Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 41

Tópico: Iros One 125

  1. #16
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por LostSoul Ver Post
    Não faça isso! Esses mil reais você recupera rapidamente só com a economia na manutenção e com a diferença na revenda.

    A Iros é casamento, nunca mais passa ela adiante... Só se entregar quase de graça!

    Essas marcas geralmente usam peças de péssima qualidade, cromados que enferrujam, painel que infiltra água em dois toques...

    Sem falar na enorme chance da marca desaparecer (vide Sundown) e você ficar a ver navios.
    Compartilho da mesma opinião.
    Se quer uma moto barata, vai de Riva. É casamento do mesmo jeito, mas a chance de dar certo e bem maior!

  2. #17
    Iniciante Avatar de romeo
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Montes Claros - MG
    Idade
    37
    Posts
    96
    man... deixe de lado essa ideia, procure por uma cg ou factor, sem sombra de dúvidas a chance de problemas é menor, tem mais concessionárias e possibilidades de peças de reposição....
    "Quero que a estrada venha sempre até você
    E que o vento esteja sempre a seu favor
    Quero que haja sempre uma cerveja em sua mão
    E que esteja ao seu lado, seu grande amor..."

    CB300 PRETA 2011 -
    AMalvada
    ex - Fan125 2008 - A Malvadinha

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de LostSoul
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    42
    Posts
    129
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Compartilho da mesma opinião.
    Se quer uma moto barata, vai de Riva. É casamento do mesmo jeito, mas a chance de dar certo e bem maior!
    Concordo! A Dafra é a única das menos tradicionais que já me inspira uma certa confiança...

  4. #19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por LostSoul Ver Post

    Sem falar na enorme chance da marca desaparecer (vide Sundown) e você ficar a ver navios.
    Ela já está desaparecendo, ainda tem o site, mas as CC ? Não sei como ele ainda achou pra comprar
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #20
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Ela já está desaparecendo, ainda tem o site, mas as CC ? Não sei como ele ainda achou pra comprar
    Aqui no sul não tem, mas no Nordeste acho que tem, tem essa e mais um monte de marca que ninguém nunca viu na vida.
    Vai entender...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por LostSoul Ver Post
    Concordo! A Dafra é a única das menos tradicionais que já me inspira uma certa confiança...
    Realmente, é a única que eu vejo "tentar melhorar". Mas mesmo assim fico com um pé atras... um não. Dois. kkkkk

  6. #21
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Trabalhei numa campanha de uma indústria que se juntou a Iros pra sortear uma CUB deles, os sorteados nenhum quiseram a moto e sim a grana. Tenso
    Ja vi essas motos, e são simples como qualquer outra "analógica".
    Mas vi tb uma que tinha um tempo de uso, e sinceramente ela parecia que tinha uns 20 anos, com "acrílico" do visor do painel amarelo dificultando a visão dos ponteiros, e outros detalhes de baixa durabilidade dos outros plásticos. Essas motos não podem tomar sol!!
    Penso que se trata de um projeto mecânico consagrado, cujos problemas se resolvem até em mecânico de geladeira, mas o conjunto da obra AINDA não está valendo a pena.
    Mas no caso deste tópico, eu iria de Yamaha 125 usadinha. Pau pra toda obra.

    Outra coisa,
    Esses dias parou do meu lado uma BRAVAX 250cc igual a Honda 300 bicuda, vai saber...
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de pressao
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    governador valadares-MG
    Idade
    36
    Posts
    169
    vai de ybr ou fan. pq dessa marca ai nunca vi 1, a nao ser na resvista.

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Vai de Fan ou Riva se quiser uma zero se for usada vai de Yes acha umas em ótimo estado por cerca de 3 mil ou menos.

  9. #24
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Ja vi essas motos, e são simples como qualquer outra "analógica".
    Moto analógica ? como é isso ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #25
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    38
    Posts
    50
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Moto analógica ? como é isso ?
    Acho que ele se referiu a motos com pouca tecnologia...

    Sobre a moto, hoje fui lá novamente, fiz um teste driver, andar bem ela anda (não acelerei muito pq tem mais de um ano que n ando em moto) ... Só acho que ela vibra um pouco (tá não é um pouco, é "um muito") tem que arrumar o saco escrotal para andar confortavelmente. Só não sei por que ela vibrou tanto, vibrou mais que minha Twister ... Apesar disso to pensando seriamente em comprar uma... Acho que segunda feira, de 9 horas estou no banco fazendo a transferência. Devo dizer que o cara que o vendedor foi bem honesto comigo... Eu falei que estava em duvida entre ela e a gy explorer da shineray, ele falou na lata que a shineray era melhor, só nisso ai já vi que o vendedor é relativamente honesto! To pensando seriamente em dar uma chance a Iros Motos... Segunda eu digo se comprei ou não.

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Shineray, Iros? Rapaz, tu é indie ou o que? HAHA Já ouviu falar em Yamaha, Suzuki, Honda, Dafra???
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de LostSoul
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    42
    Posts
    129
    Shineray ou Iros? Putz, larguei de mão...

  13. #28
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por loginpadrao Ver Post
    Acho que ele se referiu a motos com pouca tecnologia...

    Sobre a moto, hoje fui lá novamente, fiz um teste driver, andar bem ela anda (não acelerei muito pq tem mais de um ano que n ando em moto) ... Só acho que ela vibra um pouco (tá não é um pouco, é "um muito") tem que arrumar o saco escrotal para andar confortavelmente. Só não sei por que ela vibrou tanto, vibrou mais que minha Twister ... Apesar disso to pensando seriamente em comprar uma... Acho que segunda feira, de 9 horas estou no banco fazendo a transferência. Devo dizer que o cara que o vendedor foi bem honesto comigo... Eu falei que estava em duvida entre ela e a gy explorer da shineray, ele falou na lata que a shineray era melhor, só nisso ai já vi que o vendedor é relativamente honesto! To pensando seriamente em dar uma chance a Iros Motos... Segunda eu digo se comprei ou não.
    Realmente, Iros e Shineray vc forçou a amizade, da uma olhada no topico da Shineray que tem aqui e tira sua propria conclusão. Só tem 1 cara nesse forum que defende a marca, mas ele jura que não defende

    E outra, vc vai atras de conversa de vendedor ? Sai dessa
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #29
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Putz, Shinelagy ou Iros?






    Mas vai ser interessnate, até pq temos o (mal)exemplo da Shineray, agora vamos ter a posição da Iros, já que até o momento ninguém aqui tem uma.

  15. #30
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    37
    Posts
    669
    Gurizada, devo me manifestar!? sauhsuahshashasuh
    Acho que não neh?!
    Mas enfim... Se é pra pegar uma moto assim então que seja uma CG, uma yes... uma que seja forte e que tenha concerto quando der problema.
    Se ainda fosse um modelo custom ou "esportivo" ainda entenderia tua vontade mas uma street não tem pq.
    Se a shineray é melhor que essa Iros tu não vai andar duas semanas com ela!
    Última edição por Punker; 21-10-12 às 22:57.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

 

 

Tópicos Similares

  1. Motos Iros
    Por Rafa Davidson no fórum Área de debate
    Respostas: 53
    Último Post: 14-12-12, 00:24
  2. Moto Iros
    Por reyboy_fan no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 18-11-10, 21:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •