Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 54
  1. #16
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    Já andou em uma?
    Citação Postado originalmente por CaveiraSK8 Ver Post
    Zuado essas pessoas que julgam se baseando em relados de amigos de amigos do vizinho que disseram que a marca é ruim.
    Querem dizer que de fato precisa experimentar pra saber o que é bom ou ruim?

    Uma análise não é o suficiente?

    Abs,
    Carregando...

  2. #17
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Primeiro vc pergunta se o cara já andou numa, aí o cara diz que já andou mas agora andar numa tb não vale, o que o cara precisa então pra ter uma opinião própria sobre uma marca de motos ?

    Dafra e kasinski continuam hoje a não ter moral no mercado, falta muuuuuitoooo ainda pra isso acontecer
    Eu perguntei, por que pelo jeito que ele falou parecia que tinha andado em todas, mas andar na moto do amigo do amigo não vale como opnião, mas ele respondeu e já está tudu resolvido

  3. #18
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    Eu perguntei, por que pelo jeito que ele falou parecia que tinha andado em todas, mas andar na moto do amigo do amigo não vale como opnião
    Ué, não vale por que ? Na verdade nem é preciso andar numa moto pra ter uma opinião negativa ou positiva, nem sempre isso é possível, as vezes impossível, para isso existem publicações que testam as motos, existem foruns onde podemos ver opiniões de que tem ou teve o produto, isso tudo é base suficiente para termos uma opinião, certa ou errada
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #19
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Querem dizer que de fato precisa experimentar pra saber o que é bom ou ruim?

    Uma análise não é o suficiente?

    Abs,
    Posso ler sobre a moto, posso ter a opnião de pessoas sobre a moto, posso ver a moto, mas se eu não andar na moto vou continuar apenas achando se é ou não é.
    É a mesma coisa de eu falar que não gosto de banana sendo que eu nunca comi banana.

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Achei linda a 250 branca, tem um conhecido meu que comprou uma 250 já tem um tempinho ele só fala bem dela, só achou ruim quando bateu o retrovisor e quebrou pagou caro mas que nem ele disse original a moto só da alegria
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  6. #21
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Ué, não vale por que ? Na verdade nem é preciso andar numa moto pra ter uma opinião negativa ou positiva, nem sempre isso é possível, as vezes impossível, para isso existem publicações que testam as motos, existem foruns onde podemos ver opiniões de que tem ou teve o produto, isso tudo é base suficiente para termos uma opinião, certa ou errada
    Eu lí bastante sobre a Next, e acho uma ótima moto, porem o como o Aloncio disse, ele não acha o motor confiavel, mas não ví lugar nenhum falando de problemas no moto da Next.


    E vamos encerrar esse assunto por que vai acabar igual varios outros tópicos, cada um defendendo uma marca, o Aloncio disse que era a opnião dele, isso já era o suficiente pra acabar com a conversa.

  7. #22
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por CaveiraSK8 Ver Post
    Dar uma "voltinha" é uma coisa,TER uma e saber como ela é,é totalmente diferente.
    Zuado essas pessoas que julgam se baseando em relados de amigos de amigos do vizinho que disseram que a marca é ruim.
    Mas,cada um tem sua opinião...

    Abraços!!
    relatos de amigos e vizinhos q tem e reclama...qual o problema do tal amigo do amigo ter e o dono falar mal e chegar aos meus ouvidos ???

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Primeiro vc pergunta se o cara já andou numa, aí o cara diz que já andou mas agora andar numa tb não vale, o que o cara precisa então pra ter uma opinião própria sobre uma marca de motos ?

    Dafra e kasinski continuam hoje a não ter moral no mercado, falta muuuuuitoooo ainda pra isso acontecer
    acho q ele ker que a pessoa teste a moto por 1 ano. kkkkkkk

  8. #23
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    só na gt-r 250...achei uma porcaria, moto muito grande e pesada...motor esticando ate o final nao me transmitiu confianca.
    Até entendo que vc não aprovou a moto ao andar, que as caracteristicas dela não são o que vc procura em uma moto...mas dai falar que a moto é uma porcaria é radical de mais. Ela tem essas caracteristicas mesmo, principalmente o motor...tem que dar manter o giro mais alto pra desenvolver. Não é que é uma porcaria... te entendo se vc falar que não gosta dessas caracteristicas. Ai sim, dou razão a vc naum ter uma pq acha ruim as condições que ela te oferece. Mas a moto não é uma porcaria.

  9. #24
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Até entendo que vc não aprovou a moto ao andar, que as caracteristicas dela não são o que vc procura em uma moto...mas dai falar que a moto é uma porcaria é radical de mais. Ela tem essas caracteristicas mesmo, principalmente o motor...tem que dar manter o giro mais alto pra desenvolver. Não é que é uma porcaria... te entendo se vc falar que não gosta dessas caracteristicas. Ai sim, dou razão a vc naum ter uma pq acha ruim as condições que ela te oferece. Mas a moto não é uma porcaria.
    Estranho ela ter essa característica, bem oposto do que se espera de um V2, que geralmente primam pelo grande torque em baixa rotação, alias V2 não combina com esportiva, mas o maior problema dela mesmo é a marca kasinski, essa sim não oferece nenhuma segurança
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #25
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Estranho ela ter essa característica, bem oposto do que se espera de um V2, que geralmente primam pelo grande torque em baixa rotação, alias V2 não combina com esportiva, mas o maior problema dela mesmo é a marca kasinski, essa sim não oferece nenhuma segurança
    Então v2 só pode ter essa caracteristica para voce Halvaro ? Essa moto desde que veio para o Brasil é assim, priorizaram potencia em alta no comando de valvulas, mapaeamente di injeção e ignição e seja mais aonde se configure isso, e por isso ela é anemica em baixa e por isso é muito criticada. Agora quanto a marca...tudo bem. Cada um sabe o que encara ou não.
    Qto a falarem da moto em si...imagino eu escrever aqui que a cg 125 fan é uma bosta...porque eu andei em uma outro dia, por 20 minutos, achei o banco horrivel, motor meio fraco, tive que pedalar pra dar uma duas partidas, não tem conta giro, freio bem ruinzinho...é uma porcaria a moto. Para né...não é uma porcaria, é o jeitão dela e ponto, não gostei, só que a moto cumpre o papel dela, e na minha volta de 20 minutos ou um dia ou outro não vai dar pra dizer que a moto não presta de mecanica e assim vai. Posso dizer : não gostei de andar nela por essas coisas que citei acima...pra mim não serve. Mas de forma alguma é uma porcaria.
    Em tempos...sempre ouvi gente metendo pau na yes e na intruder pq tinham que manter o giro mais alto pra moto render melhor... caracteristicas do motor delas, nem por isso são porcarias. Tem quem goste e quem não goste. Mas falar que é porcaria...é radical de mais.

  11. #26
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Até entendo que vc não aprovou a moto ao andar, que as caracteristicas dela não são o que vc procura em uma moto...mas dai falar que a moto é uma porcaria é radical de mais. Ela tem essas caracteristicas mesmo, principalmente o motor...tem que dar manter o giro mais alto pra desenvolver. Não é que é uma porcaria... te entendo se vc falar que não gosta dessas caracteristicas. Ai sim, dou razão a vc naum ter uma pq acha ruim as condições que ela te oferece. Mas a moto não é uma porcaria.
    Concordo, porcaria foi apelação, a motoca é show sim, tem seus pesares, mas longe de ser uma porcaria...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  12. #27
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Até entendo que vc não aprovou a moto ao andar, que as caracteristicas dela não são o que vc procura em uma moto...mas dai falar que a moto é uma porcaria é radical de mais. Ela tem essas caracteristicas mesmo, principalmente o motor...tem que dar manter o giro mais alto pra desenvolver. Não é que é uma porcaria... te entendo se vc falar que não gosta dessas caracteristicas. Ai sim, dou razão a vc naum ter uma pq acha ruim as condições que ela te oferece. Mas a moto não é uma porcaria.
    blz, mas nem com giro alto achei o motor esperto para o q dizem de uma gtr v2..achei xoxo no giro alto...mas como disse, eu nao me adaptei na moto....

    agora comparar kasinskiiiiiii ou motor hyosung (acho q eh assim q escreve essa porcaria) com nomes como honda, yamaha, suzuki, kawasaki, etc..."eh floyde" xD

  13. #28
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    blz, mas nem com giro alto achei o motor esperto para o q dizem de uma gtr v2..achei xoxo no giro alto...mas como disse, eu nao me adaptei na moto....

    agora comparar kasinskiiiiiii ou motor hyosung (acho q eh assim q escreve essa porcaria) com nomes como honda, yamaha, suzuki, kawasaki, etc..."eh floyde" xD
    Simples tio, não compra a moto.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  14. #29
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    blz, mas nem com giro alto achei o motor esperto para o q dizem de uma gtr v2..achei xoxo no giro alto...mas como disse, eu nao me adaptei na moto....

    agora comparar kasinskiiiiiii ou motor hyosung (acho q eh assim q escreve essa porcaria) com nomes como honda, yamaha, suzuki, kawasaki, etc..."eh floyde" xD
    Ai beleza, concordo, se vc andou e não gostou ta certo. Isso é sua opinião e ninguem tem o direito de dizer ao contrario. Vc esperava mais dele e ele não correspondeu, mas nem por isso é porcaria. E falando da Hyosung, ela é uma marca muito conceituada na asia e na europa. Alias teve uma parceria tecnica com a suzuki por anos...e a comet é produto dessa parceria. Infelizmente...a kasinki estragou e esta até hj estragando a credibilidade da marca com a rede de concessionarias bem ruinzinha que tem.

  15. #30
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Simples tio, não compra a moto.
    nunca, jamais.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Ai beleza, concordo, se vc andou e não gostou ta certo. Isso é sua opinião e ninguem tem o direito de dizer ao contrario. Vc esperava mais dele e ele não correspondeu, mas nem por isso é porcaria. E falando da Hyosung, ela é uma marca muito conceituada na asia e na europa. Alias teve uma parceria tecnica com a suzuki por anos...e a comet é produto dessa parceria. Infelizmente...a kasinki estragou e esta até hj estragando a credibilidade da marca com a rede de concessionarias bem ruinzinha que tem.
    entendi sobre a tal hyosung....mas msm assim oq vem para o Brasil acredito nao ter msm qualidade de outros paises (aki eh inferior como sempre)...mas qnd ela fizer frente com as hondas, yamahas, suzukis, etc... ao redor do mundo ae gente conversa. xD

    Mas foi como vc disse e eu sempre friso: "minha opiniao, muita pararfenalia de qualidade duvidosa em cima de um motor fraco e manco com um preco igual as marcas conceituadas e estabilizada ao redor do mundo"

 

 

Tópicos Similares

  1. Hyosung ST 700
    Por Fire_Head no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 15
    Último Post: 23-10-11, 15:48
  2. Motor 135 em hyosung!!!!!!
    Por junior silveira no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 29-05-10, 19:41
  3. Respostas: 17
    Último Post: 09-10-08, 23:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •