Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 18 de 18
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    ahuhuhauaua, cada um com suas convicções.. EUUUU, se tivesse briquiando uma moto e surgisse uma STX . e digamos que fosse uma 2008 que tem uma fipe de 3688.. Se fosse impecavel, mas impecavel, e pouco rodada, 3 conto eu pagaria..

    Ja tive sundown, e por incrivel que parece foi uma moto super honesta, nunca me incomodou foi só alegria, precisei um painel novo e o suporte do cabo do velocimetro na garantia, e fui prontamente atendido. Claro que agora n tem mais assistência . massss sei lah.. eu pegaria... a minha usei 1 ano e vendi pelo preço que paguei, na verdade, vendi por R$10 a mais... aahahahahaha.

    Mas veja bem, eu pegaria sendo impecavel, que pra mim impecável = zero km.. Que se traduz em extremo zelo e com alguma qualidade pra n terem peças trincadas que é a fama das motard, que creio não ser essa por tu se referir somente como stx.. Roupa de xtz, barbada...

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    eu tbm já tive uma da marca, a Hunter 100, foram 4 anos com ela e te digo que ela foi honesta comigo tbm
    porém não aguentava mais procurar peças de outras motos que servisse nela, então pegar uma moto que não tem peças no comércio é coisa de louco
    essa possibilidade que vc falo existe, más é 0,001% de encontrar, então praticamente descartada, eu não aconselho ninguém uma Sundown pq motos quebram, peças desgastam e não vai ter como repor.
    valeu!

    Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    ahuhuhauaua, cada um com suas convicções.. EUUUU, se tivesse briquiando uma moto e surgisse uma STX . e digamos que fosse uma 2008 que tem uma fipe de 3688.. Se fosse impecavel, mas impecavel, e pouco rodada, 3 conto eu pagaria..

    Ja tive sundown, e por incrivel que parece foi uma moto super honesta, nunca me incomodou foi só alegria, precisei um painel novo e o suporte do cabo do velocimetro na garantia, e fui prontamente atendido. Claro que agora n tem mais assistência . massss sei lah.. eu pegaria... a minha usei 1 ano e vendi pelo preço que paguei, na verdade, vendi por R$10 a mais... aahahahahaha.

    Mas veja bem, eu pegaria sendo impecavel, que pra mim impecável = zero km.. Que se traduz em extremo zelo e com alguma qualidade pra n terem peças trincadas que é a fama das motard, que creio não ser essa por tu se referir somente como stx.. Roupa de xtz, barbada...

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966
    Moto: Honda
    Carro: Volkswagen
    Geladeira: Brastemp
    Sabão em Pó: OMO
    Detergente:Ypê
    Banco: Bradesco
    Investimento: Poupança
    Bicicleta: Caloi
    Azeite: Gallo
    Refrigerante: Coca-Cola

    Se vc for pedir a opinião dos outros sempre irá ouvir estas respostas, porque são as que mais agrada as pessoas e de menos risco, e como o ser humano sempre se espelha em outro ele vai acabar se agradando com estes itens tb!!

    Ps: Este resposta é meio que uma brincadeira e uma leve pitada de verdade juntas, leve a mal não!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Vale a pena?Sundown Motard 200cc
    Por CaveiraSK8 no fórum Área de debate
    Respostas: 61
    Último Post: 30-08-12, 11:01
  2. Sundown Future 125 - Vale a pena?
    Por lukinhasb no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 30-12-11, 18:01
  3. Comprar a Sundown Hunter 100 vale a pena????
    Por MAO_SANTA no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 14-02-11, 18:44
  4. Sundown Hunter 125 0km por R$ 2.500, vale a pena ?
    Por Sequiro no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 09-05-10, 22:22
  5. Sundown Motard com motor de Strada: vale a pena?
    Por Strada Prata no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 25-01-10, 18:26

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •