Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
Tens razão nos tópicos que tu disse.

Mas a durabilidade já não é a mesma. Os produtos evoluiram a passos largos na dirigiblidade e conforto, mas durabilidade caiu muito. Mas até ai tudo bem, pois é meio que geral isso.

Bem como existem vários buracos na linha de pequenas deles. Posso citar vários. Mas claro, isso é também é geral aqui no BR.

Os preços estão longe de ser "bons" e por ai vai... acho a Biz e a Bros sensacionais e até teria essas motos, mas pagar mais de 10 mil numa Bros completa é bem fora da casa... bem como uma Biz 125 custar mais de 7 mil é piada. E a Falcon então...

Não sou da turma "Anti-Honda Xiita" (muito menos xiita Honda é Honda), e teria sim alguns produtos deles, pois como vc citou, existem vantagens inegáveis. Mas hoje existem ótima alternativas fora da marca da Asa. E não são tão poucas assim.
A Biz 125 me ofereceram essa semana por 6.300,00 o modelo com partida elétrica, baixou agora pra desovar as 2012, acho um preço muito justo por uma motoneta 1256 com ie e acabamento 100%

A XRE300 aqui ta praticamente o mesmo preço da Teneré, pouquinha diferença que acho plenamente justificável

A Bross é meio carinha, mas ainda bem abaixo de uma XRE ou Teneré, então pra quem não se importa em querer uma maior acho que está na faixa

O que eu acho realmente caro é a Yamaha Factor , acho uma moto legal, mas praticamente o mesmo preço de uma Fan 150, mas com pouca potência, sem ie, desvalorização maior, enfim, acho um dos piores custo/ben as pequenas da Yamaha