Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 41
  1. #16
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Posts
    95
    Carenagem/faróis vindos diretamente dos ANOS 90! Que coisa horrível...

  2. #17
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Neste link tem alguma coisa:
    JH600 Off-Road: West Suzhou Tank Grounds Run

    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  3. #18
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post

    nesse video fala 30Kw, o q seria 40,7cv

    Como o tempo e o vento...

  4. #19
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Jamais.
    A Traxx não é uma marca ruim. Conheço várias pessoas q tem e as motos são guerreiras, mas realmente não da. Essa moto é horrível. Ponto. E fora que 19mil...
    Poderiam ter focado outro mercado, como as nakeds de 250cc ou até mesmo uma esportiva. Esse estillo de moto já vende menos q as nakeds/sport nas marcas grandes, imagina no caso da Traxx =\
    Como é sábia a natureza...
    Já pensou se todos gostassem das loiras o que seria das morenas ?
    Pois então, companheiro Motaro, achei o design lindão...considero retrô. Agora, por R$ 19 mil, realmente, fica difícil para a Traxx. O mercado provavelmente irá preferir as 400cc da Falcon...
    Citação Postado originalmente por Metal Ver Post
    Carenagem/faróis vindos diretamente dos ANOS 90! Que coisa horrível...
    Exatamente esses detalhes que me deixaram apaixonado pela Dunna 600. Mas esse preço aí é irreal, considerando a preferência do consumidor brasileiro.
    Motaro, bom saber que há proprietários satisfeitos com a qualidade da Traxx. Como postei anteriormente, sempre vejo algumas daquelas trail por aqui...e também aquela 50cc...
    Confesso a vocês que fiquei tentado por ela...a "ducha fria" ficou por conta do preço mesmo!!!

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Uma coisa que mata essas motos da Traxx, Dafra e afins é esse visual que elas adotam, parece que querem fazer uma coisa inovadora e acaba saindo exagerado demais, há quem goste, mas dificilmente caí nas graças do povo.

    A moto é muito feia e muito fraca pra 600 cc. Quem comprar essa moto deve que terá que esperar mais de 30 dias pra ela chegar, porque provavelmente eles não vão ter ela montada, aí tem que montar, porque é preju na certa fazer um lote grande com uma moto dessas, ainda mais com esse preço.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Ouço a turma afirmar que são motores que vibram muito ...ou é mito ? Um exemplo é a XT660...
    Em geral, vibram sim. Andei um bom tempo de XT600, e quando pegava umas 3~4 horas de estrada já chegava com cotovelos e pulsos doendo um pouco, nada que tire o prazer da pilotagem, mas não recomendo para quem tem tendinite, bursite, sindrome do tunel do carpo ou qualquer doença assemelhada. A 660 também é vibrante, parece ser um pouco menos, ou talvés tenha sido só impressão minha, já que não andei nas duas na mesma época. Andei na garupa de uma Savage 650 e a vibração também é notavel, mas foi sentado na DR800, parada infelizmente, que eu senti oque estar sobre a britadeira mais potente do mundo, eheh... Aquela vibra!

    Resumindo, esse tipo de motor vibra mesmo, é uma característica inerente ao cilindrão, mas isso só mostra que ele está vivo. O conforto acaba um pouco sacrificado, mas ainda assim, no meu entender, isso é compensado pelo tipo de tocada que ele proporciona.

    Ah, eu queria andar na G 650GS, dizem que o motor funciona tão lizo que nem parece ser um monocilíndrico, mas que ela, apesar de um pouquinho mais potente, não tem aquela brutalidade da XT66 que eu tanto gosto...


    Eu achei o posicionamento de mercado da Dunna muito bom, mais barata que a Falcon... Não dá para querer que uma 600cc seja muito mais barata que isso, agora é esperar para ver, sinceramente, eu aposto que será uma moto decente, mas com sérios problemas com peças de manutenção, como foram as antigas Cagiva Canion 500.
    Última edição por irai; 07-10-12 às 01:09.

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    e fala que consome 3 litros a cada 100km, o que dá uns 33km/L
    só se for a deles lá no oriente!
    com a águalina brasileira vai fazer uns 15km/L e olhe lá!

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    nesse video fala 30Kw, o q seria 40,7cv

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Todo o veículo no Brasil consome um pouquinho mais, por conta do álcool adicionado à nossa gasolina, não é que a nossa gasolina seja ruim, pelo contrario, inclusive temos aquela que é considerada uma das melhores gasolinas do mundo, a Podium da BR.

    Mas abasteçam em postos que garantam a procedência do combustivel né, posto de gasolina mutreteiro com certeza há em qualquer parte do mundo.

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Questão estética eu não digo nada porque gosto não se discute, na minha opinião apenas, achei feia, entretanto eu acho a Tenere 600 feia pra caramba mas só até o momento de subir e virar a chave depois ela vira uma bela mocinha com alma de roqueira.

    Mas ai tem uma diferença a Tezonha é uma baita moto testada e aprovada no mundo todo. E esta Dunna ainda não foi posta a prova por ninguém fora que as especificações exceto pelo torque em rotações não muito altas não animam se brincar é mais negocio a Tenere 250.

    Bem vinda ao mercado mas que mostre a que veio!

    - - - Updated - - -

    Questão estética eu não digo nada porque gosto não se discute, na minha opinião apenas, achei feia, entretanto eu acho a Tenere 600 feia pra caramba mas só até o momento de subir e virar a chave depois ela vira uma bela mocinha com alma de roqueira.

    Mas ai tem uma diferença a Tezonha é uma baita moto testada e aprovada no mundo todo. E esta Dunna ainda não foi posta a prova por ninguém fora que as especificações exceto pelo torque em rotações não muito altas não animam se brincar é mais negocio a Tenere 250.

    Bem vinda ao mercado mas que mostre a que veio!

  10. #25
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Esta Jialing JH 600 já foi testada. Mas teríamos que entrevistar as forças de segurança da China para saber. Uma revista entrevistar 10 mecânicos do exército Chinês para saber sobre o modelo. O caso é que este modelo é usado como principal moto militar na China.


    - - - Updated - - -



    - - - Updated - - -



    - - - Updated - - -

    VÍDEO DA MOTO FUNCIONANDO, COM ÁUDIO: http://www.56.com/flashApp/out.12.09...co_version=off
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    hummmm... agora entendo o motivo da bateria ter 14 ampérs, já que moto de polícia tem componentes que abusam a mais da bateria tipo sirenes, giroflex e afins,
    agora uma dúvida...será que nacionalizaram essa moto? ou pegaram a que roda lá e vão vender aqui no nosso Brasil varonil?
    será? hehe

    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Esta Jialing JH 600 já foi testada. Mas teríamos que entrevistar as forças de segurança da China para saber. Uma revista entrevistar 10 mecânicos do exército Chinês para saber sobre o modelo. O caso é que este modelo é usado como principal moto militar na China.

    - - - Updated - - -


    - - - Updated - - -


    - - - Updated - - -

    VÍDEO DA MOTO FUNCIONANDO, COM ÁUDIO: http://www.56.com/flashApp/out.12.09...co_version=off

  12. #27
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    Se fosse uma marca com mais tradicao seria facil meu sonho de consumo.
    Achei bonita, nao gostei do painel so. Adorei o pereco huuhuhhae e os alforges de serie.
    Eu sonho com a tenere 660 e com a VStrom, sou fanatico por touring(nem da pra ver haheuhea).
    Eu acho feio a Transalp por cusa o farol.

  13. #28
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  14. #29
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Todo o veículo no Brasil consome um pouquinho mais, por conta do álcool adicionado à nossa gasolina, não é que a nossa gasolina seja ruim, pelo contrario, inclusive temos aquela que é considerada uma das melhores gasolinas do mundo, a Podium da BR.

    Mas abasteçam em postos que garantam a procedência do combustivel né, posto de gasolina mutreteiro com certeza há em qualquer parte do mundo.

    até hoje só vi a cbr 250 aumentar a potencia vinda de outros paises.., do restante.., tudo diminui

    Como o tempo e o vento...

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    19 mil ???? para com isso, ta de sacanagem.. sobre a cavalagem, prefiro nem comentar kkkkk
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

 

 

Tópicos Similares

  1. Ténéré 250 0km ou uma 600cc usada?
    Por carlosssj3 no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 28-09-12, 09:13
  2. 600cc ??? Pode ser ???!!!
    Por Secret no fórum Área de debate
    Respostas: 105
    Último Post: 22-02-12, 10:47
  3. comparativo de motos 600cc
    Por jott257 no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 14-02-11, 00:46
  4. novas traxx 300cc e 600cc sera verdade?
    Por jott257 no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 29-12-10, 01:53

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •