Boa tarde galera, espero que tenha alguém aqui que conheça melhor sobre o assunto para poder me ajudar.
Vou ficar noivo e eu e minha noiva resolvemos fazer uma festa, já está quase tudo organizado, mas eu fiquei com a tarefa de conseguir a iluminação, pois temos uma banda na família com todo o equipamento de som, mas não temos nada de iluminação.
A princípio eu pensei em alugar, mas por aqui estão cobrando muito caro, aí me veio a ideia de comprar, eu gastaria o mesmo valor ou um pouco mais e na próxima festa já teria tudo, ou quase tudo.
Como estou pensando em uma iluminação simples, pois é uma festa em ambiente fechado e relativamente pequena, creio que um dos equipamentos mais caros é a máquina de fumaça, mas eu consigo uma emprestada. Mas preciso saber o que mais ficaria legal.
Creio que uma festa com musica ao vivo a iluminação seja bem diferente do estilo boate, né? Pensei em uns 4 ou seis canhões sequencias, um globo de espelho com dois canhões e um strobo.
Gostaria de mais dicas sobre o que eu posso colocar pra ficar legal, não conheço muito sobre o assunto mas sou bem curioso.

Um abraço e desde já obrigado.