Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 80
  1. #31
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Ainda vale a pena eu manter a Intruder um tempo. A motinho está com documentação paga até maio de 2013, bateria com 6 meses de uso, pneus novos com menos de 5 mil Km rodados, relação trocada há um mês quando gastei menos de 100 reais com peças boas (engrenagens Riffel e coroa KMC com retentor). Vai ser óleo e filtro de óleo por vários meses e somente isso.
    Na real, a Intruder é o meu brinquedinho. Gosto demais dessa motinho e fica difícil me desfazer de uma moto que mantenho impecável e que a maioria das lojas não quer dar mais que 2 mil reais por ela. E se vender particular, ficam chorando e querendo dar Chevette 78 mais volta em cheques para 30/60, sei lá que prazo. Então, mandei todo mundo tomar e fiquei com a Intruder que para mim ainda é um ótimo custo/benefício. Quando pego estrada, ando sempre sozinho e escolho caminhos onde possa manter 80/90 Km/h que é a tocada que eu gosto. Sou muito de curtir a viagem e a paisagem, velocidade para mim é algo totalmente sem prioridade.
    A troca da Intruder será por alguma coisa maior só para aumentar um pouco a velocidade de cruzeiro e diminuir o risco de passarem por cima de mim nas estradas. Com certeza para o meu ritmo estradeiro, uma 250/300 cc dá e sobra.
    Pra falar a verdade, falando apenas pelo lado racional, para quem não anda engarupado, uma 250 dá tranquilamente, sem precisar desempenho a mais (mantem os 120km/h e tem uma gás a mais pra ultrapassagens. Qualquer coisa a mais que isso, nesse uso, é "luxo".
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #32
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    É isso aí, tb me amarro na Intruder, apesar que a minha ta meio gastona, preciso dar uma regulada. Que ano é a sua que só dão 2 mil nela ?
    Fabricação 2005, modelo 2006. Aqui em Porto Alegre tem lojista que não quer nem ver a Intruder, no máximo aceitam Yes. Mesmo no estado que a moto está e com apenas 26 K Km rodados. No particular pega 3 mil reais, com muita sorte. Particular é mais difícil ainda porque esse tipo de pessoa hoje em dia vai na concessionária e financia uma zero Km.

  3. #33
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Fabricação 2005, modelo 2006. Aqui em Porto Alegre tem lojista que não quer nem ver a Intruder, no máximo aceitam Yes. Mesmo no estado que a moto está e com apenas 26 K Km rodados. No particular pega 3 mil reais, com muita sorte. Particular é mais difícil ainda porque esse tipo de pessoa hoje em dia vai na concessionária e financia uma zero Km.
    Pra ter idéia eu paguei na minha em junho 3.200,00, comprei de particular ano 2010 modelo 2011 com 5.000km
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #34
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Fabricação 2005, modelo 2006. Aqui em Porto Alegre tem lojista que não quer nem ver a Intruder, no máximo aceitam Yes. Mesmo no estado que a moto está e com apenas 26 K Km rodados. No particular pega 3 mil reais, com muita sorte. Particular é mais difícil ainda porque esse tipo de pessoa hoje em dia vai na concessionária e financia uma zero Km.

    O que são 400 pilas por ano... eu personalizava ela ou então deixava de herança pros filhos...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #35
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    O que são 400 pilas por ano... eu personalizava ela ou então deixava de herança pros filhos...
    400,00 por ano, em 5 anos são 2.000,00, praticamente o valor da propria moto que dariam por ela
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #36
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    400,00 por ano, em 5 anos são 2.000,00, praticamente o valor da propria moto que dariam por ela
    Se for olhar só para as cifras, claro que não compensa manter essa moto. Mas as vezes é muito mais do que isso...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #37
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    eita peste.., bom.., calculando em cifras, fika bem caro se andar no dia a dia.., mas eu só queria ela pra dar uma fuçada e conseguir passar dos 200, calculo eu que vai fazer uns 10 por litro, ou menos pelo que eu quero fazer..

    Como o tempo e o vento...

  8. #38
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    eita peste.., bom.., calculando em cifras, fika bem caro se andar no dia a dia.., mas eu só queria ela pra dar uma fuçada e conseguir passar dos 200, calculo eu que vai fazer uns 10 por litro, ou menos pelo que eu quero fazer..
    Vc quer passar de 200 com uma CB450 ? É isso que entendi ? Vai se matar, essa moto mau passa de 160, imagina usada , gasta, isso não é moto pra correr
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #39
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    a cbr quase chegava...

    Como o tempo e o vento...

  10. #40
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    a cbr quase chegava...
    Em torno de 175-180 km/h a CBR, porém a CBR tem uma suspensão anos luz melhor que a CB450, chegar nessa velocidade na CB450 com aquela suspensão jurássica é uma temeridade
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #41
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Sei la.., qt ta pedindo ?

    o preço que o povo ta pedindo aki compensa comprar uma cb3 2010.
    tem cb aki o pessoal vendendo por 8600, tem um pessoal vendendo tw a 7
    vi uma preta 05 aki, pedia 4,500, tinha que trocar a caixa de direção e a junta de cabeçote., 32mil km,
    08 tão pedindo 6 em umas boas, incrivel que ainda acha. mas num to afim de pagar muito não.

    to pedindo tabela 6800,00
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  12. #42
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    to pedindo tabela 6800,00

    Preço bom, mas eu to querendo achar um endividado ^^
    será que se eu colocar no jornal que compro moto usada com divida e talz aparece algum ?? ^^

    Como o tempo e o vento...

  13. #43
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    quem sabe, que nem diz o pessoal aqui na empresa vai que cola, tem um kra que comprou uma bandit 1250 assim, vai sair de graça para ele
    Última edição por Zanca; 26-09-12 às 15:31.
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  14. #44
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    eita peste.., bom.., calculando em cifras, fika bem caro se andar no dia a dia.., mas eu só queria ela pra dar uma fuçada e conseguir passar dos 200, calculo eu que vai fazer uns 10 por litro, ou menos pelo que eu quero fazer..
    200 km/h de final? 10km por litro?

    Resposta:

    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #45
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Taí, uma RD350 é mais indicada p/ o que tu quer.

    A CBR tem várias modificações que a diferem da CB450: quadro, escalonagem do câmbio, tx de compressão, freios, etc...

    Mesmo assim, querer exigir muito de moto velha é pedir pra se incomodar ou quebrar a moto, por melhor que seja.

    Outra coisa: moto dessas tem que comprar à vista, não pega + financiamento pis é muito antiga.

    Meu conselho: desiste dessa idéia de jerico e investe numa moto melhor que tu possa usar no dia-a-dia e na estrada. Com o preço duma CB450 + a Titan tu pega GS500 usada ou até CB500.

    Abs,
    Carregando...

 

 

Tópicos Similares

  1. **$to men$al p/ se manter uma moto
    Por Cachorro no fórum Área de debate
    Respostas: 53
    Último Post: 22-03-12, 09:24
  2. Dicas para manter sua moto um tesão
    Por karkhamano no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 11
    Último Post: 13-02-11, 19:57
  3. custo pra manter uma 250 mensal
    Por luladss no fórum Área de debate
    Respostas: 49
    Último Post: 31-07-10, 12:29
  4. Quanto é necessário para se manter uma Supersport ?
    Por felucas no fórum Área de debate
    Respostas: 51
    Último Post: 15-02-08, 10:26
  5. Como manter seu nível de loucura!!!
    Por djpiui no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 15-08-05, 17:40

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •