Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 41 de 41

Tópico: CapacetesE

  1. #31
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    cara capacete da LS2 por 200 PILAS irmaooo

    aproveita...
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  2. #32
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Aracruz - ES
    Posts
    228
    Então galera como aqui na city não tem nenhum capacete mesmo vo partir pra internet, o problema que
    acho será medir o tamanho do capacete, aqueles metodos de medição que eles mostram no site
    está correto?

  3. #33
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Cara, vai numa loja e prova mais ou menos um modelo parecido com o que tu quer.
    Aí tu vai saber exatamente o teu número. Foi isso que fiz quando comprei o meu pela net.
    Mesmo sabendo a minha numeração, fui numa loja e provei os tamanhos pra ver se realmente ia dar certo.

    E na boa, na net, mesmo com o frete, sai bem mais barato e o produto vem LACRADO, não é produto de prateleira!

    Abraço!

  4. #34
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Varginha MG
    Idade
    31
    Posts
    86
    bem eu uso um asw com oculos acho muito confortavel o capcete, e gosto do estilo dos asw, mais pra frente pretendo comprar um bieefe +- do msm modelo

  5. #35
    Iniciante Avatar de Walci.xTz
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Vitoria - Espirito Santo
    Idade
    30
    Posts
    81
    Amigão, não sei se voce curte, ou se acostumaria, mais eu tenho miopia e estigmatismo, 2 Graus no esquerdo e 2,5 no direito se não me engano, e uso lente corretiva, que ao meu ver e a melhor solução para todos os problemas, apesar de ser meio carinha vale muito a pena, assim voçe pode usar o oculos para casa/trabalho/estudo e a lente para sair, andar de moto, praticar esportes e etc ..
    Nem o céu é o LIMITE , Agente mira é la encima !

    Tópico da minha motoca: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...x-150-a-46048/
    MOTO Point - Brothers: https://www.facebook.com/MotoPointBrothers




    Conquistei o equilibro, cortejando a INSANIDADE ..



    #Vagabundos iluminados

  6. #36
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Aracruz - ES
    Posts
    228
    Citação Postado originalmente por Walci.xTz Ver Post
    Amigão, não sei se voce curte, ou se acostumaria, mais eu tenho miopia e estigmatismo, 2 Graus no esquerdo e 2,5 no direito se não me engano, e uso lente corretiva, que ao meu ver e a melhor solução para todos os problemas, apesar de ser meio carinha vale muito a pena, assim voçe pode usar o oculos para casa/trabalho/estudo e a lente para sair, andar de moto, praticar esportes e etc ..
    Então cara até tava afim, ia colocar uma que se põe cirurgicamente e ficar com ela por alguns anos, não sei o nome da lente,
    se for boa mesmo até vale a pena, mas como acho que meus graus ainda vão aumentar creio que terei que usar uma dessa mesmo,
    vou procurar saber sobre.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por junior rios Ver Post
    bem eu uso um asw com oculos acho muito confortavel o capcete, e gosto do estilo dos asw, mais pra frente pretendo comprar um bieefe +- do msm modelo
    ASW não são capacetes de cross? teria que usar um óculos de proteção, ai não rola usar 2 óculos, os puliça aqui são
    tenso quanto as motos, malz deixam passar moto com piscas transparentes..

  7. #37
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    61
    Posts
    221
    Procure um capacete chamado laser paname. Comprei na europa mais caro do que esta aqui hoje. É um top de linha, melhor que a maioria dos fechados, com melhor resultado e mais "estrelas" nos testes que a maioria dos fechados. Depois de travado é quase impossível abri-lo. É tão ou mais resistente que a maioria dos fechados. Eu tbem uso óculos e ele tem espumas internas moduláveis que permitem o uso sem maiores problemas. Recomendo!

    abç

  8. #38
    Iniciante Avatar de Cláudio Lima
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Maceió - Alagoas
    Posts
    80
    o que vcs me dizem do Shark s500 air?
    eu andei lendo que capacete vc compra de acordo com a cilindrada da moto, tipo, se vc tem uma super-esportiva, então usa um da fibra de carbono ou algo do tipo, que são caríssimos, confortáveis e seguros... eu tenho uma 125cc, ando na city a 60km/h, então acredito que este shark s500 air resolva, outro dia houve uma promoção aqui e comprei 2 que saíram por R$ 960,00.

  9. #39
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Aracruz - ES
    Posts
    228
    Sabedoria Então eu só achei ele por 700 Reais pra cima. AI complica
    mano.
    Claudio eu vo dar uma olhada nesse shark

  10. #40
    Iniciante Avatar de Cláudio Lima
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Maceió - Alagoas
    Posts
    80
    saiu por R$ 480,00 cada um, na concessionaria da honda!



    - - - Updated - - -

    no mercado livre
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ca-duhamel-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ke-serie-2-_JM

  11. #41
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Aracruz - ES
    Posts
    228
    Na minha city a cc só vende os capacetes HONDA. Até que são bons, mas não acho que valham
    o que cobram na cc...

 

 

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •