Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 79
  1. #1
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    49
    Posts
    877

    Eu éra feliz e não sabia .

    Pois é muitos aqui não conheceram esses brinquedos , mais os mais velhos com certeza tiveram contato .
    aqui vai alguns que tive .

    esse éra da hora hein, tirando os trancos que dava na mão quando vinha com força .


    esse éra suspense total kk quando o boneco pulava eu pulava junto .



    esse intão nem se fala rsrs , chegava a sair sangue das mãos.


    quem nunca teve um desse não éra jogador kkk , eu tive de varios temas .


    aqui ja começo a me estragar , mais esse ainda tinha a vantagem de abrir o controle e ficar ajustando os contatos com durex rsrsrs.

    quem for lembrando ai vai postando e comentando ok , pra descontrairmos um pouco .
    ha e pelo amor de deus ,não vamos começar com o papo de atari é atari ou então ; esse funcionava bem com mobil preto kkkkkkkk. abraços .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Bah, Sandro, aí tu pegou no ponto fraco! Mais saudosista que eu não existe! Chego ser chato!

    Os outros brinquedos não tive, mas pirocóptero era direto eu indo no boteco comprar... o pirulito no bucho e o pirocóptero acumulando aos montes no telhado da casa kkkkk.

    Atari tenho um aqui até hoje. Não era meu, mas de um primo, minha tia deixou pra arrumar e passaram - se os anos e ela acho que nem lembra! Na caixa, com nota da compra e manual, hehe.
    Nunca tive Atari, mas meu pai consertava e eu vivia testando pra ver se ficava bom kkkkk.
    Tinha um TopGame da CCE, era o videogame mais esquisito da época, os joysticks viviam dando problema mas o pai sempre consertava e depois eu aprendi a consertar. Nele ela o dia todo: Super Mario Bros, F1 race, 1949, Side pocket (sinuca), Elevator Action, Tenis, Battlefiels & Double Dragon, entre outros.

    Música até hoje é só daquela época. Qualquer genero, mas dos anos 80, e 90. Sei de cor os horários e os programas de rádio com tema flash back. Ainda tenho fitas K7, um 3 em 1 Polyvox funcionando tudo, vídeo cassete... tá certo que praticamente nem uso, mas ligo de vez em quando pra conferir.

    Bom, chega! Acho que deu pra entender o porque sou tão chato!

    Só mais 2 exemplos que todo mundo aqui já conhece: RX125 1982 e TDR180 1991.
    Última edição por magrao tk; 16-10-12 às 22:08.

  3. #3
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    eu ja tive atari.. ^^

    Como o tempo e o vento...

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Sandro assiste esse desenho aqui: Passou sábado num programa regional. É o universo Porto alegrense da época, final dos anos 80. Mas se liga nos detalhes! Até o Collor falando na tv, até uma Mobilete kkk. Desenho e história bem bacana pra quem é saudosista:
    A Última Reunião Dançante - G1 Rio Grande do Sul - Vídeos - Catálogo de Vídeos

  5. #5
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Putz, agora me senti véio tbém... me vi brincando com todos esses brinquedos!!!!!!

    Ainda essa semana tava comentando em casa, quando eu era muleuqe não tinha computador... video-game eu tinha um CCE, rodava as mesmas fitas do Atari.

    Eu andava de bicicleta todo dia, ficava com a gurizada dando volta na quadra...

    Jogava bola no campinho quase todo dia tbém... no meio do campinho tinha uma árvore, era o zagueirão aushuashaush

    Jogava volei, lembram do "5 corta"? Sem rede, todos num círculo e no quinto toque tinha que cortar em alguém...

    Brincava de esconder de noite...

    Subia em árvore pra pegar ingá... até o dia que caí e quebrei o braço!

    Engessaram o braço dobrado, tipo 90 Graus, daí ficou mais fácil ainda de subir, só encaixava o gesso na árvore e subia kkkkkk

    Carrinho, eu tinha um monte.... enfileirava todos e brincava por horas!

    Vizinho meu tinha um Buggy, o pai dele ia trabalhar e a gente pulava pra dentro do Buggy e ficava fazendo de conta que tava dirigindo bem loko auhsuahs

    Teve época que ganhei skate, depois um roller...

    Hoje em dia a mulecada não sabe o que fazer quando estraga o computador, ficam tudo brabo uahsuahs

    Abs,
    Carregando...

  6. #6
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    49
    Posts
    877
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Sandro assiste esse desenho aqui: Passou sábado num programa regional. É o universo Porto alegrense da época, final dos anos 80. Mas se liga nos detalhes! Até o Collor falando na tv, até uma Mobilete kkk. Desenho e história bem bacana pra quem é saudosista:
    A Última Reunião Dançante - G1 Rio Grande do Sul - Vídeos - Catálogo de Vídeos
    Magrão , aquela caneta bic 4 cores , aquele radio sony de cassete , a bare cola , o relógio casio g shoc no braço do dinho kkk,a monareta então kk tive uma branca ,o joguihno se chamava meteoro se não me engano , muito bom o desenho valeu magrão .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  7. #7
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Fiquei preocupado! O Sandro tem 12 anos a mais que eu e passamos pelos mesmos brinquedos na infância... tem algo errado aí! suhaushauhsuhashhas

    Lembro com saudade de brincar até meus 15 anos na rua até tarde, a criançada correndo e os pais despreocupados.
    Hoje as crianças se juntam pra jogar video game ou ir pro shopping.

    O bom que daquela época sobraram 4 pessoas, hoje brincamos com nossas motos, saímos com nossas esposas e 3 de nós estamos no PN.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  8. #8
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    49
    Posts
    877
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Putz, agora me senti véio tbém... me vi brincando com todos esses brinquedos!!!!!!

    Ainda essa semana tava comentando em casa, quando eu era muleuqe não tinha computador... video-game eu tinha um CCE, rodava as mesmas fitas do Atari.

    Eu andava de bicicleta todo dia, ficava com a gurizada dando volta na quadra...

    Jogava bola no campinho quase todo dia tbém... no meio do campinho tinha uma árvore, era o zagueirão aushuashaush

    Jogava volei, lembram do "5 corta"? Sem rede, todos num círculo e no quinto toque tinha que cortar em alguém...

    Brincava de esconder de noite...

    Subia em árvore pra pegar ingá... até o dia que caí e quebrei o braço!

    Engessaram o braço dobrado, tipo 90 Graus, daí ficou mais fácil ainda de subir, só encaixava o gesso na árvore e subia kkkkkk

    Carrinho, eu tinha um monte.... enfileirava todos e brincava por horas!

    Vizinho meu tinha um Buggy, o pai dele ia trabalhar e a gente pulava pra dentro do Buggy e ficava fazendo de conta que tava dirigindo bem loko auhsuahs

    Teve época que ganhei skate, depois um roller...

    Hoje em dia a mulecada não sabe o que fazer quando estraga o computador, ficam tudo brabo uahsuahs

    Abs,
    Bem lembrado cachorro kk , esconde esconde a noite éra o bicho , tinha gente que se escondia 3 quadras pra cima ou pra baixo e a gente achava rsrsrs , e tinha também um tal de (papai da rua ) onde minguem podia atravessar que o couro comia kkkkkkk éra muito bom .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  9. #9
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    Magrão , aquela caneta bic 4 cores , aquele radio sony de cassete , a bare cola , o relógio casio g shoc no braço do dinho kkk,a monareta então kk tive uma branca ,o joguihno se chamava meteoro se não me engano , muito bom o desenho valeu magrão .
    Digo mais Sandro!
    Chiclé ping pong, caderno de caligrafia, máquina de escrever, legião urbana no top das paradas, porta dos desesperados, Sérgio Malandro gritando "Mariaaaa" no filme da Xuxa, caça fantasmas e o medo de dormir depois de ter assistido A hora do pesadelo.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  10. #10
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    49
    Posts
    877
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Fiquei preocupado! O Sandro tem 12 anos a mais que eu e passamos pelos mesmos brinquedos na infância... tem algo errado aí! suhaushauhsuhashhas

    Lembro com saudade de brincar até meus 15 anos na rua até tarde, a criançada correndo e os pais despreocupados.
    Hoje as crianças se juntam pra jogar video game ou ir pro shopping.

    O bom que daquela época sobraram 4 pessoas, hoje brincamos com nossas motos, saímos com nossas esposas e 3 de nós estamos no PN.
    Punker , vai ver que é porque eu sou tipo peter-pan rsrs , até hoje adoro fazer estilingue , patinete de rolimam e ainda com 37 anos ando de skate sempre que posso , solto pipa , assopro aquelas bolinhas verdes no caninho de antena , a diferença é que hoje eu faço isso com meus filhos .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  11. #11
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Haha mais uma: tenho A minha Monareta até hoje! Aliás reformei ela o ano passado, coloquei até fotos aqui no fórum, hehe.

    Infelizmente o mundo é outro. A violencia absurda, as drogas nas ruas, e a internet que ao mesmo tempo que é boa mas por outro lado me faz sentir pena dessa nova geração de crianças que vão crescer obesas, branquelas, espinhentas e introvertidas, já que todo o laser e diversão é feito na frente de uma tela dessas. Se convívio com natureza, com esportes, brincadeiras que sejam 100% corporais e não 100% cybernéticas.

  12. #12
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    Punker , vai ver que é porque eu sou tipo peter-pan rsrs , até hoje adoro fazer estilingue , patinete de rolimam e ainda com 37 anos ando de skate sempre que posso , solto pipa , assopro aquelas bolinhas verdes no caninho de antena , a diferença é que hoje eu faço isso com meus filhos .
    hahahaha não sou o único problemático então?! rsrsrs
    eu ainda aindo de skate tbm quando posso e toco violão lendo cifra em revistinha! rsrs

    gurizada vou pra cama! abraço e boa noite!
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  13. #13
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    49
    Posts
    877
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    hahahaha não sou o único problemático então?! rsrsrs
    eu ainda aindo de skate tbm quando posso e toco violão lendo cifra em revistinha! rsrs

    gurizada vou pra cama! abraço e boa noite!
    Dorme com deus meu querido , eu ja to na cama , óia ai como eu acesso o pn kk , tenho um quarto só pra mim , só vou pro quarto da muié (bom vcs sabem né ) e depois vorto pra ca .


    mouse e teclado sem fio .

    uma tv de 32 um home e um pc .


    pronto esta feito a festa com o cine predador kkkk.

    só tenho agora que pintar as paredes e pronto , esse quarto éra de brinquedo das crianças .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  14. #14
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Bah fez um refúgio dentro de casa! suahsuahsashahs
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  15. #15
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Os véio se acharam mesmo aqui nesse tópico kkkkk

 

 

Tópicos Similares

  1. Minha Habilitação Provisoria Venceu eu nem sabia....
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 12-10-10, 14:42
  2. A concessionária não sabia nem o preço...
    Por Serifa no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 20-12-07, 09:35
  3. Meu motor é 200cc e eu nao sabia!
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 03-04-06, 10:25
  4. Eh gente, ele já sabia!!!
    Por Fran no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 25
    Último Post: 28-10-05, 07:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •