Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 41

Tópico: Iros One 125

  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    38
    Posts
    50

    Iros One 125

    Amigos, alguém me confirma se o kit tração da One 125 da Iros é o mesmo da Fan 99 ?

  2. #2
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Nunca ví essa moto o.o

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Ve a especificação do kit original no manual e depois compara com catálogos como da VAZ e outras pra ver se tem um similar da Honda ou outra marca

    Essa marca abriu CC aqui, ficou uns 3 ou 4 meses e sumiu do mapa, como tantas outras, as motos até eram bonitinhas, tinha um scooter vintage bem legal
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #4
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Ve a especificação do kit original no manual e depois compara com catálogos como da VAZ e outras pra ver se tem um similar da Honda ou outra marca

    Essa marca abriu CC aqui, ficou uns 3 ou 4 meses e sumiu do mapa, como tantas outras, as motos até eram bonitinhas, tinha um scooter vintage bem legal
    O Scooter era muito bonitinho mesmo. Até que tinham uns produtos interessantes, mas se vê que a marca era "mais do mesmo"...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de LostSoul
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    42
    Posts
    129
    Site deles permanece no ar mas anunciando modelos 2011/2011... As CSS do site não existem mais? Elas podem ser uma fonte de informações.

  6. #6
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por loginpadrao Ver Post
    Amigos, alguém me confirma se o kit tração da One 125 da Iros é o mesmo da Fan 99 ?
    Não sei se é exatamente o mesmo, a mas a chance é de ser é enorme. As iros nada mais eram que CG´s OHV da safra "today" com outra roupagem.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #7
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    O cara tem uma Iros... nunca tinha visto alguém com uma moto dessas.

  8. #8
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    38
    Posts
    50
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Ve a especificação do kit original no manual e depois compara com catálogos como da VAZ e outras pra ver se tem um similar da Honda ou outra marca

    Essa marca abriu CC aqui, ficou uns 3 ou 4 meses e sumiu do mapa, como tantas outras, as motos até eram bonitinhas, tinha um scooter vintage bem legal
    Então, nem achei o manual no site... Eu fui na loja, o vendedor disse que era, porém eu sou meio desconfiado com vendedor ... Na hora de comprar dão garantia até pra prego no pneu, depois que vende é 3 meses parte elétrica e um ano motor e cambio. LOL

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Não sei se é exatamente o mesmo, a mas a chance é de ser é enorme. As iros nada mais eram que CG´s OHV da safra "today" com outra roupagem.
    Foi o que eu fiquei sabendo por cima ... Depois que as patentes desse motor venceram, ai outras fabricas começaram a copiar .... Eu tirei uma foto, vou tentar ir em alguma loja de peças pra confirmar com algum mecanico...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    O cara tem uma Iros... nunca tinha visto alguém com uma moto dessas.
    Então, eu ainda não tenho ela, porém to pensando em comprar... Eu quero uma moto econômica e de manutenção barata, e essa Iros tem a proposta que eu procuro (caso ela seja realmente igual as antigas cgs). Tem alguns detalhes bem pequenos que eu me apego, por exemplo: Pneus sem câmara, partida elétrica e a pedal, custo extremamente barato, (4.500 na one ex)... Se as peças de desgaste natural (kit relação, pastilhas de freio, sapata de freio) forem mesmo da cg eu vou me dar bem com ela... Eu só não queria pegar a EX, ela tem "carenagem de farol", e isso ai se quebrar, fod***... Aqui mesmo no forum teve um cara que bateu uma scooter da iros e só o retrovisor custava mais de 500 reais... Queria mesmo a Iros One ESD mas acabou

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Moto economica e manutenção barata? Pq não pega uma Fan 125 então??

  10. #10
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    38
    Posts
    50
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Moto economica e manutenção barata? Pq não pega uma Fan 125 então??
    então o conceito é esse mesmo, ai to vendo as opções disponíveis ... os contras da fan frente a essa iros pra mim são dois, preço que é mil reais mais caro e rodas de liga leve que ela n tem ... mas eu ainda n me decidi pela iros não ... to pesquisando as peças "consumíveis" antes.

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Existe Fan 99?
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Citação Postado originalmente por loginpadrao Ver Post
    então o conceito é esse mesmo, ai to vendo as opções disponíveis ... os contras da fan frente a essa iros pra mim são dois, preço que é mil reais mais caro e rodas de liga leve que ela n tem ... mas eu ainda n me decidi pela iros não ... to pesquisando as peças "consumíveis" antes.
    Bom, pras CGs da vida vc acha peça no bar da esquina.. e peças baratas.

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Trabalhei numa campanha de uma indústria que se juntou a Iros pra sortear uma CUB deles, os sorteados nenhum quiseram a moto e sim a grana. Tenso
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  14. #14
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por loginpadrao Ver Post
    então o conceito é esse mesmo, ai to vendo as opções disponíveis ... os contras da fan frente a essa iros pra mim são dois, preço que é mil reais mais caro e rodas de liga leve que ela n tem ... mas eu ainda n me decidi pela iros não ... to pesquisando as peças "consumíveis" antes.
    Se vc vai comprar 0km, me desculpe, mas a Iros vai ser um péssimo negócio, e vai com o tempo custar mais que a Fan. A Fan pode custar 1.000,00 a mais na hora de comprar, mas um dia vc vai se desfazer, passar pra outra, ai vc vai perder mais que 1.000,00 e a Iros fica mais cara. Isso se conseguir vender.
    Já as rodas de liga, da pra colocar depois

    Poderia ser um bom negócio se comprasse ela já usada, tipo uma semi-nova, por um prexo já beeem desvalorizado, menos de 3.000,00, aí usa até acabar e joga fora
    Última edição por halvaro; 17-10-12 às 13:28.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de LostSoul
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    42
    Posts
    129

    Iros One 125

    Não faça isso! Esses mil reais você recupera rapidamente só com a economia na manutenção e com a diferença na revenda.

    A Iros é casamento, nunca mais passa ela adiante... Só se entregar quase de graça!

    Essas marcas geralmente usam peças de péssima qualidade, cromados que enferrujam, painel que infiltra água em dois toques...

    Sem falar na enorme chance da marca desaparecer (vide Sundown) e você ficar a ver navios.

 

 

Tópicos Similares

  1. Motos Iros
    Por Rafa Davidson no fórum Área de debate
    Respostas: 53
    Último Post: 14-12-12, 00:24
  2. Moto Iros
    Por reyboy_fan no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 18-11-10, 21:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •