Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 52 de 52
  1. #46
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Bem...cada cada um. Eu ja troquei muita ideia com integrantes de moto clubes nos encontros aqui, sempre tem algumas que dão as caras...amazonas, kahenas...e os cara adoram. Mas eles são unanimes em dizer que é moto pra quem gosta e sabe mecher...se não esquece. E os caras andam hein...sempre tem gente do sul, norte de minas, nordeste e andam mesmo com as motocas.

  2. #47
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Muito antigamente esse tipo de coisa acontecia. (Alguns tratores tinham esse problema, sendo bem perigoso...)
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #48
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Bem...cada cada um. Eu ja troquei muita ideia com integrantes de moto clubes nos encontros aqui, sempre tem algumas que dão as caras...amazonas, kahenas...e os cara adoram. Mas eles são unanimes em dizer que é moto pra quem gosta e sabe mecher...se não esquece. E os caras andam hein...sempre tem gente do sul, norte de minas, nordeste e andam mesmo com as motocas.
    Sim, tem gosto pra tudo mesmo, mas o acabamento dessas motos era precário, é coisa de fundo de quintal, não se compara com algo projetado pela indústria, eram pesadonas demais, muitas peças de carro adaptadas, o desempenho bem aquém do que um motor 1600cc sugere, bom apénas que a manutenção do motor é fácil e barata, sendo o motor do fusca, fora isso não tem nada interessante
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #49
    Usuário de motoneta Avatar de Optimus Prime
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    125
    Nas Agrales parece que era só inverter os fios da bobina que elas andavam de ré.

    Mas em 4 tempos acho que naum tem como !! Até vou tentar pra matar a curiosidade, vai que pega ,kkk !

  5. #50
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    28
    Posts
    18
    funciona normal na minha opinião,so que o magneto vai está rodando para traz,para qualquer lado que voce rode o magneto vai soltar faísca na vela e todo conjunto vai continuar trabalhando normal,o negocio é ter piloto para conseguir dar um tranco de ré,uns tempos atraz aqui na minha cidade uns colegas de meu pai motaram um motor de uma dt 180 e nao sei o que eles arrumaram que quando kikou a moto o magneto rodou ao contrario e a moto pegou mas nao andou,eles montaram a caixa de marcha errado so sei que funciona. é doideraa

    - - - Updated - - -

    funciona normal na minha opinião,so que o magneto vai está rodando para traz,para qualquer lado que voce rode o magneto vai soltar faísca na vela e todo conjunto vai continuar trabalhando normal,o negocio é ter piloto para conseguir dar um tranco de ré,uns tempos atraz aqui na minha cidade uns colegas de meu pai motaram um motor de uma dt 180 e nao sei o que eles arrumaram que quando kikou a moto o magneto rodou ao contrario e a moto pegou mas nao andou,eles montaram a caixa de marcha errado so sei que funciona. é doideraa

  6. #51
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Já vi vídeos dos caras andando de ré com moto, não sei como.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  7. #52
    o fato das 2t não tem valvulas,assim o vira gira alcontrario,mas mesmo assim ele joga gasolina na camera de combustão normalmente,apenas o motor girando alcontrario

 

 

Tópicos Similares

  1. resgate da DT 200, abandonada na transamazonica, quem se habilita? rs
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 16-11-10, 22:42
  2. Pergunta sobre placa!
    Por conte no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 14-06-07, 15:36
  3. Yes... A pergunta q ninguém sabe responder!
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 28-07-06, 23:34
  4. Twister pergunta para quem tem !
    Por SKID OI! no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 24-06-05, 17:06

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •