ele aceita jogar coisas pra dentro dele. Abre tudo que colocar nele. Mas basta eu retirar ele e espetar denovo que já vem a maldita mensagem pra formatar! Sempre, sempre e sempre!!! Aí eu clico em cancelar e o desgraçado abre normalmente!
    Como no boot do netbook não tem como cancelar menagem e iniciar a leitura, tá na cara que esse pendrive tá complicando a minha vida.

    Tem alguma coisa que eu possa fazer com ele ou já posso ir pegar um martelo?

    Te conta viu, quando uma coisa se envoca de não dar certo pra mim parece que ela fica me jogando na cara a cada tentativa: tu não vai conseguir, tu não vai conseguir, tu não vai conseguir... esse netbook resolveu de fazer isso comigo. tnc! que inferno!

  9. #9
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Magrão, conseguir vc vai, mas vai dar trabalho rsrsrsrsrs, tem softwares que fazem formatação física no pen-drive, tenta um desses, pode ter vírus nele...
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  10. #10
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    a chave original só funciona até em 3 pcs, se por acaso te serve de consolo..., vê os termos pra comprar uma chave la..

    Como o tempo e o vento...

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567
    Acho que o magrão está utilizando o windows any time upgrade.
    Se atualizar por ele, é só rodar um "ativador" depois que funciona.

    Abraço.
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Magrão esse pen é Xing Ling? tem uns que vem com 16gb mas na verdade são apenas 2 ou 4, já tive o desprazer de ter um que se dizia de 32, quando fui ver era só de 2, eu formatava, guardava dados nele e depois quando tirava e colocava não acesava nem por decreto, dai pesquisando na net vi que era esse o problema, usei um formatador da HP e formatei pra 2 gb, nunca mais tive problemas.

    - - - Updated - - -

    Ah e sobre atualizar o Starter pro Ultimate, não é possivel, só uma instalação Full.

  13. #13
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Comprei um desses notebooks "basicões" e vai vir com essa bagaça... vou ver se formato de cara.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Eu já uso o Windows 8, qualquer maquina com 1 GB de ram roda ele.

  15. #15
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    Magrão esse pen é Xing Ling? tem uns que vem com 16gb mas na verdade são apenas 2 ou 4, já tive o desprazer de ter um que se dizia de 32, quando fui ver era só de 2, eu formatava, guardava dados nele e depois quando tirava e colocava não acesava nem por decreto, dai pesquisando na net vi que era esse o problema, usei um formatador da HP e formatei pra 2 gb, nunca mais tive problemas.

    - - - Updated - - -

    Ah e sobre atualizar o Starter pro Ultimate, não é possivel, só uma instalação Full.
    O pendrive é esse aqui:


    É Paraguaichon... mas já tem uns 2 anos e é 8G mesmo, já usei até encher, sempre reconheceu. Aliás eu usava nele aquele esquema de não usar o menu raiz, formatava em NTFS e colava em uma pasta, evitava passar vírus. Mas por último nem sei, foi formatado e já não tava mais assim, e agora deu pau mesmo. Pede pra formatar e já fiz tudo que achei de dicas na net e não tive resultado. Não tentei mais nada, mas acho que morreu.

    Sobre o netbook, peguei emprestado o pendrive do meu pai, de 8G tambem, aí deu certo! Criei o boot por ele e consegui instalar o Ultimante no netbook.
    Só lamento pelo pendrive, gostava dele até.

 

 

Tópicos Similares

  1. Windows 7 Ultimate - Como validar para original
    Por Fiote no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 24-08-12, 09:51
  2. Ultimate 2-Stroke Sounds
    Por magrao tk no fórum Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 26-08-11, 12:36
  3. Vista Starter limita 3 programas simultâneos... tem como mudar?
    Por Furious VIPER no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 33
    Último Post: 02-03-09, 12:45
  4. Oque é preciso pra intalar o windows Vista
    Por fred_black no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 14-06-06, 11:23
  5. Q tem q dah pra fazer pra atualizar o estilo d uma XLona??
    Por fernanet no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 15-12-05, 22:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •