Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25
  1. #16
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Se tu for casado taí uma boa desculpa pra pular fora, diz que a patroa não vai gostar, hehehe.

    Já ensinei amigas a andar na minha época de solteiro... e... laiá...
    Mas eu ia na garupa, sempre! O máximo foi uma delas andar num campo, de grama fofinha.

    Não sei por que, mas tenho pra mim que tem diferença da pessoa que sabe andar e tomba com a moto, e da que não sabe, tombar diferente...

    Quem já sabe andar e principalmente é dono, geralmente vai tentar afirmar a moto pra tentar não quebrar nada.
    Quem não sabe, e mulher principalmente, que tem menos força no braço, se vai cair já larga a moto de pedrada mesmo! Acaba que deve estragar bem mais.

    Fora esse lado material, tambem pode se machucar. Aí acaba é dando um peso na conciencia pela responsabilidade né?

  2. #17
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Simples diz p ela q é mais barato pagar aulas do que pagar o concerto da tua moto caso ela caia! Além disso é um problemão pra ti se pegarem ela pilotando tua moto sem carteira.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  3. #18
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Simples diz p ela q é mais barato pagar aulas do que pagar o concerto da tua moto caso ela caia! Além disso é um problemão pra ti se pegarem ela pilotando tua moto sem carteira.
    Sim Punker, to ligado em tudo o que pode ocorrer (deixei de lado a questão da amizade). Vou ver se falo com ela amanhã.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  4. #19
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Sim Punker, to ligado em tudo o que pode ocorrer (deixei de lado a questão da amizade). Vou ver se falo com ela amanhã.
    Ah na boa se for por amizade empresta a grana das aulas pra ela e se ela for amiga mesmo vai entender tua posição.
    Se não entender é pq ela só queria tirar proveito.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  5. #20
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Eu ainda não vejo nada de tão mal em dar uma aula pra garota. Se for num lugar adequado (Sim, eu já me fodi por emprestar a moto em um lugar inadequado, sendo que o loco deu com a cara no muro com minha dream), o máximo que pode dar é um manete quebrado, se muito um arranhão. E supondo que ela "Já anda", creio que o lance vai ser orientar a respeito dos erros que ela comete.

    O bom mesmo era levar ela numa pista de motoescola. Aqui na minha cidade, elas eram num parque, onde no fim de semana dava pra levar o aluno e dar uns toques.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Kra minha mulher é doido para eu ensinar ela a pilotar na minha TW mas consigo cada sabão pois tenho medo de ela cair ai o preju é grande, mas ja falei para ela que assim que arrumar uma CG eu ensino pois um tanque de TW é muito caro
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  7. #22
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Kra minha mulher é doido para eu ensinar ela a pilotar na minha TW mas consigo cada sabão pois tenho medo de ela cair ai o preju é grande, mas ja falei para ela que assim que arrumar uma CG eu ensino pois um tanque de TW é muito caro
    Isso depende. Pois pra amassar um tanque, é preciso cair "com vontade".

    Eu até ensinaria, mas claro que não iria ficar dando a moto toda hora pra ela... Motinha boa pra namorada ou não, é Biz.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #23
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Isso depende. Pois pra amassar um tanque, é preciso cair "com vontade".

    Eu até ensinaria, mas claro que não iria ficar dando a moto toda hora pra ela... Motinha boa pra namorada ou não, é Biz.
    Pra amassar um tanque, vai do azar do vivente. Vai que onde a moto cai tem uma pedra qualquer, ou tijojo, ou ela cai no cordão da calçada... Eu particularmente tenho panico de amassar tanque!

    Meu único acidente de moto foi ano passado e foi com a TDR180, que por acaso tava com todas as carenagens naquele dia, completinha! Foi só pra me quebrar uma das laterais!!! E agora??? Se fosse uma moto nova tava tranquilo! Que caralh...!!!

    Mesmo assim na hora sosseguei, pois dava pra arrumar. Olhei geral e não tinha visto mais nada de grave, era de noite.

    Dias depois vi um lascado na tinta, e percebi que era um afundado na lateral do tanque dela. Pequeno, mas era! Bem numa quina!!! Quase impossível de desamassar. E foi um acidente besta, eu nem me machuquei!

    Uma vez um amigo meu encostou a moto com o guidom na parede quase no canto da casa, pra soltar a tampa esquerda do motor. O guidom escapou e moldou o canto da minha casa no tanque dele kkkkk

  9. #24
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Sim, me referia ao caso de o cara ensinar, pois geralmente é um local "limpo". Mas esses cantinhos dão uma raiva mesmo...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #25
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Amassar o tanque deve ser trash msm... Não imagino minha neguinha nessas condições, e como já diz o ditado, melhor prevenir do que remediar.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

 

 

Tópicos Similares

  1. Medo de pilotar a Moto
    Por cassio1301 no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 20-04-11, 20:58
  2. Fui tentar ensinar minha mina a pilotar!
    Por Mano Sony no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 27
    Último Post: 15-11-10, 15:12
  3. Dúvidas quanto à ensinar alguém a dirigir
    Por vohr56 no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 13-08-09, 08:40
  4. falar no celular ao pilotar a moto...
    Por wqmartins no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 11-08-05, 17:56

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •