Bem amigos é isso mesmo...

Sofri um novo acidente, estou muito injuriado e triste pois não sofria acidente e olha que antes andava mais no "chinelo" agora 3 vez que algo me acontece.

Mas vamos lá estava em um dia bem atripulado pelo serviço, e sai para ir a faculdade e fazer uma prova saindo da faculdade voltei ao serviço para terminar um procedimento.

Ai já começo a merd.. ao colocar a moto no estacionamento "derrubei" bem devagar mas bem mesmo, mas foi o suficiente para ficar injuriado apesar de aparentemente nada ter acontecido.

Bem serviço realidade e resolvido resolvo ir emboa para casa já era mais de 22hrs entro no trampo certa de 8hrs.. mas blz....

Como trabalho na cidade vizinha tenho que todos os dias pegar a Dutra(rodovia da região).... E na entrada da minha cidade percurso que faço a anos todos os dias vou fazer a curva e moto simplesmente deslisou em minha mão... assim do nada como tava escuro não consegui identificar o que havia me derrubado mas em fim...

Comigo graças a Deus e meus equipamentos nada aconteceu nem um arranhão... mas ja com a moto.......

Eu havia acabado de trocar o bagageiro para colocar um mais reforçado afinal alguns aqui sabem que meu antigo simplesmente quebrou....

Mas como estou em uma maré complicada e ainda tem "olho gordo" em cima de mim o bagageiro acabou entortando o chassi da moto.

E acreditem ou não isso foi na segunda-feira passada e no sábado anterior um "***(suposto amigo)" que sempre que compro algo fica em cima ou mesmo aparece... havia visto o bagageiro(de bicudo pois nem chamei para ver) e disse a seguinte frase:
"esse ai é tão forte que é capaz de entortar o chassi"

Detalhe na segunda-feira que cai o ele foi o primeiro a me ver com a moto destruída. Sério isso me deixou indignado.


Estou pensando seriamente em arrumar a moto e passar para frente. Sei lá o que é urucubaca ou coisa assim mas ta dificil....