Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 54 de 54
  1. #46
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Anomalia onde ? se faltar oleo ?? kkk

    O que o cachorro quer dizer é: vc só deu uma voltinha e talz nelas.., vc ja tem qts mil km rodados em 2 rodas ? ja pegou mais de 400km de pista num dia ? o certo seria 400 km ida e 400 volta, mas 400 ida e volta vc ja pegou com ela ou qualquer outra moto ? ja andou em moto velha ? moto grande ? esse tipo de coisas...,
    se vc comprar uma moto nova, é obrigação dela andar sem dar problema, como vc citou, ela chega nos 100 e começa a vibrar e te passar insegurança pra mais velocidade, isso pra mim é um defeito gravíssimo!, vc ja releva e fala que a moto é ótima.
    eu ja to beirando os 100 mil km de moto, quase tudo o que vc pode imaginar que eu se pode fazer de moto, eu fiz, até q ja bati 2 vezes e mandei um véio longe.., o infeliz queria que eu pagasse a cerveja dele depois.. =S
    O cachorro ja teve 1000, akilo ja era R-1 ? viagens.., tem como dar uma opinião sobre o q é bom, ou não, se compensa pagar mais ou não.
    a pergunta que eu sempre te quis fazer, se a uma honda do seu gosto, estivesse no msm valor de uma yamaha do seu gosto tbm ( da msm categoria ) , qual vc pegaria e pq ?
    Mas moço, por que que eu vou andar 400 km de estrada em um dia com uma moto feita pra cidade?
    Não estou dizendo que ela não deu problemas, estou dizendo o que ela tem de bom e de ruim, apenas isso. No que ela se propõe, ela me atende muito bem, e isso é o que eu quero dizer. Se alguém quer uma moto pra estrada, pra andar pra mais de 100, pra não penar com garupa em subida, deve passar longe da Crypton.

    Uma moto voltada pra cidade, querer estourar tudo depois dos 100 não é erro de projeto, o erro é de quem a pilota, se o cara quer pegar estrada todo dia, ele é muito burro em comprar uma motoneta, se o cara vai pegar rodoanel todo dia, é muita burrice pegar uma motoneta. Se for erro, por que a Honda insiste a mais de 10 anos neste erro, sendo que este erro lhe dá rios de dinheiro e a torna referência em motoneta?!

    Quando eu quero correr com ela, eu dificilmente passo dos 80, até porque o freio fica muito inseguro depois disso, é a moto, essa a limitação dela. A Lead não passa de 80 km/h, isso é erro também?!

    Respondendo sua pergunta, eu sempre tive tesão pela Twister, eu jurava pra mim mesmo que eu iria comprar uma quando eu pudesse, só que a mesma foi descontinuada quando eu ainda estudava, era sustentado pela minha mãe e nem tinha emprego, se a Twister ainda fosse fabricada hoje, eu compraria ela, mesmo sem experiência em motos, eu seria o proprietário de uma Twister sem sombra de dúvidas, já me apareceu muitas Twister usadas, mas eu não arrisco, moto pra mim é 0 km. Já que não existe a Twister 0 km, eu pegaria uma Bros 150, porque eu amo seu estilo, por ser muito econômica, por andar bem na cidade e estrada, andar bem com garupa, e mesmo com seu preço, eu compraria, e quando eu fui comprar a minha, eu ainda não conhecia a Bros como eu conheço e ainda pensava que motos on-off eram um bixo de sete cabeças, coisa que não é, se eu conhecesse, talvez eu pegaria uma.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  2. #47
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por felipe_jardim Ver Post
    Defeacer seu painel tem alguma luz indicadora de carburação?!
    Existe isso em alguma moto???

    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Eu preciso ter quantas motos pra dizer se a minha é boa ou não?
    Não precisa ter. Mas sempre é necessário ter parâmentros p/ comparação ou até mesmo uma avaliação.

    Se tua moto te atende, é isso que interessa!

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    O cachorro ja teve 1000, akilo ja era R-1 ? viagens.., tem como dar uma opinião sobre o q é bom, ou não, se compensa pagar mais ou não.
    Sim, a FZR1000 Genesis foi a antecessora da YZF Thunder Race que virou R1.

    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    Ha e quando eu era mais jovem eu possui uma cb400 ; mais como andava sempre bêbado e caindo em tudo que é curva eu achava que não prestava também rsrsrs .
    kkkkkk

    Acho que o verdadeiro nome do Sandro é Jeremias, hein!!!

    Abs,
    Carregando...

  3. #48
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    kkkkkk

    Acho que o verdadeiro nome do Sandro é Jeremias, hein!!!

    Abs, Se sabe que um dia vendo os videos dele senti uma certa semelhança kkkk , abraços .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  4. #49
    Iniciante Avatar de felipe_jardim
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Campos/RJ
    Idade
    35
    Posts
    72
    A luz de anomalia na carburação seria essa:



    Mas acho que retiraram nos modelos 2012..
    No manual ainda existe a descrição da mesma, mas diz também que deve acender e apagar ao virar a chave (assim com a luz da injeção) porém a mesma não acende e olhando no painel não encontro o desenho dela, mesmo apagado. levei na yamaha e eles falaram que não tem essa luz..

  5. #50
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Moço tu vai implicar com uma luz? HAHA
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  6. #51
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post


    Esse valor é cobrado apenas pela IE, o que eu acho inutil em uma moto que já é de longe a mais econômica da categoria e pelo seu porte.
    Biz usada por 6.300, com esse valor eu compro uma 0 km KS aqui HAHA
    Não vou me dar o tranbalho de procurar o topico, mas a pouco tempo atras, vc mesmo estava amaldiçoando moto com carburador, depois de uns probleminhas que teve com a sua, agora diz que é inútil, Ie não tem como objetivo principal economia, tem muitas outras vantagens que vc mesmo sabe quais são
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #52
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Sim, IE é muito útil, EU jamais compraria outra moto carburada e muito menos outra motoneta. Mas uma Biz ou Crypton, carburadas, elas vem com carburador muito bem regulado e de ótima procedência, uma cagada ou outra pode dar uma dor de cabeça, mas isso não é nada de outro mundo. Minha raiva maior é pelo fato da Crypton ter que tirar toda a carenagem pra limpar e regular um mísero carburador, não sei se na Biz é da mesma forma, e creio que se na Biz injetada der algum problema na IE, será mais dor de cabeça ainda, mas isso eu não sei com clareza porque eu não sei se é necessário tirar toda a carenagem da moto pra mexer também na injeção.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  8. #53
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    na injeção não se mexe não cara, pra nada.

  9. #54
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Na injeção é só plugar o pc que já era. Mas em motoneta, carenagem é um saco, em todas...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. Teste pessoal da Yamaha t115 Crypton (by Eurich)
    Por Eurich no fórum Área de debate
    Respostas: 53
    Último Post: 05-10-14, 14:37
  2. Crypton T115 K - 2012 - Nem parece ter 115 cc
    Por Defeacer no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 25-03-12, 18:27
  3. crypton ss - Yamaha Crypton 105
    Por crypton ss no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 65
    Último Post: 29-06-11, 12:59
  4. E a Final, como foi o Final de ano?
    Por msguinha no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 03-01-11, 18:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •