Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 67
  1. #16
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    E ai, como esta o processo ?

    Como o tempo e o vento...

  2. #17
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Tirei a bateria e derramei um pouco do álcool sobre ela. Mas essas marcas não somem =/.. Será que queimou a bendita?

    Antes de retirá-la, recoloquei o speaker e quando ligava e quando desligava apenas dava um pequeno som no speaker, tipo um som de madeira com madeira, ou então quando vc bate em osso.. Sei lá, bem baixo e só esse sonzinho.

    A placa de vídeo tava esquentando, mas enfim.. Isso foi antes..

    Apliquei um secador distante rapidinho e deixei ela dentro do gabinete.. Amanhã eu testo novamente, mas nem to com esperança. Caso não funcione, testarei meu processador na mobo do meu irmão e vice-versa.

    Você acha que ainda é válido aplicar esses procedimentos que vocês falaram aí???


    Tirei mais fotos agora. Logo depois de jogar o álcool isopropílico. Na primeira vez que passei o pincel com o álcool, eu achei que aquilo fosse da sujeira acumulada no pincel, mas agora já to com medo de ter queimado mesmo.

    Segue as fotos:

  3. #18
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    O álcool tira uma resina que fica nas soldas. Aí se for usado pouco álcool na limpeza a resina solta, não escorre e seca na placa fazendo essas manchas. Mas geralmente sai se depois de seca, ainda usando um soprador ou secador de cabelos ir esfregando um pincel com cerdas cortadas.

  4. #19
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    valido, pq não ?
    tem mais um macete de colocar a placa pra assar, mas é um pokim mais complexo
    normalmente é a placa mãe quando acontece isso, e eu que queimei uma placa com um pingo de suor ?... o raiva que deu..

    Como o tempo e o vento...

  5. #20
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017












    - - - Updated - - -

    Magrão, as primeiras manchas apareceram assim que eu passei um pequeno pincel umedecido no álcool isop. Daí eu imaginei que fosse o acúmulo de poeira que estava nas cerdas. Eu até catei uma escova de dente velha aqui, mas fiquei com medo que causasse alguma estática quando friccionasse contra a placa.


    Queimar a placa com um pingo de suor é pra matar o peão de raiva mesmo, sacanagem!!

    - - - Updated - - -

    Mas minha dúvida persiste: A placa de vídeo do meu irmão, que antes funcionava lá no meu, não está mais com o cooler funcionando lá, ou seja, tem algo de errado naquela p!(#*2 de slot da placa mãe agora.. Passo umas 6 horas limpando o pc inteiro, desmontando tudo pra deixar zerado pro problema piorar!!

    AFF!¬¬'

    - - - Updated - - -

    E agora nem bipar ela bipa!!

  6. #21
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    a fonte pede conector de energia, vc ta conectando ?

    off- a placa ta la em cima do teclado até hoje.., se ninguém pegou

    Como o tempo e o vento...

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de fast1988
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tocantinópolis-TO
    Idade
    35
    Posts
    217
    irmao, é de matar de raiva mesmo, sou tec em inf. mas a alguns anos nao trabalho com isso, mas ja ja vi sim placas fecharem curto com um pingo de suor, sei que a probabilidade é minima, mas tenta testar a fonte tbm, conheco inumeros erros e problemas ocasionados por problemas com a fonte... espero que de tudo certo e que vc nao precise gastar verba... boa sorte irmao. abraços

  8. #23
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Antes de fazer a limpeza eu queria testar a fonte do meu irmão no meu pc, a dele é uma Corsair 430W. Eu até testaria ela, mas o pc nem tá dando sinal de vida (bip).. Então não acharia válido, no momento, esse teste com a fonte.

    chiccoli

    Não entendi.. A fonte pede conector de energia? Conectei os cabos normal quando testei.

  9. #24
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    então neah.., a placa de vídeo pede conector de energia, vc esta conectando ?

    uma vez eu vendi uma 9800 pra um la no RJ, o cara num me liga, domingão, no meio do churrasco perguntando pq que a placa não ligava, e se era realmente necessário colocar akele conector.. =S

    Como o tempo e o vento...

  10. #25
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    então neah.., a placa de vídeo pede conector de energia, vc esta conectando ?

    Uma vez eu vendi uma 9800 pra um la no rj, o cara num me liga, domingão, no meio do churrasco perguntando pq que a placa não ligava, e se era realmente necessário colocar akele conector.. =s
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk

    Claro que conecto po.. Tá de onda huahuahhua

  11. #26
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    aconteceu msm.. =S, me falo que tinha uma fonte de 700w reais.., será que ele sabe o q é isso ? ....

    secou por completo ? perto de uma lampada escandescente ? testou ? se não, passo 2, pra dentro do forno, forno pré esquentado no maximo, 4 minutos ^^
    se depois disso não funcionar, foi algum curto msm, e vc perdeu um chipset P35

    Como o tempo e o vento...

  12. #27
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Ah, legal. Eu escrevi, escrevi e escrevi agora há pouco pra quando enviar o site dá erro500 e eu perder todo o tempo. Po valeu...

    Resumindo... quase quebrei meu pendrive anteontem, mas me controlei. Terminei tentando ontem e não teve jeito, acho que já era. Mas aí como o sangue tava mais frio não tive coragem, mas naquele dia eu ia descer o martelo!

    Hoje desmontei o meu aqui pra lubrificar o cooler da fonte (quase 1 ano aguentando um barulho de caminhão nos primeiros minutos ligado).
    Hoje deu tudo certo, limpei, lubrifiquei e tá bom (ainda dá um barulho quando liga, mas beeem menos, deixa quieto).

    Então se hoje tá dando errado e a paciencia tá acabando, larga tudo de mão e vai dormir! Amanhã provavelmente resolve, ou ao menos tu vai estar pensando melhor nas soluções.

    Como eu sou um baita noob fuçador de computadores, só essa dica que posso dar. Boa sorte aí.
    Última edição por magrao tk; 23-09-12 às 22:58.

  13. #28
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    aconteceu msm.. =S, me falo que tinha uma fonte de 700w reais.., será que ele sabe o q é isso ? ....

    secou por completo ? perto de uma lampada escandescente ? testou ? se não, passo 2, pra dentro do forno, forno pré esquentado no maximo, 4 minutos ^^
    se depois disso não funcionar, foi algum curto msm, e vc perdeu um chipset P35

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu deixei ela lá largada dentro do gabinete.. Amanhã eu vejo.. Qualquer coisa meto dentro do microondas.. Por meio minuto hahaha

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Ah, legal. Eu escrevi, escrevi e escrevi agora há pouco pra quando enviar o site dá erro500 e eu perder todo o tempo. Po valeu...

    Resumindo... quase quebrei meu pendrive anteontem, mas me controlei. Terminei tentando ontem e não teve jeito, acho que já era. Mas aí como o sangue tava mais frio não tive coragem, mas naquele dia eu ia descer o martelo!

    Hoje desmontei o meu aqui pra lubrificar o cooler da fonte (quase 1 ano aguentando um barulho de caminhão nos primeiros minutos ligado).
    Hoje deu tudo certo, limpei, lubrifiquei e tá bom (ainda dá um barulho quando liga, mas beeem menos, deixa quieto).

    Então se hoje tá dando errado e a paciencia tá acabando, larga tudo de mão e vai dormir! Amanhã provavelmente resolve, ou ao menos tu vai estar pensando melhor nas soluções.

    Como eu sou um baita noob fuçador de computadores, só essa dica que posso dar. Boa sorte aí.

    Ri pra caaaarai com a parte em negrito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk
    Eu até desisti de atualizar quando deu erro aqui no forum.. bah

    É cara, meu medo maior é só de ter que comprar uma nova placa mãe.. Enquanto eu poderia tá gastando com o HD que to precisando urgentemente..

    Sou noob também, mas é legal uahsehuase (Só não quando dá problema haha)

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu deixei ela lá largada dentro do gabinete.. Amanhã eu vejo.. Qualquer coisa meto dentro do microondas.. Por meio minuto hahaha




    Ri pra caaaarai com a parte em negrito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk
    Eu até desisti de atualizar quando deu erro aqui no forum.. bah

    É cara, meu medo maior é só de ter que comprar uma nova placa mãe.. Enquanto eu poderia tá gastando com o HD que to precisando urgentemente..

    Sou noob também, mas é legal uahsehuase (Só não quando dá problema haha)
    Uma mobo equivalente a sua é baratinho cara, nem se preocupe.

  15. #30
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Uma mobo equivalente a sua é baratinho cara, nem se preocupe.
    Mas po chris, se for pra comprar algo novo, melhor comprar logo pensando num futuro upgrade, nao? Essa p35 ds3 pararam de fabricar. A minha foi uma das ultimas a sair de la.. Sei la, gastar dinheiro com algo ultrapassado eh lenha.



    e agora mais um problema.. Fui testar o HD no pc do meu irmao.. Testar nao, colocar pra acessar meus dados mesmo.. E surpresa!!! Tela azul quando aparece a logo do windows.. U.u

    e agora Jose?

 

 

Tópicos Similares

  1. agora ta sem faisca.... eta mobilete...
    Por wh2786 no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 26-02-11, 19:35
  2. Bandit 650N # Sem Ponteira Agora ^^
    Por Guto_788 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 30
    Último Post: 27-07-10, 11:17
  3. Respostas: 35
    Último Post: 05-04-10, 15:50
  4. Já viram motor sem pistão? e sem válvula"e sem cilindro
    Por Celso Pin no fórum Área de debate
    Respostas: 55
    Último Post: 29-12-05, 22:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •