\\\\\\\\o
É pessoal, é isso ae. Vamo bora?
\\\\\\\\o
É pessoal, é isso ae. Vamo bora?
Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.
Pior que com tanta mensagem não cheguei a ver a sua, mas tá explicado então. Imaginei que fosse impossível, mas com tanta gente não sabendo responder... Vai saber né.
Valeu mesmo, explicou direitinho, eu imaginei também pelo negócio das válvulas, mas imaginei pior, achei que se ligasse ela no tranco de ré, ia detona o motor na hora quase. D:
Mas valeu pela explicação dos dois.
4T Jamais, 2 tempos funciona de qualquer jeito de tão simples que é!!!
Para lembrança da galera, nas motos muito pesadas a marcha RÉ é elétrica!!!!!!!!!!
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
hahaaaaa, vc deveria se humorista kkkkkkk
brincadeira
vc tem uma rd? kk
se não me engano algumas BMW das gigantes tb tinham ré, mas fazer uma moto comum pegar de ré... acho que não dá não, só as 2t onde tem combustão em cada vez que o pistão sobe, mas nas 4t comuns não, eu acho que não, principalmente pela sequencia de ações de pistão e válvulas
Última edição por mdorigon; 21-09-12 às 22:08.
Já vi 4 tempos/4 cilindros de carro pegar ao contrario, depois de injetar muita gasolina para dar partida ( motor a alcool ). Mas é por 1 ou 2 segundos até queimar a gasolina que esta na cabeça do pistao. Baguio tora fumaça pelo carburador, mó perigo de pegar fogo...
Agora imagine a parada funcionando com a bomba de oleo girando ao contrário, ou seja, sem oleo...
mais que prosa mais sem rumo hein rsrsrs , ta loco e mesmo que pegasse e andasse ia servir pra que essa tal de "ré" na moto , a gente ja se lasca todo indo pra frente quem dira de "fasto" kkk.
Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.
Não vejo porque zuaram da pergunta do rapaz. É uma pergunta interessante, eu particularmente fiquei esperando respostas sensatas e acabei aprendendo algo sobre motores 4 t e 2 t.
Se corro, logo existo...por pouco tempo
Uma vez a minha RX tava andando de ré, pois eu a tinha ligado normalmente e regulei a embreagem pelo manicoto quase no máximo, aí ela passou a andar de ré...Levei aquele susto e demorei um pouco para entender o que tinha acontecido. Então afroxei a regulagem da embreagem e voltou aos normal. Não é história de pescador...e nem tentei fazer de novo. Acho que isso explica um pouco.
Atuais:
2012 - YAMAHA XTZ 250 Ténéré - 4T / I.E.
1991 - YAMAHA RX - 1979 - 2T
Ex:
1990 - GARELLI III - 2T
Verdade Halvaro...andei pesquisando e achei essa informação. Até achei de novo a reportagem do cara da cidade de Pradópolis, o sr. Bronzatti, que ainda faz por encomendas motos com o vw boxer. No melhor do estilo custom...acho elas lindas. Quem sabe um dia quando for mais abonado de $$$$ eu tenha uma dessas na garagem
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia