Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 39

Tópico: Adeus Amiga!

  1. #16
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Forças amigo, infelizmente todos nós que pegamos estradas estamos sujeito a isso.

  2. #17
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Essas porras me dão a maior tristeza.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de cleverson80
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Itabirito - MG
    Idade
    44
    Posts
    181
    Lamentável, sei que é difícil, mas torço para o motorista seja punido com rigor.
    Que a família encontre conforto e paz.

    Ps.: Vejo que vários aqui falando do motorista são os que dizem que é "Falso moralismo" condenar as atitudes do KLE621 com sua Hornet.
    Pois sou "falso moralista" de carteirinha, que ele vá antes de levar um inocente.
    Poderia ser melhor? Claro. Poderia ser bem diferente, se a sociedade brasileira não apoiasse a corrupção como faz, pois o Governo é a face da maioria da população

  4. #19
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Meus pêsames.
    Sei como é, ja perdi um amigo de moto tbm, mas no caso dele foi diferente, ele tava menos bêbado do que eu, e acertou um poste com a biz 100 da mãe dele, a moto dele msm era uma cb400. =S

    Como o tempo e o vento...

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    37
    Posts
    2.333
    Muito triste cara, força porque a vida tá aí, o que nos resta é viver e tentar melhorar esse mundo. Fico mal quando vejo essas coisas, hoje mesmo dei um rolé numa CBR600F, a moto é uma delícia e anda muito, pede velocidade. Já penso que um dia quero uma moto grande, mas quando vejo essas coisas na mesma hora penso sobre 'correr'.. Não vale a pena.

    obs.: Olhando rapidamente pensei que era aquela "Cris da R1", tem alguns vídeos dela no YouTube. Mas acho que não né?
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  6. #21
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por fast1988 Ver Post
    Essa e a foto do local do acidente...



    Obs: detalhe, a colisão foi na traseira da moto, imaginem se fosse frontal!!!

    O condutor do veiculo é sargento da PM, o merda viu que o pescoço dela estava quebrado, pegou ela no colo, levou pro hospital e saiu vazado...!!! todo ser humano que saiba o minimo do minimo sobre regras de transito sabe que não se deve socorrer sozinho uma vitima com suspeita de fratura de cervical... provavelmente foi ele quem a matou quando a colocou no carro! Agora é tarde!

    Nossa meo, muito cabuloso!!

    Meus pêsames p sua amiga... cada um vai na sua hora...

    Todo cuidado é pouco galera!
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de fast1988
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tocantinópolis-TO
    Idade
    36
    Posts
    217
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Forças amigo, infelizmente todos nós que pegamos estradas estamos sujeito a isso.
    verdade, logo eu que todas as vezes que vou pra casa da minha mae passo nesse lugar ai da foto!

    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Essas porras me dão a maior tristeza.
    ***** velho, e pra mim então?

    Citação Postado originalmente por cleverson80 Ver Post
    Lamentável, sei que é difícil, mas torço para o motorista seja punido com rigor.
    Que a família encontre conforto e paz.

    Ps.: Vejo que vários aqui falando do motorista são os que dizem que é "Falso moralismo" condenar as atitudes do KLE621 com sua Hornet.
    Pois sou "falso moralista" de carteirinha, que ele vá antes de levar um inocente.
    Concordo com a iniciativa dele de querer mostrar a realidade e transmitir informações sobre os mais variados temas, mas cruzar uma avenida a 135km/h igual eu vi em um video, poxa, se ele se estabacasse sozinho era frmz, mas ja pensou se ele passa por cima de algum ente querido nosso... fods

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Meus pêsames.
    Sei como é, ja perdi um amigo de moto tbm, mas no caso dele foi diferente, ele tava menos bêbado do que eu, e acertou um poste com a biz 100 da mãe dele, a moto dele msm era uma cb400. =S
    meu pêsames brother, juro que sei como é ruim esse sentimento de vazio!

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Muito triste cara, força porque a vida tá aí, o que nos resta é viver e tentar melhorar esse mundo. Fico mal quando vejo essas coisas, hoje mesmo dei um rolé numa CBR600F, a moto é uma delícia e anda muito, pede velocidade. Já penso que um dia quero uma moto grande, mas quando vejo essas coisas na mesma hora penso sobre 'correr'.. Não vale a pena.

    obs.: Olhando rapidamente pensei que era aquela "Cris da R1", tem alguns vídeos dela no YouTube. Mas acho que não né?
    não não, é uma amiga que estuda comigo aqui no Tocantins! tbm tinha ou tenho vontade de ter uma moto maior, mais rápida, mas não sei se tenho maturidade pra isso, poxa, se eles tivessem errado seria menos ruim, agora os caras estava de 40km/h ou menos... sacanagem!

    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Nossa meo, muito cabuloso!!

    Meus pêsames p sua amiga... cada um vai na sua hora...

    Todo cuidado é pouco galera!
    verdade!!!

  8. #23
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    lamentavel=/

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de fast1988
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tocantinópolis-TO
    Idade
    36
    Posts
    217
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Caracas tio, que estrago, a pancada foi mais violenta do que eu pensei... Agora com relação ao atendimento prestado, realmente o cara errou, de qualquer forma, o cara é culpado sim pelo acidente, tem que pagar pelo o que fez, o que o cara fazia a 180km/h véi? Tsc..
    agora vai entender... *****, se ele tivesse mais devagar um poko tbm teria chegado ao destino e ela estaria viva!

    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    PQP que porrada véi , é de xocar éssa imagem ai ,e, alem da pancada o infeliz deve ter arrastado ela por varios metros . lamentavel .
    pior que nem arrastou, segundo o que escutei dizer, o afundado no meio do carro foi onde ela bateu e ja caiu pro lado, o namorado dela foi arrastado durante alguns metros e esta em estado grave!

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Tem horas que eu penso que nenhum veículo devia passar de 80km/h. Já que o ser humano não tem limites que o carro tivesse então.

    Força a todos.
    Concordo plenamente com vc, quem esta com muita pressa vai de avião!

    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Que lamentável, uma linda e jovem garota assassinada por um delinquente a frente de um volante. Sendo sargento, provavelmente escapará judicialmente ileso dessa, o que é mais lamentável ainda

    Força, meus pesames =\
    ela era linda e tinha uma filha pequena tbm que nao é essa ai da foto, a filha dela tem problemas mentais e só dorme se for com a mãe... como explicar pra uma criança que tem deficiencia que ela nunca mais vai ver a mae por causa de um cidadão que se acha mais poderoso que alguns só pq tem um carro?

    Citação Postado originalmente por CaveiraSK8 Ver Post
    É realmente triste,tenho ódio de pessoas ignorantes que acham que a rua é só delas.
    Só mudaremos isso quando as punições previstas em lei forem mais rigorosas para TODOS,
    Meus pêsames,
    Força ai brother!
    aqui já virou palhaçada, já vi gnt furando a esquina alegando que nao ta nem ai se um motoqueiro na preferencia vir e atingir ele, no outro dia ele arruma o carro e ta zerado... por isso se pretendo comprar um trator pra na hora que alguem furar uma esquina eu passo por cima dele...

    Citação Postado originalmente por Ghaleon Ver Post
    Primeiro de tudo muita força pra ti brother e para todos os entes desta jovem. È o pensamento que eu sempre digo, o maior perigo não é nos mesmos e sim os fd** que andam ao nosso redor achando que são Deus e que podem fazer o que querem. Concordo que provavelmente quem matou ela foi esse filho duma ***, e se ela estivesse viva no chão ? Até ele mover o pescoço dela e ter causado a morte dela? De qualquer forma esse vagabundo é o culpado, e digito isso com muito pesar e dor no coração, de que tenho 90% de certeza de que nada vai acontecer com esse filho d'gua por ser sargento, ter influência e dinheiro... Bom, isso já é sabido a muito tempo que é assim que o Brasil funciona, como nosso amigo citou mais acima, o maior exemplo disso é o filho do Eike Batista, tanto pai quanto filho merecem queimar no inferno com a toba encima de um tridente !! Me revolto sempre que vejo esse tipo de coisa, pessoas com vento na cabeça fazem/acontecem, e por ter poder aquisitivo se safam sem ter nem o peso na consciência ... Brasil é uma M*** !!

    EU mesmo já estou começando a ter este tipo de pensamento, e olha que não faz 1 mês que eu comprei a minha ... =\
    As pessoas não tem juízo e nem consciência de que tudo que elas fazem no transito infelizmente afetam TODOS ao redor dela e não apenas ao fd** que esta controlando o veículo =\

    Mais uma vez, força irmão, pra você e para a família da moça ! Que ela descanse em paz e fique com Deus ! =\
    Que Deus tenha misericordia do PM, pq eu não teria, *****, ela ja estava com mais da metade da faculdade completa, a familia dela era humilde, tanto que ela morava fora da cidade numa chacara... Agora, alguem me responde ai, é justo isso? desmebrou uma familia, acabou com o sonho dela, acabou com o sonho da familia de ter alguem formado...!!!

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Força para a família e amigos.
    Vlw irmão, obrigado

  10. #25
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    Gostaria muito de dizer algo que ajudasse, mas não existe palavras para isso, eu já enterrei vários amigos e sei a dor.
    Não vou falar que vai passar assim como uma gripe, infelizmente a dor ficará.
    Pense nos bons momentos e no que essa pessoa representou e deixe a viva em seu coração, só isso. Pense na vida e não na morte.

    Sobre o cara, isso não foi acidente, ele tem que ir para a cadeia.

    Sobre vc abandonar as 2 rodas, faça o que seu coração mandar, simples assim.

  11. #26
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Caraca, a menina era linda e novinha, com uma vida longa a frente, morrer de forma tão trágica assim é muito triste...meus sentimentos cara...


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de fast1988
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tocantinópolis-TO
    Idade
    36
    Posts
    217
    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Gostaria muito de dizer algo que ajudasse, mas não existe palavras para isso, eu já enterrei vários amigos e sei a dor.
    Não vou falar que vai passar assim como uma gripe, infelizmente a dor ficará.
    Pense nos bons momentos e no que essa pessoa representou e deixe a viva em seu coração, só isso. Pense na vida e não na morte.

    Sobre o cara, isso não foi acidente, ele tem que ir para a cadeia.

    Sobre vc abandonar as 2 rodas, faça o que seu coração mandar, simples assim.
    Vou seguir sim oque meu coração pedir irmão, vlw pela força...

    Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    Caraca, a menina era linda e novinha, com uma vida longa a frente, morrer de forma tão trágica assim é muito triste...meus sentimentos cara...
    era ela uma das meninas mais lindas da pequena cidade que ela morava, vizinha da minha cidade... se o cara soubesse o tamanho do esforço que ela fazia pra estudar e quantos sonhos e quantas lagrimas ele conseguiu fazer com que derramassem ele com certeza não estaria bem, teria surtado!

  13. #28
    Novato Avatar de RayBurn
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Hortolândia - SP
    Idade
    34
    Posts
    22
    É realmente lamentável esse tipo de coisa! Ver acontecer em notícias, com amigos, emfim... eu que estou querendo começar fico até com um certo receio de seguir em frente. Mas fica aqui meus pêsames cara, realmente não é fácil.

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de newbah
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo - Z/N - Fazer 250
    Idade
    43
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por fast1988 Ver Post
    "O condutor do veiculo é sargento da PM"
    Bem com essa informação já posso deduzir sozinho que o infrator levará as seguintes punições:

    NENHUMA;

    Isso mesmo NENHUMA, no máximo vai ter que pagar a multa por velocidade de resto num vai dar em nada... sabem porque ? BRASIL ...

    A esqueci de citar, os pontos na carteira também não ...
    Por Favor o que eu devo mudar na minha MOTOCA ? clica aqui

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    42
    Posts
    367
    Citação Postado originalmente por newbah Ver Post
    Bem com essa informação já posso deduzir sozinho que o infrator levará as seguintes punições:

    NENHUMA;

    Isso mesmo NENHUMA, no máximo vai ter que pagar a multa por velocidade de resto num vai dar em nada... sabem porque ? BRASIL ...

    A esqueci de citar, os pontos na carteira também não ...
    Até concordo com o que o amigo disse, mas de uma coisa eu tenho certeza da justiça de Deus ele não escapa, por mais *** que esse cara é (isso ninguem aqui duvida) com ctz ele já esta sendo punido, será que ele consegue dormir sossegado sabendo que tirou a vida de uma pessoa??? Aposto que não esse fardo ele vai carregar pro resto da vida, mas se ele for tão frio assim a ponto de nao esta nem ai mesmo assim a vida dá o troco o mundo dá voltas pode acontecer a mesma coisa com ele ou com algum ente querido dele, aqui se faz aqui se paga.

    Brother palavras nesse momento de dor nao é suficiente só te digo que estarei orando por vc e pela alma dessa pessoa fique com Deus viu se apegue muito a ele só ele poderá confortar seu coração e das outras pessoas que a conhecem.

    Fique com Deus força ai velho, sinto muito mesmo...


 

 

Tópicos Similares

  1. Adeus Pop... Up,Up,Up,Up,Up
    Por Irmão no fórum Área de debate
    Respostas: 56
    Último Post: 09-03-11, 15:56
  2. Riscaram a porta do carro de uma amiga lá
    Por lion no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2
    Último Post: 20-04-07, 08:57
  3. Fui visitar uma amiga enfermeira no trabalho dela..
    Por jrvalmir no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 05-01-07, 12:50
  4. Adeus
    Por jecastro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 31
    Último Post: 24-03-06, 15:28

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •