E aeee galeraaaa...
Me chamo Deivison Lins e ha aproximadamente 1 ano e meio sofri um acidente que me separaria do mundo das motos pelo resto da vida.
Neste tópico conto como foi o acidente que me amputou a mão esquerda:http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate-7/acabou-nada-me-acidentei-feio-38707/
Aqui as fotos da moto, que já foi reparada, e uma foto minha: http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...07/index8.html

Agora vim aqui mostrar como estou hoje, recuperado em boa parte e vivendo muito melhor que antes.
Minha namorada não me deixou, o que era temido por alguns da minha família e noivamos no mês de agosto desde ano, após 7 anos de namoro. Este é um dos fatos que me manteve de cabeça erguida o tempo todo.
Fiz algumas cirurgias, mas, infelizmente, não recuperei o movimento de levantar o braço direito, pois meu deltoide, músculo que faz o início do movimento, está desnervado. Tipo desligado!
Mas recuperei o bíceps, o que me fez voltar ao mundo da música.
Eu era guitarrista de uma banda de forró daqui de Alagoas, a Face Nova.
Tá ai uma foto 2 meses antes do acidente:


Recuperei boa parte do meu bíceps em fevereiro deste ano e pensei: Ouxi, dá pra tocar teclado.
Falei com meu fisioterapeuta e protesista, Gudson Queirós, que queria uma prótese para tocar teclado que fosse feita sobre medida.
O cara é fera! Fez uma prótese com material termoplástico, e algumas partes de metal, tipo rosta, cano, etc.
Comprei um teclado controlador midi e comecei a "malhar" em casa.
Surpreendente. Ser humano é massa! Consegui aprender muita coisa e muito rápido.
No final de julho o tecladista da banda que eu tocava quando era guitarrista saiu da banda.
Liguei logo no pessoal e pedi pra fazer um teste e que queria ser avaliado como um cara com duas mãos.
Seria muito chato que me fosse dada oportunidade só porque eu estava deficiente.
Comecei o teste e uns 10 minutos depois já estavam admirados e tentavam buscar explicações pra tamanha habilidade com apenas uma mão e uma prótese.
Frases do tipo: "ta melhor que o outro tecladista com duas mãos" surgiram e fiquei muito feliz.
Voltei a banda e acreditem, hoje toco com dois teclados e um notebook.
Algumas fotos e um link de música onde faço o solo:
30-Face Nova no tanque cheio Maçeió-al 14-09-12.mp3






Mas agora tenho que sair da banda.
Metade triste, mas metade FELIZ D+.
Enquanto me recuperava estudei pra concursos e advinha só: PASSEI NA CAIXA e Banco do Brasil!
Já fiz os exames admissionais e no dia 22/10 começo como funcionário da Caixa Econômica Federal.

Vou deixar a banda pra não atrapalhar meu trabalho e meu TCC de Economia que já está começando a ser redigido.
Renovei minha habilitação, apesar de dirigir carros normalmente me habilitaram pra carro automático apenas, e agora já estou correndo atrás dos descontos pra comprar um 0km, quem sabe o hb20. =)

Pessoal, Deus é +.
Nada acontece por acaso em nossas vidas.
Hoje sou um cara muito mais feliz e vivo a vida de forma muito mais intensa.

Moto é algo muito perigoso, na maioria das vezes não é culpa nossa.
Que Deus ilumine nossos caminhos. E que proteja vocês nas estradas, não só no asfalto, mas na estrada da vida também.

Superar, SEMPRE!