Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Esse é um dos poblemas de oficinas convencionais,nas dão garantia e nem se responsabilisam por nada,se fosse em uma oficiana padronizada ou uma CC o técnico R.T ou a empresa se responsabilisavam pelo dano,falo por experiência propria!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de TskPG
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Praia Grande
    Idade
    30
    Posts
    272
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Esse é um dos poblemas de oficinas convencionais,nas dão garantia e nem se responsabilisam por nada,se fosse em uma oficiana padronizada ou uma CC o técnico R.T ou a empresa se responsabilisavam pelo dano,falo por experiência propria!!!
    mesmo se eu não tivesse provas concretas contra o mecânico, eles se responsabilizariam?

  3. #18
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    ja saiu de la.., só se o cara gostou muito da sua cara, ou dependendo de como vc reclamar, se ele se comover.. duro é se ele falar: "eu confio nos meus mecanicos, tenho certeza que ele não fez isso!!"

    Como o tempo e o vento...

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de TskPG
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Praia Grande
    Idade
    30
    Posts
    272
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    ja saiu de la.., só se o cara gostou muito da sua cara, ou dependendo de como vc reclamar, se ele se comover.. duro é se ele falar: "eu confio nos meus mecanicos, tenho certeza que ele não fez isso!!"
    uAhuHA ééé melhor dexa queto, só vou deixa avisado o cara, se ele acreditar BEM se não, pior para ele!

  5. #20
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por TskPG Ver Post
    o problema é que ele pode alegar que foi EU que quebrei, e não resolver NADA, e tipo o dono da loja mora aqui no meu predio, conheçemos ele e tals. Só que eu acho meio radical eu ir falar direto com ele, pq sei la pode dar problemas, menos mal que não quebro nada muito grave, mais mesmo assim quebro né!
    é... ai é embaçado, então da um jeito de concerta a peça e foge desse mecanico hahaha, o cara mora perto é conhecido, não cria inimizade por causa de uma pecinha kkk
    abs

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de TskPG
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Praia Grande
    Idade
    30
    Posts
    272
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    é... ai é embaçado, então da um jeito de concerta a peça e foge desse mecanico hahaha, o cara mora perto é conhecido, não cria inimizade por causa de uma pecinha kkk
    abs
    mais é HAUHA, , ja arrumei mesmo, só vou deixa avisado o cara msm para ele não se ferrar né

  7. #22
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    É por isso que sou do "faça vc mesmo". O que eu puder fazer na moto eu faço, se não souber eu pesquiso na internet, ou peço ajuda aos amigos, mas nunca que deixo minha moto na mão de qualquer um. Depois que comprei a RD aprendi fazer muita coisa, hoje em dia só não mexo no motor mas o resto é mão na graxa, hehe


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de TskPG
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Praia Grande
    Idade
    30
    Posts
    272
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    É por isso que sou do "faça vc mesmo". O que eu puder fazer na moto eu faço, se não souber eu pesquiso na internet, ou peço ajuda aos amigos, mas nunca que deixo minha moto na mão de qualquer um. Depois que comprei a RD aprendi fazer muita coisa, hoje em dia só não mexo no motor mas o resto é mão na graxa, hehe
    haha ta certooo! eu tbm gostaria de EU mesmo poder trocar, mais infelizmente no meu prédio não pode fica mechendo --' osso morar onde só tem velho resmungão haha

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por TskPG Ver Post
    mesmo se eu não tivesse provas concretas contra o mecânico, eles se responsabilizariam?
    Tem uma coisinha em CC e oficinas padronizadas chamada O.S e chek list, que são feitos na hora da entrada e saida do veiculo,caso algo já esteje quebrado isso é passado imediatamente ao cliênte, tambem tem os celos de garantia colocados em parafusos onde foi efetuado o serviço,caso algo dê errado nos saberemos se foi uma montagem mal feita de nossa parte ou se o cliente violou o lacre!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de TskPG
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Praia Grande
    Idade
    30
    Posts
    272
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Tem uma coisinha em CC e oficinas padronizadas chamada O.S e chek list, que são feitos na hora da entrada e saida do veiculo,caso algo já esteje quebrado isso é passado imediatamente ao cliênte, tambem tem os celos de garantia colocados em parafusos onde foi efetuado o serviço,caso algo dê errado nos saberemos se foi uma montagem mal feita de nossa parte ou se o cliente violou o lacre!!
    aaaa uAHUHA ja foi, ja arrumei , agora é fica mais esperto né!

 

 

Tópicos Similares

  1. Alguém conhece um bom mecânico de verdade? Mecânico preparador?
    Por mega_tche no fórum Sugestões e Reclamações de Lojas ou Serviços
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-20, 05:58
  2. meu futuro filho
    Por BrunoDias no fórum Manobras
    Respostas: 13
    Último Post: 07-04-08, 21:59
  3. Eu prefiro ter um filho viado q um filho trabalhando na Ronda
    Por Lagartixxa no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 01-08-07, 19:16
  4. Respostas: 0
    Último Post: 31-07-07, 10:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •