Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 54
  1. #31
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    mdorigon, que moto tu tem?

    Abs,
    Carregando...

  2. #32
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Então v2 só pode ter essa caracteristica para voce Halvaro ?
    Eu falei isso ? Reli meus post inteiramente e confesso que não vi isso, apenas comentei que geralmente, na grande maioria das vezes os V2 tem essa característica

    Quanto a Comet, o cara disse que ACHOU ela uma porcaria depois de andar, opinião pessoal dele, ele não disse que ela É uma porcaria, é diferente
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #33
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Xisque... mas como disseram bonita mais ordinária... não por moto como disse o Aloncio se ver bem os relatos dessas moto praticamente todas reclamações são relacionada a mau atendimento de pós venda e principalmente peças de acabamento e pecinhas mas nada sobre motor digo pela comet e next.. das menores nem sito.. já as custons da kasinski são em vistas pelos donos.....

    - - - Updated - - -

    Voltando ao tópico... bonita a moto anda bem... mas seus problemas crônicos e o péssimo atendimento de pós venda me faz ficar com pé atrás...
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  4. #34
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    mdorigon, que moto tu tem?

    Abs,
    Opa, blza cachorro. Tenho uma yes. E ja tive outra suzukinha...uma intruder.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Eu falei isso ? Reli meus post inteiramente e confesso que não vi isso, apenas comentei que geralmente, na grande maioria das vezes os V2 tem essa característica

    Quanto a Comet, o cara disse que ACHOU ela uma porcaria depois de andar, opinião pessoal dele, ele não disse que ela É uma porcaria, é diferente
    Opa Halvaro, pois eu entendi...do jeito que vc se expressou eu entendi assim. Se eu entendi errado, me desculpe. E sim...o Aloncio se expressou que a moto é uma porcaria no primeiro momento... Alias as palavras dele : só na gt-r 250...achei uma porcaria, moto muito grande e pesada...motor esticando ate o final nao me transmitiu confianca" e no post anterior falou que as motos da kasinski ou hyosung não são motos. Motivos dele a parte...acho que no forum ta muito engraçado o pessoal ler comentarios sobre marcas e produtos e falar mal dos mesmos. Experiencia do Aloncio com a kasinski comet gtr 250 do amigo dele foi a de algumas voltas... e ja chamou a moto de porcaria no post e que a kasinski não faz motos. Ta complicado o negocio aqui. Digo uma coisa...o dia que falei para meus amigos que ia comprar uma intruder...falaram tanta merda pra mim que pensei em naum comprar...mas depois pensei bem e vi que nenhum deles tinha ou teve uma. E que as grandes titan dele sim viviam fazendo motor, vazando oleo e assim vai. Comprei e fui feliz. Só que ainda ouços os mesmos comentarios pessoalmente das suzukis por aqui iguais, ao que vejo aqui no forum sobre dafras e kasinskis. Conheço dois ou tres colegas de trabalho que falam as piores coisas possiveis da yes por exemplo. Só que a minha ta la firme e forte com 72 mil km, porem um dos imbeceis aqui travou o motor de uma com 5 mil km...dificil né.

  5. #35
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Muita gente fala mal, mas paga um pau...
    Onde já se viu falar que uma máquina dessas não é moto? Muita falta de critério...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  6. #36
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Opa, blza cachorro. Tenho uma yes. E ja tive outra suzukinha...uma intruder.
    Defendeu tanto a Kasinski que achei que tu tinha uma ehehehe

    Abs,
    Carregando...

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Gente, não gastem dedo com esses 4 ai, o negócio deles é dizer que Honda é Honda e só, como já disse em outro tópico, tenho duas motos, uma Dafra Apache e uma Comet 250 GTR, sem problemas até agora, testei a CBR 250 na CC, não me conquistou, achei uma motinha metida a besta, não vou falar que é uma porcaria porque não tive tempo de verificar isso só em uma volta, NAO TENHO NADA CONTRA HONDA, compraria com certeza se tivesse um produto que me agradasse e que tivesse um preço justo, infelizmente não exite esse produto no mercado brasileiro, NA MINHA OPINIÃO.
    Sobre as novas Hyosung, achei bonita a nova carenagem superior, só ostaria de saber se além da mudança estética vem alguma mudança mecanica.

  8. #38
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Opa, blza cachorro. Tenho uma yes. E ja tive outra suzukinha...uma intruder.

    - - - Updated - - -



    Opa Halvaro, pois eu entendi...do jeito que vc se expressou eu entendi assim. Se eu entendi errado, me desculpe. E sim...o Aloncio se expressou que a moto é uma porcaria no primeiro momento... Alias as palavras dele : só na gt-r 250...achei uma porcaria, moto muito grande e pesada...motor esticando ate o final nao me transmitiu confianca" e no post anterior falou que as motos da kasinski ou hyosung não são motos. Motivos dele a parte...acho que no forum ta muito engraçado o pessoal ler comentarios sobre marcas e produtos e falar mal dos mesmos. Experiencia do Aloncio com a kasinski comet gtr 250 do amigo dele foi a de algumas voltas... e ja chamou a moto de porcaria no post e que a kasinski não faz motos. Ta complicado o negocio aqui. Digo uma coisa...o dia que falei para meus amigos que ia comprar uma intruder...falaram tanta merda pra mim que pensei em naum comprar...mas depois pensei bem e vi que nenhum deles tinha ou teve uma. E que as grandes titan dele sim viviam fazendo motor, vazando oleo e assim vai. Comprei e fui feliz. Só que ainda ouços os mesmos comentarios pessoalmente das suzukis por aqui iguais, ao que vejo aqui no forum sobre dafras e kasinskis. Conheço dois ou tres colegas de trabalho que falam as piores coisas possiveis da yes por exemplo. Só que a minha ta la firme e forte com 72 mil km, porem um dos imbeceis aqui travou o motor de uma com 5 mil km...dificil né.
    Então , ele falou exatamente isso, "ACHEI UMA PORCARIA", bem diferente de "É UMA PORCARIA", questão bem simples de interpretação de texto

    Sobre a Intruder, que eu tb comprei, e da qual tb falam bobagem aqui, tem me atendido bem, tem seus defeitos tb, como vibração excessiva, não ser muito econômica, e principalmente estou consciente que uma hora eu precisar vender, estou lascado, por que ninguém compra, tem que dar a moto de graça, só loucos como eu pra comprar.
    Enfim, é um produto honesto, não é a melhor opção do mercado, mas pelo preço que paguei, jamais poderia reclamar, mas está longe de ser a oitava maravilha

    Quanto a Kasinski, Dafra e companhia, confesso que tenho preconceito mesmo com as marcas em si, acho que se ela fossem vendidas aqui com suas marcas de origem, como Yosung, Daelim, SYM, etc, eu teria mais vontade de ter, mas essas montadoras tupiniquins sem renome e com suporte precário, me desculpem, mas ainda não consigo engolir
    Última edição por halvaro; 02-10-12 às 09:04.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #39
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    ainda bem que o pessoal esta entendendo que é a "minha opinião"...sobre o resto da "minha conclusao" é que se ex. dafra e kasinski nao tem conhecimento ou sei la oq para fazer os motores das proprias motos, nao considero uma marca confiavel....se msm nao fazendo motor, elas nem tem motos 1000cc, nao sabe fazer estrutura das 1000cc ??? dafra entao nem se fala que so vai ate 300cc e usa 2 motores diferentes nas 250cc (next e roadwin)...isso é uma bagunca só.

    acredito que o restante da moto a qualidade nao seja 100%. motor SYM, DAELIM e HYOSUNG é uma bagunca....daki a pouco vao ter trocentas marcas com motores de fundo de quintal de qualquer lugar do mundo...ae o pessoal vai dizer que sao marcas conhecidas na asia, europa, etc.... qnd disser que sao produtos de reconhecimento de qualidade e vendidos como honda, kawasaki, yamaha, suzuki, etc. ao redor do mundo...ae sim eu comeco a pensar em mudar minha opiniao....

    como o halvaro disse, um motor V2 que teoricamente seria para + torque, nem assim levou os motores em linha....eu qnd andei na gtr e dei umas esticadas, nao achei um motor forte nem com giro alto, "minha opiniao".

    alguns falam da minha opiniao, mas so sabem tb falar mal da honda, yamaha, suzuki para querer engrandecer a dafra ou kasinski...kerer crescer falando mal do amigo por nao ter credibilidade ou competencia eh "floyde".

    Sobre a next acho a moto muito bonita.

    abs

  10. #40
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post

    acredito que o restante da moto a qualidade nao seja 100%. motor SYM, DAELIM e HYOSUNG é uma bagunca....daki a pouco vao ter trocentas marcas com motores de fundo de quintal de qualquer lugar do mundo...ae o pessoal vai dizer que sao marcas conhecidas na asia, europa, etc.... qnd disser que sao produtos de reconhecimento de qualidade e vendidos como honda, kawasaki, yamaha, suzuki, etc. ao redor do mundo...ae sim eu comeco a pensar em mudar minha opiniao....
    Mas essas marcas que vc citou são bem conhecidas e conceituadas a nível mundial
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #41
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    Gente, não gastem dedo com esses 4 ai, o negócio deles é dizer que Honda é Honda e só, como já disse em outro tópico, tenho duas motos, uma Dafra Apache e uma Comet 250 GTR, sem problemas até agora, testei a CBR 250 na CC, não me conquistou, achei uma motinha metida a besta, não vou falar que é uma porcaria porque não tive tempo de verificar isso só em uma volta, NAO TENHO NADA CONTRA HONDA, compraria com certeza se tivesse um produto que me agradasse e que tivesse um preço justo, infelizmente não exite esse produto no mercado brasileiro, NA MINHA OPINIÃO.
    Sobre as novas Hyosung, achei bonita a nova carenagem superior, só ostaria de saber se além da mudança estética vem alguma mudança mecanica.
    Exatamente, mas realmente pra algumas pessoas, não adianta explicar, tem que desenhar.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  12. #42
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Mas essas marcas que vc citou são bem conhecidas e conceituadas a nível mundial
    como eu disse, minha opiniao comecara a mudar quando ver esses motores em revistas de comparativos. sou meio cabeca dura...enq nao tiver 1000cc nao confio na tecnologia e conhecimento de qualidade das pequenas...vai entender. rsrsrs

    como disseram, se fosse a propria empresa aki "hyosung" seria mais confiavel.
    Última edição por Diogo-RJ; 02-10-12 às 11:00.

  13. #43
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Varginha MG
    Idade
    31
    Posts
    86
    intaum todos falam sobre a marca... um chegado meu comprou uma comet ano passado ja rodou 9.4.... e ainda naum deu nenhum pepino sei la muito bonita a moto mais acho q essa marca poderá ser boa, veremos...

  14. #44
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    São duas coisas que faltam para as Comet:

    1. Novo projeto - modelo novo.
    2. A Hyosung chutar a Kasinski e assumir suas motos no Brasil.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  15. #45
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    São duas coisas que faltam para as Comet:

    1. Novo projeto - modelo novo.
    2. A Hyosung chutar a Kasinski e assumir suas motos no Brasil.
    concordo em tudo.

 

 

Tópicos Similares

  1. Hyosung ST 700
    Por Fire_Head no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 15
    Último Post: 23-10-11, 15:48
  2. Motor 135 em hyosung!!!!!!
    Por junior silveira no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 29-05-10, 19:41
  3. Respostas: 17
    Último Post: 09-10-08, 23:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •