Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: buell firebolt

  1. #1
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342

    buell firebolt

    ai galera alguem conhece essa moto?
    um esportiva feita com motor base de harley.
    materia sobre ela.
    SHOPCARNEWS - Pilotamos a edição especial da Buell Firebolt XB 12 R - Confira o vídeo
    a historia dessa marca é de um americano que queria fazer uma moto para dar pau nas esportivas importadas. e uso motor 1000cc de harley nos seus primeiros projetos, agora a harley é dona dessa marca se não me engano.
    é dificil ver uma moto dessas aqui no brasil, mas tem videos de umas dessas acelerando em terras brasileiras.
    abs

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    A Buell tem umas motos muito legais, mas até onde sei, atualmente está fora do mercado e ativa apenas em competições. Pessoalmente eu acho um tanto estranha a linha de design deles, aquela Lightning me parece um alienígena, mas pelo pouco que sei a respeito delas, é uma motocicleta respeitavel, boa qualidade, bom desempenho...

    Não sei se a Buell já teve um representante oficial no Brasil, são realmente raras por essas terras.
    Última edição por irai; 06-10-12 às 20:51.

  3. #3
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    são motos pensadas pra se fazer né.., e não essas coisas japonesas "projetadas", na minha opinião as Buell ficam lindas naked, ja esportiva como essa ai, ja num fika muito legal

    Como o tempo e o vento...

  4. #4
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    A Buell tem umas motos muito legais, mas até onde sei, atualmente está fora do mercado e ativa apenas em competições. Pessoalmente eu acho um tanto estranha a linha de design deles, aquela Lightning me parece um alienígena, mas pelo pouco que sei a respeito delas, é uma motocicleta respeitavel, boa qualidade, bom desempenho...

    Não sei se a Buell já teve um representante oficial no Brasil, são realmente raras por essas terras.
    realmente são diferentes dos padroes, eu gosto das nakeds delas.
    no brasil acho que já teve uma loja em são paulo.
    abs

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    são motos pensadas pra se fazer né.., e não essas coisas japonesas "projetadas", na minha opinião as Buell ficam lindas naked, ja esportiva como essa ai, ja num fika muito legal
    essa moto apresenta varias soluções para ser melhor nas curvas amigos, para manter o equilibrio o escape fica exatamente embaixo do motor, o tanque é integrado no chassi (isso mesmo a gasolina circula por todo o chassi) o resevatorio de oleo fica na balança, e o freio dianteiro tem um disco tão grande que fica preso no aro e não no cubo, e companha 3 pistoes por pinça, é coisa de loco, o entre eixo é quase o de uma titan, o motor vai até 9mil rpm e tem torque praticamente absurdo a partir dos 6mil giros. a moto levanta sosinha acelerando. é feita para entrar e sair forte nas curvas.
    sinceramente eu to apaixonado por essa moto, o ronco dela parece um v8, é muito linda. essa firebolt e outra que não lembro o nome.
    abs

  5. #5
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    essa moto apresenta varias soluções para ser melhor nas curvas amigos, para manter o equilibrio o escape fica exatamente embaixo do motor, o tanque é integrado no chassi (isso mesmo a gasolina circula por todo o chassi) o resevatorio de oleo fica na balança, e o freio dianteiro tem um disco tão grande que fica preso no aro e não no cubo, e companha 3 pistoes por pinça, é coisa de loco, o entre eixo é quase o de uma titan, o motor vai até 9mil rpm e tem torque praticamente absurdo a partir dos 6mil giros. a moto levanta sosinha acelerando. é feita para entrar e sair forte nas curvas.
    sinceramente eu to apaixonado por essa moto, o ronco dela parece um v8, é muito linda. essa firebolt e outra que não lembro o nome.
    abs
    Sim, eu li tbm ^^, agora imagina isso ai naked, 2 faróis redondos e semi-guidão direto no "cilindro da bengala" com o painel um pouco mais baixo ^^
    eu vendo minha moto, pc, e financio o restante pra ter uma !!

    Como o tempo e o vento...

  6. #6
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Sim, eu li tbm ^^, agora imagina isso ai naked, 2 faróis redondos e semi-guidão direto no "cilindro da bengala" com o painel um pouco mais baixo ^^
    eu vendo minha moto, pc, e financio o restante pra ter uma !!
    putz mano, vou começar a trabalhar agora, juntar dinheiro quando eu tiver com uns 20 anos será que da? (tenho 15) rs
    sonho de consumo total !
    abs

 

 

Tópicos Similares

  1. Fazer 250 - buell
    Por chiccoli no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 21-01-12, 01:35
  2. Fênix- Buell renasce das cinzas
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 15
    Último Post: 28-08-11, 13:37
  3. Buell 1125CR está de volta?
    Por Mundo Moto no fórum Notícias
    Respostas: 3
    Último Post: 07-12-10, 10:57
  4. possivel Buell em Transformers 2
    Por lagreca no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 11-06-08, 23:11
  5. Buell
    Por Suicidal no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 07-04-06, 16:13

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •