Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 52

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Essa é a maior novidade da Yamaha pra 2013?!

    Até que ficaram bonitas, mas aquele protetor de escape da Crypton continua matando ela, podiam colocar ele todo preto, igual da Factor.

    - - - Updated - - -

    Uma roda de liga leve ficaria legal também na Crypton.

    Ah, essas motos custaram o mesmo que custam né? Porque cobrar 1 real a mais por esses adesivos é sacanagem.
    Não são a grande novidade da Yamaha, são apenas uma opção mais bonita para quem gosta desses modelos !

    Com relação à preço, vai ter algo em cima, pouca coisa mas vai, afinal paga-se mais pela exclusividade, se você acha barato os adesivos se informa e vê quanto você gasta para deixar sua moto igual aquela da foto.
    ...

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Não são a grande novidade da Yamaha, são apenas uma opção mais bonita para quem gosta desses modelos !

    Com relação à preço, vai ter algo em cima, pouca coisa mas vai, afinal paga-se mais pela exclusividade, se você acha barato os adesivos se informa e vê quanto você gasta para deixar sua moto igual aquela da foto.
    Não que eu ache barato, obviamente que tem um custo, nada exorbitante, mas tem. Mas se for algo acima de 100 reais, é sacanagem, se for cobrar 100 reais a mais no valor da moto, é melhor que não cobre
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Não que eu ache barato, obviamente que tem um custo, nada exorbitante, mas tem. Mas se for algo acima de 100 reais, é sacanagem, se for cobrar 100 reais a mais no valor da moto, é melhor que não cobre
    Com absoluta certeza deve ser mais de 100,00 e eu acho plenamente justo, como já foi dito, exclusividade tem preço, e se o cara gosta, gosto não tem preço, a turma gasta bem mais que isso em acessórios de estética
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 1
    Último Post: 27-08-12, 22:49
  2. Respostas: 1
    Último Post: 20-12-10, 15:28
  3. Respostas: 16
    Último Post: 16-07-10, 20:13
  4. Para quem quer "mexer" nas yamaha RD 125/135 ( z )
    Por Minghe no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 21
    Último Post: 04-01-07, 18:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •