Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 80
  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    488

    Duvida cruel: Suzuki Intruder 125 ou Kasinski Cruise II?

    Valeu pelas dicas, galera.
    Eu to achando que vou atrás de uma Intruder 250.
    Se bem que eu tenho um pouco de receio de comprar moto usada. Não manjo nada de mecânica, tenho medo de comprar uma com o motor ferrado. Ainda mais um modelo que não é mais fabricado...
    Não sei porque a Suzuki parou de fabricá-la.
    Kasinski Cruise II (DEVAGAR E SEMPRE!)
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5577.0

  2. #32
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    Duvida cruel: Suzuki Intruder 125 ou Kasinski Cruise II?

    Citação Postado originalmente por Sam_2006
    Valeu pelas dicas, galera.
    Eu to achando que vou atrás de uma Intruder 250.
    Se bem que eu tenho um pouco de receio de comprar moto usada. Não manjo nada de mecânica, tenho medo de comprar uma com o motor ferrado. Ainda mais um modelo que não é mais fabricado...
    Não sei porque a Suzuki parou de fabricá-la.
    O motor da Intruder 250 é muuiito bom...se vc comprar uma ano 2000 ou 2001, com certeza o motor estará em boas condições, pq quem compra este tipo de moto, geralmente cuida bem....a Suzuki parou de fabricá-la porque resolveu entrar mais no mercado das 125cc, com a própria Intruder e com a YES, mas vc ainda acha com facilidade as peças para a manutenção da Trudi 250...pode comprar tranquilo...


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  3. #33
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    Duvida cruel: Suzuki Intruder 125 ou Kasinski Cruise II?

    De q cidade vc é??
    Se for perto aqui do Rio (RJ) tem um amigo meu vendendo a Intruder 250 dele, ano 2001 com apenas 17.000km rodados em excelente estado...tá pedindo ninharia nela (R$ 5.000,00) porque vai ser papai e quer trocar o carro por um maior...se eu tivesse a grana, já tinha comprado a dele há muito tempo...


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  4. #34
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    FOZ DO IGUAÇU - PR
    Idade
    42
    Posts
    675

    Duvida cruel: Suzuki Intruder 125 ou Kasinski Cruise II?

    Citação Postado originalmente por Guigo
    De q cidade vc é??
    Se for perto aqui do Rio (RJ) tem um amigo meu vendendo a Intruder 250 dele, ano 2001 com apenas 17.000km rodados em excelente estado...tá pedindo ninharia nela (R$ 5.000,00) porque vai ser papai e quer trocar o carro por um maior...se eu tivesse a grana, já tinha comprado a dele há muito tempo...
    Droga! pq nao tenho 5k agora?

    Sam....eu se fosse vc ia buscar essa Trudinha 250....17.000 rodados ta igual zera!

    E a moto é um panzer!

    Abraços

    Barudi_007 :0_0:
    Ando Devagar para Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!!
    Moto: Yamaha Factor 125 k - Roxa

  5. #35
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    kra

    Tbm amo motos custom acho lindas e de um conforto muito bacana possuem uma posiçao de pilotagem q so elas podem te ofereçer, tem algo muito importante pra vc levar em consideraçao antes de compra uma trudinha ou um cruizer e o seu uso se vc quer uma custom pra curtir uma estrada ou pra andar so na cidade nos FDS e talz pq se for pra por na estrada amigo nem uma das duas compensao pois sao muito fraquinhas e e bem provevel vc vira tapete de caminhao, com esses 10palz ai q vc tem com mais 3 palz vc pode compra uma otima MIRAGE250 cc q e uma moto muito boa ou faz melhor junta mais uns tres ou quatro palz e procura uma SHADOW 98 ou uma Virago 535 garanto q vc vera muitas em otimo estado pois quem anda com custom nao e muito fa de enrolar o cabo e elas vao te livrar de virar tapete de caminhao nas estradas ou de vc ser jogado pra fora da pista por uma carreta.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  6. #36
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877

    Duvida cruel: Suzuki Intruder 125 ou Kasinski Cruise II?

    Citação Postado originalmente por Sam_2006
    Valeu pelas dicas, galera.
    Eu to achando que vou atrás de uma Intruder 250.
    Se bem que eu tenho um pouco de receio de comprar moto usada. Não manjo nada de mecânica, tenho medo de comprar uma com o motor ferrado. Ainda mais um modelo que não é mais fabricado...
    Não sei porque a Suzuki parou de fabricá-la.
    A J. Toledo diz que parou de montar a Intruder 250 por causa do preço. As concessionárias reclamam muito, tem Twister às toneladas por aí, Tornado, Mirage 250, agora a Fazer, Sundown chegando com 200/250, e a Suzuki só na linha 125. Quem vende Suzuki sabe que tem muita gente procurando moto na faixa das 250 cc, e se o cara não tem na loja dele, a rapaziada corre para Twister, Fazer, e esquece Suzuki.

    Na compra de uma usada, se você não sabe de mecânica, peça para amigos que conhecem examinarem a moto, ou peça para algum mecânico.

    Ainda é possível achar Intruder 250 bem conservada, é só procurar. É uma moto que pode ter manutenção mais cara que as demais, mas dificilmente quebra.
    Nunca ouvi falar de Intruder 250 com kick back, correntinhas de comando estourando, água no painel, engates de marcha imprecisos, e outros problemas próprios de quem é líder de mercado.

    Se tem Intruder 250 por aí bicheira, pode crer que foi mal cuidada. Hoje mesmo passou por mim uma Trudi 250 numa bateção absurda de válvulas. Uma pena, uma baita moto na mão de um relaxado! :-/

    Abraço. Até.

  7. #37
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Duvida cruel: Suzuki Intruder 125 ou Kasinski Cruise II?

    Dessas opçoes só a Viraguinho tem motor V2
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  8. #38
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    488

    Duvida cruel: Suzuki Intruder 125 ou Kasinski Cruise II?

    Eu moro em São Paulo, Capital.
    E, na verdade esta será minha primeira MOTO mesmo. Eu piloto uma scooter Brandy Jaguar 100 cc a cerca de um ano e meio. Nem carta eu tenho ainda, estou tirando, tenho teste prático marcado pra esta sexta-feira (aprovação garantidí$$ima!)
    Por isso eu não quero gastar muito dinheiro, será minha primeira moto. Mas, também, se for pra comprar uma moto que não passe de 80 Km/h, é melhor continuar com minha scooter, pois ela atinge 80 facilmente.
    Vou esperar a minha carta sair, o que deve acontecer já na semana que vem, e vou comprar uma das duas: Virago ou Intruder 250.
    Guigo, se eu tivesse como ir ao Rio, eu procuraria esse seu amigo, sem dúvida, 5 mil por esta Intruder seria um ótimo negócio, mas pra mim fica difícil...
    Kasinski Cruise II (DEVAGAR E SEMPRE!)
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5577.0

  9. #39
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Duvida cruel: Suzuki Intruder 125 ou Kasinski Cruise II?

    cara, pega um bumba e em 5 horas vc está no rio...

    sai daqui a noite, dorme no bumbão... chega lá cedo, fecha o negócio e volta pilotando! meio dia vc estará em casa almoçando...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  10. #40
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071

    Duvida cruel: Suzuki Intruder 125 ou Kasinski Cruise II?

    Virago 250 eh uma excelente opção... eu ficaria com ela...

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  11. #41
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    Duvida cruel: Suzuki Intruder 125 ou Kasinski Cruise II?

    Guigo, se eu tivesse como ir ao Rio, eu procuraria esse seu amigo, sem dúvida, 5 mil por esta Intruder seria um ótimo negócio, mas pra mim fica difícil...
    Nem fim-de-semana??
    É uma pena, pq a Trudinha dele tá zerada,zerada...nunca caiu nem precisou de mecânica...além das revisões, a única coisa q ele fez foi trocar as pastilhas do freio traseiro, por pura precaução...


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  12. #42
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    Duvida cruel: Suzuki Intruder 125 ou Kasinski Cruise II?

    quer comprar a minha ?? eh custom 150cc e eh uma moto novinha, 12 mil km



    te faço ela 7 mil e mando equipada!
    veja na minha assinatura. tem topico dela

  13. #43
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    488

    Duvida cruel: Suzuki Intruder 125 ou Kasinski Cruise II?

    Citação Postado originalmente por Celso Pin
    cara, pega um bumba e em 5 horas vc está no rio...

    sai daqui a noite, dorme no bumbão... chega lá cedo, fecha o negócio e volta pilotando! meio dia vc estará em casa almoçando...
    Meu, comprar moto não é igual comprar uma TV, que você paga, pega e vai embora.
    Tem que analisar, testar, combinar a forma de pagamento, mexer na documentação...
    Isso tudo não se resolve em uma tarde. Por isso que é meio complicado comprar um veículo de alguém que more longe de você.
    Tem um cara no Mercado Livre anunciando uma Intruder 99 com 29.000 Km rodados. ele tá pedindo R$ 5.700,00.
    Ele é de São Paulo, vou ver se troco uma idéia com ele...
    Será que se eu for nas concessionária da Suzuki eu encontro ainda Intruder's 250 pra vender? Ou será que elas só vendem motos novas?
    Kasinski Cruise II (DEVAGAR E SEMPRE!)
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5577.0

  14. #44
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Duvida cruel: Suzuki Intruder 125 ou Kasinski Cruise II?

    Citação Postado originalmente por Sam_2006
    Citação Postado originalmente por Celso Pin
    cara, pega um bumba e em 5 horas vc está no rio...

    sai daqui a noite, dorme no bumbão... chega lá cedo, fecha o negócio e volta pilotando! meio dia vc estará em casa almoçando...
    Meu, comprar moto não é igual comprar uma TV, que você paga, pega e vai embora.
    Tem que analisar, testar, combinar a forma de pagamento, mexer na documentação...
    Isso tudo não se resolve em uma tarde. Por isso que é meio complicado comprar um veículo de alguém que more longe de você.
    Tem um cara no Mercado Livre anunciando uma Intruder 99 com 29.000 Km rodados. ele tá pedindo R$ 5.700,00.
    Ele é de São Paulo, vou ver se troco uma idéia com ele...
    Será que se eu for nas concessionária da Suzuki eu encontro ainda Intruder's 250 pra vender? Ou será que elas só vendem motos novas?
    A 250 nao existe mais nova ja foi encerrado, agora soh 125, mas vc pode achar usadas em concessionaria...

    vc ja olhou a Virago 250? eh bem mais cara se tiver grana vale mais a pena, moto V2, pneuzao atras, com 9mil vc pega uma 1999

    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  15. #45
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Duvida cruel: Suzuki Intruder 125 ou Kasinski Cruise II?

    Citação Postado originalmente por Sam_2006
    Meu, comprar moto não é igual comprar uma TV, que você paga, pega e vai embora.
    Tem que analisar, testar, combinar a forma de pagamento, mexer na documentação...
    Isso tudo não se resolve em uma tarde. Por isso que é meio complicado comprar um veículo de alguém que more longe de você.
    não concordo!

    se vc vai ver uma marca/modelo/ano e já sabe o preço, vc já analisou.

    Testar... isso é muito relativo; tem uns 15 itens básicos que dá para verificar... fora isso, só com profundos conhecimentos de mecânica (que nem boa parte dos mecânicos tem...) e desmontando... sem considerar que para fazer um teste adeuqado também tem que conhecer... alguém (além de mim!) leva estetoscópio para escutar motor? nunca vi...

    Documentação: dá para consultar pela internet a situação das dívidas! e se o pagamento for a vista, é só ir até o cartório e fim!

    Experiência própria:
    O último carro que comprei (usado) gastei cerca de 40 minutos (incluindo o tempo de ir até o cartório reconhecer a firma no documento). Dei uma volta no quarteirão, testei o ar condicionado, olhei aqueles 15 ou 20 itens de praxe e fiz um cheque para o cara (que nem quis esperar compensar para transferir). Já rodei 80 mil km com ele sem problemas!

    A burgminha, gastei 20 minutos da hora que entrei na concessionária até a hora que fui embora... porque foi financiada e tive que preencher a papelada... se tivesse grana para comprar a vista, gastaria 5 minutos...

    o outro carro(o de estimação, um impala 1964 ss), comprei por telefone. Menção honrosa ao vendedor que falou que ele não pegava... fui lá e era a corrente de comando. comprei um kit, fui lá e troquei (foi phod...). fim!
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

 

 

Tópicos Similares

  1. Manual da Kasinski Cruise
    Por francescotorres no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 5
    Último Post: 20-06-16, 20:18
  2. Dúvida de um amigo! Suzuki Intruder 125?
    Por DiogoFIP no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 13-08-10, 12:26
  3. Intruder 125 ou Kasinski Cruise?
    Por Cavalari no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 10-04-07, 00:42
  4. Mais um help: Intruder ou Cruise II?
    Por fgaribaldi no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 17-05-06, 16:00
  5. Quem aqui tem Kasinski Cruise II?
    Por Sam_2006 no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 02-02-06, 19:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •