Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 54
  1. #16
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Cara, juro que quando li o título e vi que o tópico era seu pensei: Meu Deus! O que será que aconteceu com a coitada da moto agora? kkkkkkkkkkk
    X4 kkkkk

    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Parei de ler aqui...

    E depois eu é que sou xiita!

    Abs,
    tbm tinha parado.., ai voltei hoje e criei coragem kkk,

    Bom.., é uma moto, não ?!?, num compro mais nada que tenha dificuldade de passar de 100 na pista, tem que manter pelo menos uns 110 pra onde for, ai vento, subidas, são outros fatores a serem analisados, mas se for a 100 amarrada e voltar a 115, ja atende o que eu peço, apesar que eu to coçando pra subir de cc .
    mas aeEEÊÊÊ, eu tenho uma honda, e ai ??!!?!, e não compro yamaha abaixo de 250 de jeito nenhum !, mas gosto é gosto né..
    boa sorte ae, e perde esse preconceito com honda, é mais caro, mas minha cg véia, caiu 3 vezes, 20, 30 reais arrumei tudo kk, quer melhor do que isso ?, qt, qt ta um pisca pra sua moto ?, a cg eu acho o pisca completo, com a base, lente e uma lampada de brinde paralelo por R$4,50 em qualquer esquina que eu parar, e ainda choro o preço falando que tem outro lugar que ta R$3,00 ...,
    muda pra honda cara, facilita muito a vida

    Como o tempo e o vento...

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    X4 kkkkk



    tbm tinha parado.., ai voltei hoje e criei coragem kkk,

    Bom.., é uma moto, não ?!?, num compro mais nada que tenha dificuldade de passar de 100 na pista, tem que manter pelo menos uns 110 pra onde for, ai vento, subidas, são outros fatores a serem analisados, mas se for a 100 amarrada e voltar a 115, ja atende o que eu peço, apesar que eu to coçando pra subir de cc .
    mas aeEEÊÊÊ, eu tenho uma honda, e ai ??!!?!, e não compro yamaha abaixo de 250 de jeito nenhum !, mas gosto é gosto né..
    boa sorte ae, e perde esse preconceito com honda, é mais caro, mas minha cg véia, caiu 3 vezes, 20, 30 reais arrumei tudo kk, quer melhor do que isso ?, qt, qt ta um pisca pra sua moto ?, a cg eu acho o pisca completo, com a base, lente e uma lampada de brinde paralelo por R$4,50 em qualquer esquina que eu parar, e ainda choro o preço falando que tem outro lugar que ta R$3,00 ...,
    muda pra honda cara, facilita muito a vida
    Moço, isso vai levar praquela velha ladainha de Honda x o resto. Não sou xiita da Honda, apenas não gosto de seus modelos de entrada, por conta dos preços abusivos. Única moto de abaixo de 150 cc que eu piro na Honda, é a Bros.

    E lá vamos nós... haha
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de LostSoul
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    42
    Posts
    129
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Rapaz, como que tu aguentou mais de 100 km de estrada com essa moto? Eu não aguentaria simplesmente por ela ser muito fraca em rodovia com vento contra, se for vento a favor eu dou uma volta ao mundo, mas vento contra mata ela. Ela balança e tem perigo de cair ou só balança mesmo?
    Geralmente íamos em 2 motos, eu na YBR e minha esposa na Crypton colada no vácuo. Não é algo muito seguro, mas numa freeway sem movimento era uma boa maneira de chegar mais rápido.

  4. #19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Cara, juro que quando li o título e vi que o tópico era seu pensei: Meu Deus! O que será que aconteceu com a coitada da moto agora? kkkkkkkkkkk
    Pensei exatamente a mesma coisa quando vi o título, pensei que ele tinha cansado da zuação que fazem aqui

    Defeacer, quanto a o review, achei legal para quem ta procurando esse tipo de produto

    Só vou discordar, se é que se pode chamar assim do ponto positivo que vc colocou da manutenção. Moto com 4.700km tem manutenção alguma além de trocar o óleo e o filtro, então da pra vc ter base ainda sobre a manutenção dela. E outra coisa, moto pegar depois de uma chuva, é simplesmente a obrigação dela, e não um ponto positivo. Qualquer moto deve pegar depois da chuva

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Parei de ler aqui...

    E depois eu é que sou xiita!

    Abs,
    Falou tudo, e esse papo de preços absurdos tb não cola, a Biz é mais cara, ma tb oferece bem mais, vale tranquilamente o que custa, não é a tua que é a preferida do mercado de motonetas
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Pensei exatamente a mesma coisa quando vi o título, pensei que ele tinha cansado da zuação que fazem aqui

    Defeacer, quanto a o review, achei legal para quem ta procurando esse tipo de produto

    Só vou discordar, se é que se pode chamar assim do ponto positivo que vc colocou da manutenção. Moto com 4.700km tem manutenção alguma além de trocar o óleo e o filtro, então da pra vc ter base ainda sobre a manutenção dela. E outra coisa, moto pegar depois de uma chuva, é simplesmente a obrigação dela, e não um ponto positivo. Qualquer moto deve pegar depois da chuva

    - - - Updated - - -



    Falou tudo, e esse papo de preços absurdos tb não cola, a Biz é mais cara, ma tb oferece bem mais, vale tranquilamente o que custa, não é a tua que é a preferida do mercado de motonetas
    Rapaz, se tu ver as enxentes que eu peguei, tu até estranha a bixinha pegar de primeira depois HAHAHA mas sei lá, acho que tem muita moto carburada que chora pra pegar depois

    Poxa, falar que uma motoneta de 125 cc vale tranquilamente quase 7 mil reais, é sacanagem hein.

    E como eu disse, lá vamos nós praquela velha ladainha de Honda x Resto.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  6. #21
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Rapaz, se tu ver as enxentes que eu peguei, tu até estranha a bixinha pegar de primeira depois HAHAHA mas sei lá, acho que tem muita moto carburada que chora pra pegar depois

    Poxa, falar que uma motoneta de 125 cc vale tranquilamente quase 7 mil reais, é sacanagem hein.

    E como eu disse, lá vamos nós praquela velha ladainha de Honda x Resto.
    Todo tópico se transforma nessa rincha né véi, impressionante... rs
    Fazer o que, tem gente que gosta de gastar grana a mais à toa né, deve estar sobrando.

    Mas a tua motinha é boa sim Defeacer, valente msm, dá pau em outras que tem no mercado sim... (não falei Honda viu fã-boys).
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  7. #22
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Rapaz, se tu ver as enxentes que eu peguei, tu até estranha a bixinha pegar de primeira depois HAHAHA mas sei lá, acho que tem muita moto carburada que chora pra pegar depois

    Poxa, falar que uma motoneta de 125 cc vale tranquilamente quase 7 mil reais, é sacanagem hein.

    E como eu disse, lá vamos nós praquela velha ladainha de Honda x Resto.
    Tem muita moto que depois de uma chuva não funciona mais mesmo.....

  8. #23
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Se não entrar agua pelo respiro filtro de ar, ou voltar agua pelo escape, é só obrigação ligar rapidim..

    Como o tempo e o vento...

  9. #24
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Todo tópico se transforma nessa rincha né véi, impressionante... rs
    Fazer o que, tem gente que gosta de gastar grana a mais à toa né, deve estar sobrando.

    Mas a tua motinha é boa sim Defeacer, valente msm, dá pau em outras que tem no mercado sim... (não falei Honda viu fã-boys).
    RAPAZ! Agora tu jogou alcool na fogueira, segura que la vem merda! HAHAHAHA

    Eu nem vou discutir mas essa besteira.

    Enfim, ela da pau em qualquer uma HAHA. Ontem eu tinha saido de um viaduto e peguei uma marginal, 5 km de pura reta, tinha uma Titan colada em mim, o cara tava querendo passagem, meti a quarta marcha, acelerei sem enrolar e o bixano só comeu poeira! A bixinha chegou a 90 km/h, com aquela tremeideira desgramada eu reduzi, mas o tiozin sumiu no retrovisor HAHAHA Foi me encontrar láááá na frente, no semáforo. HAHA

    To zuando, ela não dá pau em qualquer uma, mas corre de igual pra igual com qualquer 150 sem estar mexida.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  10. #25
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    vo colocar a minha do lado.. kkkk..., vou a 100~110 com o acelerador pela metade.. kkk, enrolar o cabo é 120~130 daki até onde for

    Como o tempo e o vento...

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    vo colocar a minha do lado.. kkkk..., vou a 100~110 com o acelerador pela metade.. kkk, enrolar o cabo é 120~130 daki até onde for
    HAHAHAHA Será?!

    Se eu esticar as marchas e enrolar na última, tu come poeira HAHAHAHAH

    Aqui é 160 km/h de máxima NO PAINEL HAHAHAHAH

    Zuando, ela não dá nem 120 de cabo enrolado, isso com vento a favor, pode ser subida, desde que não seja uma montanha. E sem garupa. Agora se for vento contra, aí f0de =\
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  12. #27
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    RAPAZ! Agora tu jogou alcool na fogueira, segura que la vem merda! HAHAHAHA

    Eu nem vou discutir mas essa besteira.

    Enfim, ela da pau em qualquer uma HAHA. Ontem eu tinha saido de um viaduto e peguei uma marginal, 5 km de pura reta, tinha uma Titan colada em mim, o cara tava querendo passagem, meti a quarta marcha, acelerei sem enrolar e o bixano só comeu poeira! A bixinha chegou a 90 km/h, com aquela tremeideira desgramada eu reduzi, mas o tiozin sumiu no retrovisor HAHAHA Foi me encontrar láááá na frente, no semáforo. HAHA

    To zuando, ela não dá pau em qualquer uma, mas corre de igual pra igual com qualquer 150 sem estar mexida.
    To de boa, todo tópico tem isso, é só ignorar. rs
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  13. #28
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    eu acho a minha fraca comparado a umas que eu ja andei por ai.., mas ela ja bateu 139 e corto de painel, e da-lhe decida ^^ retão num passa de 133 não

    Como o tempo e o vento...

  14. #29
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post

    Poxa, falar que uma motoneta de 125 cc vale tranquilamente quase 7 mil reais, é sacanagem hein.
    Me ofereceram ela semana passada por 6.300,00, Mil a mais que cobram pela Crypton aqui, acho que vale tranquilo os mil a mais só pela Ie e pelo estilo e acabamento superiores, sem contar que na hora de revender, vai ser bem mais fácil

    Mas não entenda mau não, a Crypton é bem legalzinha, não tenho problema algum em recomenda-la, motoneta honesta pelo preço, só acho que faz falta o baú maior, mas sem duvida é muito melhor negócio que as xing-lings similares
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    eu acho a minha fraca comparado a umas que eu ja andei por ai.., mas ela ja bateu 139 e corto de painel, e da-lhe decida ^^ retão num passa de 133 não
    Eu não tenho coragem de andar com a minha acima de 100, ela até que fica estável, mas o freio dela fica muito ruim, afinal essa moto não foi feita pra isso.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Me ofereceram ela semana passada por 6.300,00, Mil a mais que cobram pela Crypton aqui, acho que vale tranquilo os mil a mais só pela Ie e pelo estilo e acabamento superiores, sem contar que na hora de revender, vai ser bem mais fácil

    Mas não entenda mau não, a Crypton é bem legalzinha, não tenho problema algum em recomenda-la, motoneta honesta pelo preço, só acho que faz falta o baú maior, mas sem duvida é muito melhor negócio que as xing-lings similares
    O que eu vejo de biz com tintura destruída ali no console não é brincadeira, só de 2010 pra cá que eles melhoraram aquele material. Vai andar dois homens em uma biz pra tu ver a desgrama que é em questão de conforto. E as pedaleiras afixadas na balança que é uma maravilha sentir a estrada HAHAHA O último modelo se eu não me engano, vem com pedaleira afixada no quadro, igual da Crypton que é beeeeem mais confortável. Esse valor é cobrado apenas pela IE, o que eu acho inutil em uma moto que já é de longe a mais econômica da categoria e pelo seu porte. É cobrado também por aquele bau que cabe um san marino e olhe lá e pela asinha. Tu acha biz 2007 por 2 mil e pouco, ela 0km em 2007 custava bem mais que isso, você pode revender mas vai pegar merreca. Enfim, por essas e por outras que eu não gosto de Biz.

    Biz usada por 6.300, com esse valor eu compro uma 0 km KS aqui HAHA
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

 

 

Tópicos Similares

  1. Teste pessoal da Yamaha t115 Crypton (by Eurich)
    Por Eurich no fórum Área de debate
    Respostas: 53
    Último Post: 05-10-14, 14:37
  2. Crypton T115 K - 2012 - Nem parece ter 115 cc
    Por Defeacer no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 25-03-12, 18:27
  3. crypton ss - Yamaha Crypton 105
    Por crypton ss no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 65
    Último Post: 29-06-11, 12:59
  4. E a Final, como foi o Final de ano?
    Por msguinha no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 03-01-11, 18:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •