Mas moço, por que que eu vou andar 400 km de estrada em um dia com uma moto feita pra cidade?
Não estou dizendo que ela não deu problemas, estou dizendo o que ela tem de bom e de ruim, apenas isso. No que ela se propõe, ela me atende muito bem, e isso é o que eu quero dizer. Se alguém quer uma moto pra estrada, pra andar pra mais de 100, pra não penar com garupa em subida, deve passar longe da Crypton.
Uma moto voltada pra cidade, querer estourar tudo depois dos 100 não é erro de projeto, o erro é de quem a pilota, se o cara quer pegar estrada todo dia, ele é muito burro em comprar uma motoneta, se o cara vai pegar rodoanel todo dia, é muita burrice pegar uma motoneta. Se for erro, por que a Honda insiste a mais de 10 anos neste erro, sendo que este erro lhe dá rios de dinheiro e a torna referência em motoneta?!
Quando eu quero correr com ela, eu dificilmente passo dos 80, até porque o freio fica muito inseguro depois disso, é a moto, essa a limitação dela. A Lead não passa de 80 km/h, isso é erro também?!
Respondendo sua pergunta, eu sempre tive tesão pela Twister, eu jurava pra mim mesmo que eu iria comprar uma quando eu pudesse, só que a mesma foi descontinuada quando eu ainda estudava, era sustentado pela minha mãe e nem tinha emprego, se a Twister ainda fosse fabricada hoje, eu compraria ela, mesmo sem experiência em motos, eu seria o proprietário de uma Twister sem sombra de dúvidas, já me apareceu muitas Twister usadas, mas eu não arrisco, moto pra mim é 0 km. Já que não existe a Twister 0 km, eu pegaria uma Bros 150, porque eu amo seu estilo, por ser muito econômica, por andar bem na cidade e estrada, andar bem com garupa, e mesmo com seu preço, eu compraria, e quando eu fui comprar a minha, eu ainda não conhecia a Bros como eu conheço e ainda pensava que motos on-off eram um bixo de sete cabeças, coisa que não é, se eu conhecesse, talvez eu pegaria uma.