Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 54

Tópico: Twister 2002

  1. #16
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    acho que uma TW 2002 seria isso msm 4,500+/-....

    msm se viesse uma TW 2013 "carburada", sem duvida pegaria. kkkkkkk

    TW "pra mim" nao deixa a desejar em nada de nada "exceto apenas pela nova ninja 300cc"...MAS, o custa de manu da TW eu acho alto...o peças caras da porr4....lembrei, adora gasolina tb...como nao ligo pra consumo nem um pouco "contanto que ande bem", entao to no lucro.
    Verdade, e ver a que faz mais de 30 km/l no retrovisor pegando vácuo, não tem preço. kkkk

    __________________________________________________ _____________________

    Respondendo ao nosso amigo do tópico, eu possuo uma 2007 e nunca senti o famoso kick back, e apesar do problema do tensionador o cara ja deve ter substituido a tempos.

    Na minha opinião, pra uma TW 2002 valer 4.5K tem que estar MUITO inteira mesmo.
    Última edição por nil_bad; 18-10-12 às 18:43.

  2. #17
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Que isso, tutu tem a manutençao muito barata, é de cg kkk.. pra vc ter uma ideia, comprei o filtro de ar original na Honda por 32 reais.... o oleo, vc paga uns 7 reais a mais na troca por meio litro kkkk, manete, retrovisor, guidon, e super barato.. a unica coisa mais pesada, e o pneu, que e meio salgado msm, mas o meu pneu traseiro ja rodou no minimo uns 10 mil km, ja que eu to com a moto a 7 mil...
    oleo 20+/- pilas cada litro
    retentor original - paquei na epoca 92 pilas cada
    relacao 180+/-
    corrente de comando 180+/-
    pneu uns 600+/- os 2.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Verdade, e ver a que faz mais de 30 km/l no retrovisor pegando vácuo, não tem preço. kkkk

    __________________________________________________ _____________________

    Respondendo ao nosso amigo do tópico, eu possuo uma 2007 e nunca senti o famoso kick back, e apesar do problema do tensionador o cara ja deve ter substituido a tempos.

    Na minha opinião, pra uma TW 2002 valer 4.5K tem que estar MUITO inteira mesmo.
    ultima vez q marquei a minha tw 2004 fez 20km/l andando normal....se andar forte uns 17+/-...mas como eu disse, a minha agora eh so pra fds...entao kero q ande bem, nao to nem ae pra consumo. xD
    Última edição por Diogo-RJ; 18-10-12 às 20:36.

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Aracruz - ES
    Posts
    228
    Aloncio putz mano tá caro esse jogo de pneu ai heim, aqui o jogo de pirelli não passa de +/- 450
    o consumo tá alto também, a maioria que vejo rola em torno de 22km/l rodando um pouco forte.
    nil_bad então como disse a Twister vai sair +/- 3800 mais algumas dispesas.

  4. #19
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Duomo Ver Post
    Aloncio putz mano tá caro esse jogo de pneu ai heim, aqui o jogo de pirelli não passa de +/- 450
    o consumo tá alto também, a maioria que vejo rola em torno de 22km/l rodando um pouco forte.
    nil_bad então como disse a Twister vai sair +/- 3800 mais algumas dispesas.
    pneu traseiro é 300 e alguma coisa
    pneu dianteito 200 e alguma coisa

    o consumo é pq tenho um coyote duplo competition e meu bura é ajustado para trabalhar sempre cheio "acima do normal de combustivel... com excesso de gasosa"

  5. #20
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    TW vai dar mais gasto, como foi falado ai, nos pneus e transmissão, ou se tiver que fazer o motor/arrumar num tombo. Agora óleo e coisas menores, não deve ser das mais caras não.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #21
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    TW vai dar mais gasto, como foi falado ai, nos pneus e transmissão, ou se tiver que fazer o motor/arrumar num tombo. Agora óleo e coisas menores, não deve ser das mais caras não.
    unica coisa de motor q eu fiz "nao necessariamente motor" foi trocar o eixo do pinhao...paguei 200 pilas no original.

  7. #22
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Justamente Aloncio. Se fosse numa CG da vida, essa peça seria bem mais barata.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #23
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Justamente Aloncio. Se fosse numa CG da vida, essa peça seria bem mais barata.
    acho q deve ter bastente coisa do motor q sera msm preco da CB3...pois praticamente a estrtura eh a msm...

    nao me lembro do nome das pecas, mas me lembro de ver algumas vezes peca para TW e Cb3, vem escrito na embalagem CB3/TW.

    meu IPVA desse ano foi mais caro do que da Fazer 2011/2012 de um amigo.

  9. #24
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    ela é mais potente... talvez seja isso.

    Sobre a CB3, muita coisa deve servir mesmo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #25
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    ela é mais potente... talvez seja isso.

    Sobre a CB3, muita coisa deve servir mesmo.
    cada vez que fala de TW da vontade de ir no manos (argentina) e trazer uma 0km. kkkkkkkkkkkk

  11. #26
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por Duomo Ver Post
    Aloncio putz mano tá caro esse jogo de pneu ai heim, aqui o jogo de pirelli não passa de +/- 450
    o consumo tá alto também, a maioria que vejo rola em torno de 22km/l rodando um pouco forte.
    nil_bad então como disse a Twister vai sair +/- 3800 mais algumas dispesas.
    Então tá valendo cara, bem reguladinha é uma **** moto.

  12. #27
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Aracruz - ES
    Posts
    228
    Então galera dei uma fugidinha do trampo a tarde e fui lá falar com o cara. Tava quase fechando
    o negócio quando vem a mulher dele interferir, falando que era pouco, que a moto valia mais
    que aquela moto toda lá era no mínimo 5k, ai eu já ficando meio impaciente com essa mulher
    não parando de falar abobrinha até que me vem o cara e diz que ainda quer pensar mais. Eu penso
    **** QUE A PARIU ô mulherzinha desgraçada, cago meu up todo.

  13. #28
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    38
    Posts
    50
    Citação Postado originalmente por Duomo Ver Post
    Então galera dei uma fugidinha do trampo a tarde e fui lá falar com o cara. Tava quase fechando
    o negócio quando vem a mulher dele interferir, falando que era pouco, que a moto valia mais
    que aquela moto toda lá era no mínimo 5k, ai eu já ficando meio impaciente com essa mulher
    não parando de falar abobrinha até que me vem o cara e diz que ainda quer pensar mais. Eu penso
    **** QUE A PARIU ô mulherzinha desgraçada, cago meu up todo.
    relaxa, outra oportunidade vai aparecer

  14. #29
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Aracruz - ES
    Posts
    228
    Cara mas sabe quando você acha a SUA MOTO? Ela nem tava tão bonita, tinha uns arranhados,
    umas coisinhas feias, mas sei lá cara ela tava do meu jeito sem eu ter mexido. Aquela era feita pra mim,
    ai vem a mulher e caga tudo, acho que ALGUMAS mulheres vem pro mundo pra estragar as coisas, sério.

  15. #30
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Que foda veio, mas vc tinha quer ser firme, dizendo que ela não vale mais do que isso, use o preço de tabela pelo ano da moto, etc..

 

 

Tópicos Similares

  1. Gabirumaster - Honda CBX 250 Twister 2002
    Por Gabirumaster no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 95
    Último Post: 02-02-12, 18:13
  2. MarcosF - CBX 250 Twister 2002
    Por MarcosF no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 22
    Último Post: 12-01-12, 14:43
  3. Twister 2002 - Problemas no Motor(!)(?)
    Por Winter_Wolf no fórum Área de debate
    Respostas: 52
    Último Post: 03-01-12, 13:46
  4. Dando um trato na Twister 2002
    Por djleo no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 57
    Último Post: 23-07-11, 12:00
  5. Vendo Twister 2002 - Salvador R$ 5.000,00
    Por Bicho do Mato no fórum Classificados
    Respostas: 3
    Último Post: 25-08-08, 18:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •