Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 36

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482

    Troca de relação

    Galerinha, ontem, por imprudência minha, a corrente da minha moto soltou da correia, mas por sorte nada ocorreu. Coloquei ela de volta com a mão mesmo e pilotei até em casa (tava perto). Chegando la, apertei, mas percebi que ela chegou ao fim. Hoje fui ver com meu tio e ele disse que terei de trocar a relação. A moto está com 16mi km. Queria saber se essa é uma média boa de durabilidade de relação. Outra coisa, quanto custa uma? Queria saber de quanto vai ser o gasto. Dei uma olhada por ai, a galera falou q a da YES original custa por volta de 70 reais. Gostaria de saber se alguém acha que serve na minha GSR, ou tem uma estimativa de preço.

    Agradeço desde já

    OBS: Fiquei putão. Vou trocar a moto em 2 meses...vou entregar com a relação novinha -__-'

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de fast1988
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tocantinópolis-TO
    Idade
    35
    Posts
    217
    o preco deve girar mais ou menos nessa media citada por vc, com relação a venda, sinto muito, mas eu nao gosto de brincar com relação, se a corrente quebrar te deixa na rua e já eras... já que vai vender, compra uma paralela e passa pra frente... abraços

  3. #3
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    A questão é q nao sei se as paralelas servem na GSR. Vou me informar. Não sei se a questão das marchas influencia, sei la. Com ctza vou atrás de uma paralela. Se não tiver jeito, vai original mesmo.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Original da minha Titan nem sei quanto custa, mas a ultima vez eu coloquei pinhão e coroa Vaz e corrente KMC com retentor, e foi 96 pilas.

  5. #5
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Acreditam q a da YES sirva?

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de fast1988
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tocantinópolis-TO
    Idade
    35
    Posts
    217
    ah, pra t ser bem sincero, eu acho que serve sim... mas procura saber no google ou ate mesmo com seu mecanico direitinho antes de comprar... flws

  7. #7
    Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    850
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Galerinha, ontem, por imprudência minha, a corrente da minha moto soltou da correia, mas por sorte nada ocorreu. Coloquei ela de volta com a mão mesmo e pilotei até em casa (tava perto). Chegando la, apertei, mas percebi que ela chegou ao fim. Hoje fui ver com meu tio e ele disse que terei de trocar a relação. A moto está com 16mi km. Queria saber se essa é uma média boa de durabilidade de relação. Outra coisa, quanto custa uma? Queria saber de quanto vai ser o gasto. Dei uma olhada por ai, a galera falou q a da YES original custa por volta de 70 reais. Gostaria de saber se alguém acha que serve na minha GSR, ou tem uma estimativa de preço.

    Agradeço desde já

    OBS: Fiquei putão. Vou trocar a moto em 2 meses...vou entregar com a relação novinha -__-'
    se você lubrifica frequentemente a corrente, deve estar usando método e/ou lubrificante errado, já que durou pouco...

    e se você não lubrifica frequentemente, então durou até demais!, e teve sorte...

    Quanto às peças (coroa e pinhão), suponho que sejam compatíves com as da Yes, mas como usaram outro motor para essa safra nova das suzukinhas, pode ser que sejam diferentes realmente.

  8. #8
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Galerinha, ontem, por imprudência minha, a corrente da minha moto soltou da correia, mas por sorte nada ocorreu. Coloquei ela de volta com a mão mesmo e pilotei até em casa (tava perto). Chegando la, apertei, mas percebi que ela chegou ao fim. Hoje fui ver com meu tio e ele disse que terei de trocar a relação. A moto está com 16mi km. Queria saber se essa é uma média boa de durabilidade de relação. Outra coisa, quanto custa uma? Queria saber de quanto vai ser o gasto. Dei uma olhada por ai, a galera falou q a da YES original custa por volta de 70 reais. Gostaria de saber se alguém acha que serve na minha GSR, ou tem uma estimativa de preço.

    Agradeço desde já

    OBS: Fiquei putão. Vou trocar a moto em 2 meses...vou entregar com a relação novinha -__-'
    Caara, se a coroa e o pinhão tão boa, e tu n ta afim de gasta agora, leva pra um mecanico tirar um elo (ou mais se for o caso) da corrente, problema slucionado.

  9. #9
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    Caara, se a coroa e o pinhão tão boa, e tu n ta afim de gasta agora, leva pra um mecanico tirar um elo (ou mais se for o caso) da corrente, problema slucionado.
    Meu tio sugeriu essa fita ai, mas fica boa mesmo? Vou passar a moto em dezembro.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Troca a relação, nem que seja a mais em conta, ja que vc ainda vai andar com a moto por um tempo, é a sua segurança em jogo, e com essa que vc ta ai, escapar a corrente e travar a roda ta facil facil...

  11. #11
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    49
    Posts
    877
    mesmo que seja pra venda , tem que por algo que preste ; a pessoa que ira comprar vai confiar na tua palavra dai o coitado sai feliz da vida em cima de uma coisa que a qualquer momento pode manda-lo pro inferno , é por isso que eu não compro nada usado de ninguém .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de fast1988
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tocantinópolis-TO
    Idade
    35
    Posts
    217
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    mesmo que seja pra venda , tem que por algo que preste ; a pessoa que ira comprar vai confiar na tua palavra dai o coitado sai feliz da vida em cima de uma coisa que a qualquer momento pode manda-lo pro inferno , é por isso que eu não compro nada usado de ninguém .



    depois dessa nunca mais vendo minhas coisas usadas.... ja pensou se mato alguem... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mas tua observação foi bacana de mais...

  13. #13
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Pára de chorar, vai na oficina e manda tirar 2 elos da corrente.

    Pronto, corrente esticadinha de novo.

    Motoqueiros de internet aushauhsuha

    Abs,
    Carregando...

  14. #14
    Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    850
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Pára de chorar, vai na oficina e manda tirar 2 elos da corrente.

    Pronto, corrente esticadinha de novo.

    Motoqueiros de internet aushauhsuha

    Abs,
    se os dentes do pinhão e da coroa não estiverem muito gastos, ou já torcido demais, o procedimento é plenamente válido... a corrente encurtada desse jeito, continua bem casada com as duas engrenagens. Já recorrí a essa "técnica" umas duas vezes, porque os dentes ainda suportavam uso.

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    A minha tá com quase 42000km e só troquei a relação 1x, coloquei o conjunto da Riffel e saiu por 75R$. O preço tá na média.

    Bixo, não faz gambiarra, poe a original mesmo. Dois meses é um tempo razoável, se vocÊ fizer gambiarra pode ser vítima dela antes mesmo de vender a moto.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

 

 

Tópicos Similares

  1. Dúvida sobre troca de relação
    Por diego_fernandes05 no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 16-07-12, 12:21
  2. Troca de Pneu & Relação TOTAL 215$
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 08-04-11, 21:15
  3. Troca de coroa na relação, será ajuste no projeto??
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 20-08-07, 08:33
  4. Troca de relação
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 02-04-07, 09:25
  5. Sobre Coroa (troca de relação)
    Por MaumauFT no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 23-02-06, 08:13

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •