Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 37
  1. #1
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Quanto mais rezo mais assombração me aparece!

    O que se fazer com um diabo de um computador que precisa formatar, mas a BIOS é bloqueada com senha? Que inferno! Não me falta mais nada pra atrapalhar!!!!!!!

    Dell system 4700. Setup da BIOS completamente sem poder configurar. Já baixei manual, fiz o procedimento de apagar senhas mudando o jumper, mas pra variar não funcionou, como tudo que eu tenho pego ultimamente.

    Que maré de azar, tá loco! Não chega carro com defeito impossível agora computador com coisa impossível!
    Porque uma simples limpeza de carburador não resolve como 90% das pessoas normais?
    Porque uma simples formatação de computador num domingo não é bem sucedida com com 90% das pessoas normais?

    Desculpa aí o desabafo, mas to de saco cheio, é uma atrás da outra...

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Certa vez....pouco mais de 10 anos somente.....eu tava P no serviço.......aproveitei hora do almoço e fui à pé na farmácia, que ficava creio 1 km, comprar Paracetamol.......no caminho levei cantada de um baita negão bichona........kakakakakakakakakakakakakakakakaka.

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Há alguns anos atrás eu trabalhei com formatação de pcs, quando aparecia este problema era fácil, tirava a bateria da CPU deixava uns 10 minutos e depois colocava denovo, e voilá! estava sem senha!

    Não sei se com pcs modernos isso funciona, mas acho que vale a tentativa, a não ser que você já tentou.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    É....... resolvi depois de umas 400 tentativas de jumpear os pinos do clear CMOS e de PSWD que seria de zerar as senhas. Aí liberou.

    Mas pra que tão facil? Agora depois disso só configurar e iniciar a formatação...... né....

    Agora a nova é:
    keyboard not found keyboard not found keyboard not found keyboard not found keyboard not found... x10000000x inferno! Troquei teclado pelo meu bom, falha tudo essa merda, horas funcionava horas não!

    Arranquei fora a placa, ressoldei os terminais das tomadas de mouse e teclado.

    Agora tá beleza! Antes quando falhava uma barrinha que carrega no logo da DELL travava, se eu mexesse no conector de teclado ela prosseguia até dar o erro de teclado. Agora ficou na barrinha e não saiu nunca mais. Já desconectei tudo: hd, cd, disquete, teclado e mouse... não sai mais dali... não faz mais nada. Não importa o que se faça.

    Eeeeeeeeeeee beleza de domingão se indo e eu preso aqui. Vo taca fogo nessa merda!!!!!!!!!!!

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Tanta raiva que até falei errado: é keyboard ''failure'' o erro: 2 bips curtos.
    Agora voltou a dar. Desmontei novamente a placa e ressoldei denovo os pinos. Soldador meio parrudo pra pegar as 2 camadas da placa. Menos mal, voltou pro defeito anterior.

  6. #6
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    vc quer zerar a bios? abre o pc, e dentro dele tem uns jumper
    igual ess da foto
    dai vc ranca, e poe no furo do lado, espera um pouco e recoloca, ou vc ranca a bateria espera um tempo e coloca denovo

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    33
    Posts
    2.706
    Comprei meu PC peça por peça, e nunca ser quer me deu problema.

  8. #8
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santa Inês - MA
    Posts
    97
    tenta isso:




    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Dá uma olhada na minha pretinha.
    CLICA

  9. #9
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Desestressa, passa coma RD por cima da placa do PC...rsrsrsrsrs...cuidado para não furar o pneu.....o céus, o dia, ó azar...by Hardy

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Digoso Ver Post
    tenta isso:




    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Putz pior que eu fiz isso num gabinete velho de PC (antigo 486DX4) que tava jogado aqui em casa, montei uma churrasqueira de bafo,e não é que a costela no bafo de 6 horas ficou boa pra caramba...


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  10. #10

  11. #11
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Passou!
    To mais calminho, rsrs acho que era fome um pouco. Parei pra fazer comida agora há pouco, quase 3 hr da tarde.

    Mas só acalmei depois que vi o computador aceitando tudo e ligando normal. Só fui fazer o almoço quando pude deixar o windows instalando, ufa! Já tá com sistema novinho em folha:

    Os culpados? O meu teclado velho que tá falhando feito doido, e pra ajudar um monte de falhas por horas de hd, horar de drive cd e por último falha no conector do teclado. Pois et testei antes com o teclado bom e não deu, só agora que ficou certo.

    Bom, se não fosse eu já ter almoçado e estar mais tranquilo ia usar a idéia de voces: fazer um churrasco com o gabinete e passar de moto por cima do teclado.

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    deus me livre
    des dos 15 anos trabalhando com informatica
    dando $$$$ pros patroes e eu vivendo stressado sem um PUT0 no bolso sem tempo pra nada
    parei de trabalhar com isso faz tempo
    pra mim tecnico em info devia ser valorizado e ganhar muito bem
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  13. #13
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Simplesmente, a pessoa para mexer com informática tem que ser meio louco, assim não terás problemas asuhduashduasd
    Eu trabalho a +/- 6 anos com isso e vou te falar, não consigo dormir, comer fazer outra coisa até resolver o problema!
    Eu luto, pesquiso no google e o escambau mais que sempre dei conta Graças a Deus eu dei conta rs

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #14
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    49
    Posts
    877
    Magrão , toda vez que vc pegar uma bucha dessas que tenha senha na bios ; faça o seguinte retire a bateria da placa mãe espere alguns segundos e reponha ok, mas faça isso com tudo desligado até o monitor para ter certeza de que não haverá nenhum tipo de carga , porque se não o infeliz não da boot e fica dizendo que isso e aquilo esta errado .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  15. #15
    Novato Avatar de pablopss
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Osasco-SP
    Idade
    32
    Posts
    29
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
    deus me livre
    des dos 15 anos trabalhando com informatica
    dando $$$$ pros patroes e eu vivendo stressado sem um PUT0 no bolso sem tempo pra nada
    parei de trabalhar com isso faz tempo
    pra mim tecnico em info devia ser valorizado e ganhar muito bem

    usahsuahs concordo com você
    "A vida pode até te derrubar mas você escolhe a hora de se levantar"

 

 

Tópicos Similares

  1. adiquiri mais uma cbx200 e estou modificando. presisso de mais ideias?
    Por mayconchevan no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 30
    Último Post: 03-09-13, 02:46
  2. Respostas: 12
    Último Post: 14-08-10, 15:15
  3. Quanto mais mexe mais fede!
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 14-02-07, 07:34

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •