Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10

Visão do Encadeamento

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    32
    Posts
    298

    Talking Dúvida sobre Pilotagem

    Salve Salve galerinha do pequenasnotaveis, tudo beleza por ae?

    Dúvida extremamente besta, mas por via das dúvidas, prefiro passar vergonha perguntando do que da merda se o que eu estou fazendo é errado.

    1º - Aqui no centro da city, no horário que vou para o trampo é movimentado, então em certas partes eu tenho que ir igual uma lesma, Pergunta: È errado ou faz mal para a moto, eu andar controlando a moto na embreagem em 2º marcha? Arranco em 1º normalmente, mas sem parar a moto vou controlando em 2º.

    2º - Mesma da anterior só que, em curva... Quando estou no bairro e vou DOBRAR para entrar em alguma rua, eu desacelero puxo a embreagem para a moto não apagar e vou controlando até dobrar e ficar em linha reta...

    3º Acelerar na hora da arrancada ou em 2º e a moto fica berrando feito louca (Eu sei o por que ela berra). Quero saber se isso pode prejudicar a mimosa?

    Alguma destas coisas podem prejudicar a moto? Como eu disse, para vocês que já tem experiência, está pergunta chega ao nível de ridícula, mas eu não me importo em perguntar, hehe ;D

    [OFF]
    e só para eu não precisar criar outro post e ficar incomodando, este site é daqui da site, alguém poderia só dar uma olhada nestas luva e me dizer se alguma vale a pena comprar? Minhas mãos estão congelando na volta pra casa (lá pelas 22~23h).
    http://www.lcmotocicletas.com.br/loj...dcd7c5cacde788
    [/OFF]

    Agradeço a atenção desde já.
    Última edição por Ghaleon; 28-09-12 às 00:06.

    Por que eu gosto de moto?
    - Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~

 

 

Tópicos Similares

  1. Sobre pilotagem
    Por Motaro no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 05-03-12, 10:41
  2. BLOG do AMARAL. Cursos e Palestras Sobre Pilotagem Defensiva de Motos.
    Por Eduardo Toda no fórum Sugestões e Reclamações de Lojas ou Serviços
    Respostas: 3
    Último Post: 10-01-12, 19:39
  3. Noções básicas sobre pilotagem - video
    Por Alex-BH no fórum Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 10-01-11, 12:17
  4. Duvida?? sobre CG
    Por ricardocatalunia no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 24-09-05, 00:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •