Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 19

Visão do Encadeamento

  1. #1
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012

    aloncio - Twister 2004 azul

    demorou mas estou postando aalgumas fotos, sendo q nao sou bom de foto e tirei rapido antes de sair.

    1) Twister ano 2004 0km

    2) Retirada na HONDA numa quarta-feira (já com cano coyote competition que tinha comprado mais cedo) e roubada na mão grande numa sexta-feira (comprei sem entrada e nem tinha pago a primeira parcela). apenas 3 dias de uso.

    3) Encontrada no sábado com 2 marginais roubando um caminhão, teve troca de tiro e minha moto caiu numa curva (de acordo com o policial).

    4) 4 arranhões...1 na rabeta...1 na aba dianteira....1 paralama dianteiro...1 cano coyote copetition...ambos lado direito e devido a queda dos bandidos.

    5) Roupa original, apenas precisa trocar ou pintar, pois com o tempo o verniz saiu e soltou o adesivo da ASA do tank.

    6) Coloquei a sanfona nas canelas, pois ficar comprando retentor ORIGINAL toda hora eh brabo...e para proteger as bengalas de arranhões, pixes, poeira, agua, etc...

    7) Possui alongador da suspensão

    8) Hoje só uso FDS em roles e passeios.

















    Bom, ta ae motinho, nunca deu vazamento em nada e nem problemas sérios, exceto 1x que troquei o eixo do peao (pq com o tempo comeu), comprei original R$ 200,00 (sempre coloco peças originais de motor e outras coisas, so acessorios e bateria que são paralelos). Quando o motor foi aberto para trocar a peça esse ano, foi constatado que o motor está perfeito, com pressão e embreagem "nova original ainda", pois a embreagem foi comparada com uma fisher na caixa e a minha tinha bem mais "sulgos, eles eram bem mais alto" que as da fisher.

    Usava suporte de placa esportivo (sem paralama)...mas em uma vistoria não passou, ae comprei original e hj nao tiro mais (apesar de eu achar horrivel essa porcaria).

    Acho que é isso.
    Última edição por Diogo-RJ; 07-10-12 às 20:05.

 

 

Tópicos Similares

  1. Mostarda_69 - CBX Twister Azul 2004
    Por Mostarda_69 no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 5
    Último Post: 17-10-12, 09:07

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •