Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 54
  1. #31
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Defeacer, que motos tu teve antes da Crypton?

    Abs,
    Carregando...

  2. #32
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Biz usada por 6.300, com esse valor eu compro uma 0 km KS aqui HAHA
    Tas doidão amigo, quem falou aqui em Biz usada ? Onde tu leu isso ? Não almoçou direito ?

    6.300,00 aqui do lado na CC Cabral, modelo ES 0km 2012

    Enfim, cada um tem sua opinião, não desprezo de forma alguma a Crypton, mas prefiro mil vezes a Biz
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #33
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Eu não tenho coragem de andar com a minha acima de 100, ela até que fica estável, mas o freio dela fica muito ruim, afinal essa moto não foi feita pra isso.

    - - - Updated - - -



    O que eu vejo de biz com tintura destruída ali no console não é brincadeira, só de 2010 pra cá que eles melhoraram aquele material. Vai andar dois homens em uma biz pra tu ver a desgrama que é em questão de conforto. E as pedaleiras afixadas na balança que é uma maravilha sentir a estrada HAHAHA O último modelo se eu não me engano, vem com pedaleira afixada no quadro, igual da Crypton que é beeeeem mais confortável. Esse valor é cobrado apenas pela IE, o que eu acho inutil em uma moto que já é de longe a mais econômica da categoria e pelo seu porte. É cobrado também por aquele bau que cabe um san marino e olhe lá e pela asinha. Tu acha biz 2007 por 2 mil e pouco, ela 0km em 2007 custava bem mais que isso, você pode revender mas vai pegar merreca. Enfim, por essas e por outras que eu não gosto de Biz.

    Biz usada por 6.300, com esse valor eu compro uma 0 km KS aqui HAHA

    Eu acho que a Biz é um dos melhores projetos lançados pela dona honda. Perfeitinha pra fazer o vai e vem do dia a dia, se não for botar garupa toda hora.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #34
    Iniciante Avatar de felipe_jardim
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Campos/RJ
    Idade
    35
    Posts
    72
    Acho a biz muito interessante também, mas sinceramente, também não acho que valha o preço.

    Opinião minha agora: a ultima biz tah com desenho muito afeminado.. meu ponto de vista!
    As carburadas eram mais "agressivas" em termo de design, e muito mais bonitaas!

  5. #35
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Defeacer, que motos tu teve antes da Crypton?

    Abs,
    Huuuum...deixa eu contar.... nenhuma!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Tas doidão amigo, quem falou aqui em Biz usada ? Onde tu leu isso ? Não almoçou direito ?

    6.300,00 aqui do lado na CC Cabral, modelo ES 0km 2012

    Enfim, cada um tem sua opinião, não desprezo de forma alguma a Crypton, mas prefiro mil vezes a Biz
    Você disse que "ofereceram",deu a entender que alguém te ofereceu, algum proprietário.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por felipe_jardim Ver Post
    Acho a biz muito interessante também, mas sinceramente, também não acho que valha o preço.

    Opinião minha agora: a ultima biz tah com desenho muito afeminado.. meu ponto de vista!
    As carburadas eram mais "agressivas" em termo de design, e muito mais bonitaas!
    Concordo com você, nisso todas as motonetas estão, inclusive a Crypton. A Crypton antiga tinha cara de moto de muleque, a biz também. Hoje a Biz vem até com alça no console pra pendurar bolsa! PQP! Sem contar que o banco da Biz é muito confortável e largo justamente para abrigar bem os traseiros femininos. Gosto da Crypton porque tu não fica grudado com o macho que vai atrás ou vice-versa, já na Biz, podem reparar, que sempre que tem duas pessoas, elas ficam inevitavelmente grudadas, anão ser que sejam dois palitos HAHA
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  6. #36
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Defeacer, meu querido... justifique à vontade sua escolha baseado nos seus preconceitos, não vou me intrometer.

    Só acho que lhe falta kilometragem e parâmetros p/ se comparar.

    Nada contra, mas tu só teve uma moto... não há como comparar com outras ou passar um relato conclusivo baseado em sua até então pequenas experiência.

    Abs,
    Carregando...

  7. #37
    Iniciante Avatar de felipe_jardim
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Campos/RJ
    Idade
    35
    Posts
    72
    Mas o painel da crypton é muito feio, parece painel de 50tinha, e ainda sim devem ter paineis mais completos..
    O painel da biz da um banho no da crypton, fora o fato de nenhuma versão da crypton ter rodas de liga leve.. -.-

    Defeacer seu painel tem alguma luz indicadora de carburação?!

  8. #38
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Defeacer, meu querido... justifique à vontade sua escolha baseado nos seus preconceitos, não vou me intrometer.

    Só acho que lhe falta kilometragem e parâmetros p/ se comparar.

    Nada contra, mas tu só teve uma moto... não há como comparar com outras ou passar um relato conclusivo baseado em sua até então pequenas experiência.

    Abs,
    Eu disse que lá iamos nós pra velha ladainha!

    Eu preciso ter quantas motos pra dizer se a minha é boa ou não? Eu ando com ela mais de 50 km/dia, tenho kilometragem suficiente pra saber se ela é boa. Eu aponto os defeitos da motos, defeitos pra mim. Em momento nenhum eu disse que a Crypton é melhor que a Biz nisso ou naquilo, ou com qualquer outra moto.

    Acho que tu leu errado ou só interpreta da forma que te interessa, pois em momento algum eu comparei a moto a alguma outra, apenas aponto coisas que são defeitos pra mim, se pra tu não é, bom pra ti, mas pra mim é. Não é preconceito, é opinião. Ou eu preciso andar em todas as motos que eu quiser criticar? Critico mesmo a Honda, e sim, já andei em Fan, Titan e esse fds eu dei um rolé em uma Biz 2012. Não andei nem mil km em cada uma delas, mas andei o suficiente pra ter opinião, agora se eu quiser mandar um review pra uma revista especializada, aí sim eu concordo com teu ponto de vista

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por felipe_jardim Ver Post
    Mas o painel da crypton é muito feio, parece painel de 50tinha, e ainda sim devem ter paineis mais completos..
    O painel da biz da um banho no da crypton, fora o fato de nenhuma versão da crypton ter rodas de liga leve.. -.-

    Defeacer seu painel tem alguma luz indicadora de carburação?!
    nada, a maioria das cinquentinha tem indicador de marcha, tem aquele painel todo cheio de fru fru HAHAHA

    O meu só tem luz que indica anomalia no motor que até hoje eu nunca vi, ainda bem HAHA
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  9. #39
    Iniciante Avatar de felipe_jardim
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Campos/RJ
    Idade
    35
    Posts
    72
    Então cara,
    aacho que essa luz não vem mais nos modelos 2012 pois a minha não tem..
    ela deveria acender e apagar quando gira a chave!

  10. #40
    Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    38
    Posts
    265
    Acho que a escolha de uma moto é quase tão pessoal quanto gosto para mulheres.
    Uns gostam das loiras, outro morenas, outros ruivas.. tem quem goste de magrelas, outros das mais rechunchudas.

    Não te defendo Defeacer, nem tampouco quem escolha Honda.
    Só acho que é um jogo de imposição que não dá em lugar nenhum.

    Que a crypton é uma motinha valente acho que ngm aqui tem dúvida, a msm coisa quanto ao seu preço que acho que mtos vão achar justo.
    A biz é mais cara, mas concordo com o camarada ali, tem mais a oferecer. Particularmente falando acho a biz melhor bem acabada, acho que tiveram mais cuidado nos detalhes e acabamento, a honda consertou o bacalhau que agora é fixado no quadro, e o lance do bau que pra mtos eh importante, mas pra outros muitos nao faz quase diferença alguma, ainda mais agora com inumeras marcas de baus com preços bem acessiveis.

    E é justamente nessa divergência de necessidades que o mercado vive.
    Agora vir falar, e o pior justificar-se, que a biz tem gancho pra bolsa de mulher e banco mais largo pra acomodar bunda de mulher isso pra mim eh xiitismo.

    Sobre o lance de "ter dinheiro sobrando e jogar fora" eh mto relativo cara... tem gente que paga 6 conto e tal numa Auguri 50cc. Pra vc eh jogar dinheiro fora? Blz, mas tem gente que nao quer pagar 800 conto pra incluir categoria A na CNH e não quer ter que pagar ipva e tds as taxas mais todo santo ano. E ai, quem sera que joga dinheiro fora? O cara que tem uma fazer pra ir na padaria e voltar pra casa ou ir trabalhar e voltar pra casa num percurso de 15km/dia so no plano direitinho ou o sujeito que compra uma cinquentinha?
    Minha opiniao? Nenhum dos dois, desde que satisfaçam a si próprios, isso não tem preço.

  11. #41
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por felipe_jardim Ver Post
    Então cara,
    aacho que essa luz não vem mais nos modelos 2012 pois a minha não tem..
    ela deveria acender e apagar quando gira a chave!
    Ah, mas qual seria a real utilidade desta luz?

    Pra mim o painel dela tem tudo que eu preciso, apesar de ser bem feinho e mal trabalhado, não tem nada ali que poderia ter que me faça falta. Agora se ela viesse com um lampejador, um corta-corrente seria ótimo HAHA

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por TiBiSsA Ver Post
    Acho que a escolha de uma moto é quase tão pessoal quanto gosto para mulheres.
    Uns gostam das loiras, outro morenas, outros ruivas.. tem quem goste de magrelas, outros das mais rechunchudas.

    Não te defendo Defeacer, nem tampouco quem escolha Honda.
    Só acho que é um jogo de imposição que não dá em lugar nenhum.

    Que a crypton é uma motinha valente acho que ngm aqui tem dúvida, a msm coisa quanto ao seu preço que acho que mtos vão achar justo.
    A biz é mais cara, mas concordo com o camarada ali, tem mais a oferecer. Particularmente falando acho a biz melhor bem acabada, acho que tiveram mais cuidado nos detalhes e acabamento, a honda consertou o bacalhau que agora é fixado no quadro, e o lance do bau que pra mtos eh importante, mas pra outros muitos nao faz quase diferença alguma, ainda mais agora com inumeras marcas de baus com preços bem acessiveis.

    E é justamente nessa divergência de necessidades que o mercado vive.
    Agora vir falar, e o pior justificar-se, que a biz tem gancho pra bolsa de mulher e banco mais largo pra acomodar bunda de mulher isso pra mim eh xiitismo.

    Sobre o lance de "ter dinheiro sobrando e jogar fora" eh mto relativo cara... tem gente que paga 6 conto e tal numa Auguri 50cc. Pra vc eh jogar dinheiro fora? Blz, mas tem gente que nao quer pagar 800 conto pra incluir categoria A na CNH e não quer ter que pagar ipva e tds as taxas mais todo santo ano. E ai, quem sera que joga dinheiro fora? O cara que tem uma fazer pra ir na padaria e voltar pra casa ou ir trabalhar e voltar pra casa num percurso de 15km/dia so no plano direitinho ou o sujeito que compra uma cinquentinha?
    Minha opiniao? Nenhum dos dois, desde que satisfaçam a si próprios, isso não tem preço.
    Sim, repare que nenhuma Fan, Factor, Yes e afins tem bancos largos, qualquer motoneta tem público alvo as mulheres, isso é fato, junte 20 mulheres motociclistas, pelo menos metade tem motoneta. Isso não faz da moto nem pior nem melhor, é só como o mercado vive.

    Enfim, eu não vou alimentar mais este assunto tão chato e tantas vezes já discutido aqui. Isso é o que eu acho, o que você disse é o que você acha, eu não vou mudar o que tu pense e você muito menos, então relax
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  12. #42
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Anomalia onde ? se faltar oleo ?? kkk

    O que o cachorro quer dizer é: vc só deu uma voltinha e talz nelas.., vc ja tem qts mil km rodados em 2 rodas ? ja pegou mais de 400km de pista num dia ? o certo seria 400 km ida e 400 volta, mas 400 ida e volta vc ja pegou com ela ou qualquer outra moto ? ja andou em moto velha ? moto grande ? esse tipo de coisas...,
    se vc comprar uma moto nova, é obrigação dela andar sem dar problema, como vc citou, ela chega nos 100 e começa a vibrar e te passar insegurança pra mais velocidade, isso pra mim é um defeito gravíssimo!, vc ja releva e fala que a moto é ótima.
    eu ja to beirando os 100 mil km de moto, quase tudo o que vc pode imaginar que eu se pode fazer de moto, eu fiz, até q ja bati 2 vezes e mandei um véio longe.., o infeliz queria que eu pagasse a cerveja dele depois.. =S
    O cachorro ja teve 1000, akilo ja era R-1 ? viagens.., tem como dar uma opinião sobre o q é bom, ou não, se compensa pagar mais ou não.
    a pergunta que eu sempre te quis fazer, se a uma honda do seu gosto, estivesse no msm valor de uma yamaha do seu gosto tbm ( da msm categoria ) , qual vc pegaria e pq ?

    Como o tempo e o vento...

  13. #43
    Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    38
    Posts
    265
    Td bem cara, nao eh questao de mudar opinioes hehehe

    Mas so nao concordo ctg nesse ponto.
    Se for assim intruder eh moto de mulher pq tem bancos largos? (mantendo o padrao que tu colocou de motos de 125/150cc como fan, yes, factor)


    Abraço cara!

    EDIT: Serei bem imparcial ate pq nao concordo tbm com o que o Chiccoli disse, se a moto ao passar de 100km/h vibra e passa insegurança não é pq é um defeito gravíssimo, talvez seja pq a moto não foi feita, não foi projetada para andar a essas velocidades. Ao inves de defeito gravíssimo, eu diria inconsequência gravíssima
    Última edição por TiBiSsA; 01-10-12 às 20:59.

  14. #44
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por TiBiSsA Ver Post

    Abraço cara!

    EDIT: Serei bem imparcial ate pq nao concordo tbm com o que o Chiccoli disse, se a moto ao passar de 100km/h vibra e passa insegurança não é pq é um defeito gravíssimo, talvez seja pq a moto não foi feita, não foi projetada para andar a essas velocidades. Ao inves de defeito gravíssimo, eu diria inconsequência gravíssima
    uma moto tem que se feita pra poder andar em qualquer lugar, imagina isso la no rodoanel, em sampa, akelas pistas pra andar a 120, ta achando que alguém vai a 100 ? la vc ta pegando vacuo de todo mundo, 120 vc consegue andar, a moto xaqualando, c ta loko ? biz 100 chega nos 95 e parece que o mundo vai acabar tbm.., pra mim isso é erro de projeto! aceita quem quer.

    Como o tempo e o vento...

  15. #45
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    E la vamos nós , eu penso assim ; quando eu comprei a minha FAN e dei a primeira voltinha eu disse poxa que coisa gostosa de andar , até porque eu não éra muito fã de motos ; dai o tempo foi passando e passando e depois de +ou- um ano tive a oportunidade de andar com uma bandit de um primo ,e, de la pra ca minha FAN nunca mais prestou kkk .

    Ha e quando eu era mais jovem eu possui uma cb400 ; mais como andava sempre bêbado e caindo em tudo que é curva eu achava que não prestava também rsrsrs .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

 

 

Tópicos Similares

  1. Teste pessoal da Yamaha t115 Crypton (by Eurich)
    Por Eurich no fórum Área de debate
    Respostas: 53
    Último Post: 05-10-14, 14:37
  2. Crypton T115 K - 2012 - Nem parece ter 115 cc
    Por Defeacer no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 25-03-12, 18:27
  3. crypton ss - Yamaha Crypton 105
    Por crypton ss no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 65
    Último Post: 29-06-11, 12:59
  4. E a Final, como foi o Final de ano?
    Por msguinha no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 03-01-11, 18:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •