Citação Postado originalmente por Inforplay Ver Post
Vem morar em Fortaleza pra tu ver o que é pontinho de ferrugem......Trabalho no Meireles ( bairro perto da praia) e ja tem ponto de ferrugem no guidao, parafusos do guidao, vela etc...)
Sei como é, moro em Maceió. Aqui também o maior agente de corrosão é a maresia.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Ghaleon Ver Post
A minha já ta com isso nos parafusos do guidão =xx Troco os parafuso ? Passo alguma coisa?
Os do guidão da minha também tem uns pontinhos, ela quase sempre dorme na rua, por mais que eu cuide sempre tem desgaste.

Trocar não precisa, a não ser que você queira. São baratos, se for trocar aproveita e compra inox logo.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
Lembrando que o Óleo Diesel ele resseca as borras da moto o melhor é usar agua e sabão neutro
e da o acabamento com vaselina liquida e depois polir com uma cera de boa qualidade e de preferencia
remover a cera com algodão ou pano de micro fibra.
Pode crer. Eu lavo a minha vezes com querosene vezes com diesel. Quando eu tô realmente 'liso' e amoto tá precisando, vou no posto e compro 2 conto de diesel, roubo o detergente da cozinha e rasgo uma camisa pra lavar ela

O melhor mesmo é o querosene, que (se não me engano) não tem enxofre, componente do diesel que estraga as borrachas. Né isso?

A Vaselina tô usando e tô gostando, achei melhor que o silicone.