Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
  1. #16
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    nunca me esqueço de uma vez que trokei o oleo na honda.., quando fui trocar saiu um treco ver e adeus rolamentos do motor.. =/

    Como o tempo e o vento...

  2. #17
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660
    Citação Postado originalmente por bruno almeida Ver Post
    esse Potenza não tem aditivação
    ganhei um lixo desse e coloquei no meu motor faz 700 KM
    vou trocar agora
    socorrooooooooooooooooooo
    então galera,coloquei o lubrax agora a tarde,mas a minha moto com esse óleo fica muito pesada na partida a frio
    ele é muito viscoso,só daqui ums 300 km pra isso melhorar

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Tambor de 200 L? Não confio!

    Prefiro que eles coloquem o da garrafa mesmo, é mais confiável. Se bem que eu nunca vi :P só vejo escrito na notinha, mas até hoje não tive problemas com a moto em relação a óleo, então tá de boa
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    Esse Lubrax eu cheguei a usar, realmente é muito bom, barato....comprei 2 litros de Yamalube, depois de terminar o Yama, volto para o verdinho...
    Usei Yamalube umas 2 vezes, 1 litro na Bros do meu irmão e 1 litro na minha, também não tenho ressalvas. Gostei tanto quanto o Lubrax GP. O bom do Lubrax é o preço hehe
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Caçu
    Posts
    228
    Pois é galera, muita motoca explode ai do nada por essa picaretagem ai nos óleos, esse é o Brasil rsrsrs

  6. #21
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Vejo que muitos dos amigos aqui, talvez a maioria, troca o oleo na oficina.
    Eu troco meu óleo em casa e faço as revisões na minha moto. nem todos tem conhecimento de mecânica, mas acredito que o óleo é algo que todo motoqueiro poderia trocar.

    Já ví moleque de oficina fazer cada "cagada", e a maioria não está nem aí para a sua moto e motor.
    A maioria não sabe nada sobre especificações de óleo.

    Ah, eu também uso o Lubrax. Já usei muito o Castrol, excelente, mas é mais salgado o preço.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  7. #22
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    40
    Posts
    98
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Vixi, o Yamalube ta aí?

    Falando em óleo, um dia desses quase bati num Fanzeiro que ficava falando que eu era muito burro e doido de trocar óleo de 3.000 em 3.000 km, sendo que o manual da moto recomenda e todos entendidos de moto também recomendam isso, ainda mais em uma Crypton.

    Troco de 3.000 em 3.000 e até hoje não tive problemas
    Tambem quase apanho de uma legiao de motoboys..... o kra olhou pro oleo e falou? "ta trocando de mil em mil?"...Nao...troco de 3k em 3k.....foi zoação geral.... ¬¬ peguei o manual q tinha na oficina e mostrei q a troca recomendada é de 4 em 4k. Ai os "boy" olharam...coçaram a cabeça.....mas é bom trocar de 1000 em 1000 pq o kra economiza na hora de fazer o motor....peguei a calculadora do celular e fiz as contas.....

    MOTO 1: troca oleo a cada 1k. Com 100 mil Km....foram 100 litros de oleo a 12,99(preço do DUVIDOSO MOBIL PRETO) em Fortaleza......R$ 1.299,00
    MOTO 2: troca oleo a cada 3k (meu caso). Com 100 mil km....foram 33,3 litros de oleo a 12,99.....R$428,67 (ECONOMIA DE R$ 870,33)

    Coloquei o capacete e falei....é galera.... do meu modo....com 100 mil km....ja juntei o dinheiro de fazer o motor só com peças originais.........E SAI FELIZ DA VIDA........

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Vejo que muitos dos amigos aqui, talvez a maioria, troca o oleo na oficina.
    Eu troco meu óleo em casa e faço as revisões na minha moto. nem todos tem conhecimento de mecânica, mas acredito que o óleo é algo que todo motoqueiro poderia trocar.

    Já ví moleque de oficina fazer cada "cagada", e a maioria não está nem aí para a sua moto e motor.
    A maioria não sabe nada sobre especificações de óleo.

    Ah, eu também uso o Lubrax. Já usei muito o Castrol, excelente, mas é mais salgado o preço.
    Antes de comprar minha moto já tinha baixado livro de mecânica, assistido um monte de vídeos e quando levava a moto do meu irmão na oficina ficava urubuservando tudo.

    Mas devo muito do pouco que aprendi a esse fórum! Salve Salve Pequenas Notáveis heheh
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de fast1988
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tocantinópolis-TO
    Idade
    35
    Posts
    217
    sempre usei Mobil 20w-50, sempre troquei meu oleo com no maximo 1,2 mil km rodados, na grande maioria troco com 1000!!! ultimamente, quando vou dar a primeira partida do dia ela primeiro da um "pipoco", nao é alto, mas é estranho!!! sabem oq pode ser?

 

 

Tópicos Similares

  1. 2 tempos, eles vão voltar
    Por corsani no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 14-02-11, 22:21
  2. Lubrificantes
    Por Doidooo no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 19-02-09, 17:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •