Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25

Tópico: Primeira moto!

  1. #16
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Suzuki GSR 150i ou YBR Factor são as melhores pedidas. Ambas custam 6800 reais. Sobra pro documento e pro cap.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  2. #17
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Suzuki GSR 150i ou YBR Factor são as melhores pedidas. Ambas custam 6800 reais. Sobra pro documento e pro cap.
    A Factor é ótima, mas não vale (mais) o que pedem.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Idade
    32
    Posts
    185
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    oxi, tu tinha me dito que tinha entrado num consorcio pra pegar a Crypton =\
    Pois é mas resolvi esperar mais um pouco!

    - - - Updated - - -

    Agradeço o pessoal que respondeu, eu andei pesquisando entre Fazer 250 (usada), Fan ESDI, Riva , Apache , Yes(usada) ou Titan(0km), Titan 150 usadinha e por ultimo nao menos importante Crypton ou Biz. O que acham?

  4. #19
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Riva ou Yes.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  5. #20
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Vai de Yes, foge de Dafra.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Idade
    32
    Posts
    185
    Citação Postado originalmente por Maga XTZ125 Ver Post
    Olá, Sakura! Experimenta tudo que puder em várias lojas diferentes enquanto tem aulas e se prepara para o exame........e vai tirando dúvidas com o seu instrutor, além do pessoal daqui, é claro.
    Eu tenho 1,57 e optei pela XTZ125 (motard). Ela não é das mais baixas, mas é uma das mais leves. Nos sites das concessionárias vc consegue verificar peso das motos e altura de assento, etc....mas o mais importante é se sentir "encaixada" na moto. Para ter certeza da minha devo ter voltado na cc uma 5 vezes (e verifiquei todas as opções de tentar rebaixar ela um pouquinho aqui, um pouquinho ali)........eu queria muito ela, mas o povo ficava: pega essa, pega aquela (até o maridão queria que eu escolhesse outra!). Claro que todo mundo quer ajudar com base na experiencia que já tem, comparando com tipo físico e tals..... mas não teve jeito, peguei a que me pareceu mais confortável. Pego 100km de castelo branco numa boa e também viajamos todo final de semana...já rodamos quase 600km numa tacada só até Paraty (por Cunha)....e em nenhum momento me arrependi de estar com ela. O equipamento de segurança eu comprei uns meses antes de definir a moto......foi bem mais fácil escolher, rsrsrsrsrsrsr. Boa sorte!
    noss
    a com 1,57 vc pegouma XTZ? rsrs que coragem eu gosto do estilo trail mas acho que nao aguentaria o peso da moto.

  7. #22
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    o pior que guenta. O lance é pegar o jeito.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #23
    Citação Postado originalmente por Sakura Ver Post
    noss
    a com 1,57 vc pegouma XTZ? rsrs que coragem eu gosto do estilo trail mas acho que nao aguentaria o peso da moto.
    Não! ela não é pesada! a 125 é super levinha.....e a minha tem as rodas de uso misto (motard) que são menores. Você pode compara-las no próprio site da yamaha.... ou ir numa concessionaria e subir nelas (é bem mais legal!)....... aonde eu comprei a minha eu chegava e os vendedores já me mostravam uma xtz motard que tinha lá pois sabiam que eu ia ficar "treinando" nela pelos corredores da loja. Manobrava para lá e para cá (desligada mesmo, mas só para "sentir" como ela se comportava e como eu me comportava com ela, quando quisesse tombar, verificando o quanto eu poderia aguentar). Me sugeriram abaixar o banco (tirar espuma) mas eu não quis. Abaixamos a mola e um pouco na frente, nas bengalas. Ah, depois do amaciamento ela "encaixa" melhor. Olha ela aqui: http://www.yamaha-motor.com.br/web/s...olor/preto.png
    Coragem! Vá nas lojas e experimente. Ah, Parabéns, pelo aniversário!!!

  9. #24
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Posts
    24
    CG Fan ou Titan deve ficar um pouco alta pra vc. Recomendo a Yamaha Factor ou Suzuki Intruder que tem assento mais baixo e são mais leves tb. Vai depender se vc gosta de modelo street ou custom.
    Última edição por winzera; 03-10-12 às 02:12.

  10. #25
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Vai de YBR, conheço várias mulheres aki mais ou menos nessa sua faixa de altura e que andam de boa nela. Mas tem a Yes tbm, não é tão alta, fora dessas, não vejo outras a não ser o estilo custom.

    - - - Updated - - -

    OBS: Nem levei em conta as scooters por conta da quilometragem que vc vai rodar.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

 

 

Tópicos Similares

  1. Primeira moto
    Por Bruno Ferraz Manso no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 13-07-10, 20:55
  2. Respostas: 22
    Último Post: 24-03-08, 15:36
  3. Primeira vez de moto
    Por alley.angelo no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 12-03-08, 20:03
  4. Primeira moto !!!!
    Por marzio.r1 no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 31-03-06, 21:33
  5. Primeira moto
    Por carnachion no fórum Área de debate
    Respostas: 67
    Último Post: 06-09-05, 15:48

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •