Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 41 de 41

Tópico: Iros One 125

  1. #31
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Isso presta ?

    Como o tempo e o vento...

  2. #32
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Se o problema é procurar uma moto barata é muito mais vantagem uma motinho usada Honda ou Yamaha ou Yes + mecanico de confiança, do que uma dessas 2 motos que tu pretende pegar zero + concessionária.

  3. #33
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    tem ybr 2005 por 1800 reais.., eu ja quase comprei uma por 1650..
    bate a cabeça na parede quem quer..

    Como o tempo e o vento...

  4. #34
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519
    Aqui na minha cidade tem 2 CC da Iros, e raramente eu vejo motos dela...

  5. #35
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por jott257 Ver Post
    Aqui na minha cidade tem 2 CC da Iros, e raramente eu vejo motos dela...
    Parece que essas marcas estão investindo mais no nordeste mesmo ? Por que será que la o pessoal compra essas marcas, será que somos nós aqui do sul que temos muito preconceito ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #36
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Bem...deixa o cara. Conheço um cara que tem uma kasinski 125cc das mais antigas e a moto é impecavel e o cara não troca por nada. Usa todo santo dia. Mas o cara é bem de boa mesmo. Não é um cara relaxado e nunca vi ele passar de 70 por hora com aquela moto quando eu trombo ele aqui na cidade. Em fim, vai que ele tem esse perfil...e se da bem.

  7. #37
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Parece que essas marcas estão investindo mais no nordeste mesmo ? Por que será que la o pessoal compra essas marcas, será que somos nós aqui do sul que temos muito preconceito ?
    Creio que seja o preço, infelizmente o nordeste não se resume a Fortaleza, Salvador e afins, há muito pobreza por lá, e uma moto barata quebra o galho de muita gente, mesmo sendo uma Iros da vida, tanto que lá a Pop é que manda.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de LostSoul
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    42
    Posts
    129
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Creio que seja o preço, infelizmente o nordeste não se resume a Fortaleza, Salvador e afins, há muito pobreza por lá, e uma moto barata quebra o galho de muita gente, mesmo sendo uma Iros da vida, tanto que lá a Pop é que manda.
    É a região onde mais se vê as cinquentinhas também, coisa raríssima de se ver aqui no sul.

  9. #39
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    37
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por LostSoul Ver Post
    É a região onde mais se vê as cinquentinhas também, coisa raríssima de se ver aqui no sul.
    cara, desde a semana passada tenho reparado que tem muita bicicleta com motor rodando nas ruas de Porto Alegre, inclusive nos corredores.
    n sei se são bicicletas mas acho que tu entendeu. aquele quadro de bicicleta, com motos e pedal. rsrs
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  10. #40
    Usuário de motoneta Avatar de LostSoul
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    42
    Posts
    129
    Ah sim, essas até tem aparecido um pouco mais por aqui mesmo.

  11. #41
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por loginpadrao Ver Post
    Acho que ele se referiu a motos com pouca tecnologia...

    Sobre a moto, hoje fui lá novamente, fiz um teste driver, andar bem ela anda (não acelerei muito pq tem mais de um ano que n ando em moto) ... Só acho que ela vibra um pouco (tá não é um pouco, é "um muito") tem que arrumar o saco escrotal para andar confortavelmente. Só não sei por que ela vibrou tanto, vibrou mais que minha Twister ... Apesar disso to pensando seriamente em comprar uma... Acho que segunda feira, de 9 horas estou no banco fazendo a transferência. Devo dizer que o cara que o vendedor foi bem honesto comigo... Eu falei que estava em duvida entre ela e a gy explorer da shineray, ele falou na lata que a shineray era melhor, só nisso ai já vi que o vendedor é relativamente honesto! To pensando seriamente em dar uma chance a Iros Motos... Segunda eu digo se comprei ou não.
    Já que o amigo está decidido a pegar uma coisa desta, eu indicaria a Shineray (até parece loucura dizer isto!) que parece a Titan 150 que se quebrar alguma coisa pelo menos tem as peças da titan pra dar uma remendada na situação....... e o motor dela pelo menos aparentemente é bem parecido com o da Honda Aero.
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

 

 

Tópicos Similares

  1. Motos Iros
    Por Rafa Davidson no fórum Área de debate
    Respostas: 53
    Último Post: 14-12-12, 00:24
  2. Moto Iros
    Por reyboy_fan no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 18-11-10, 21:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •