Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 34
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    32
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Capaz cara, nem te esquenta! Quase tudo que eu sei hoje aprendi aqui

    Aquilo ali é a Carcaça superior do painel, e tem prata sim, é barbada de achar E eu acho que fica bala, vai fundo!
    Beleza velho, mais uma vez, obrigado brother !! (:

    Por que eu gosto de moto?
    - Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por LostSoul Ver Post
    Esses aros de alumínio não são mais frágeis?
    Então, eu tinha essa mesma dúvida antes de colocar os aros na Dozer.
    O resultado estético é incontestável ainda mais com raios de 4mm cromados, como fiz na minha moto. (Veja o link abaixo).
    Mas sobre a resistência, creio que deixa um pouco a desejar mesmo. Depois de umas 2 semanas, um buraco passou na minha frente e o aro dianteiro deu uma amassada leve. Eu não lembro se a porrada foi muito forte e nem se um aro de aço comum aguentaria sem amassar, mas que amassou minha roda, amassou...

    Meus aros sao da Three Heads preto brilhante ambos nas medidas 185.18 (para poder usar os pneus originais)
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  3. #18
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Uso aro de alumínio há uns 10 anos, já passei de uma moto pra outra e continuam firmes e fortes.

    Os meus nunca amassei, mas tambem nunca dei nenhuma porrada forte neles. Mas já vi aro de ferro amassar facinho facinho!

    A desvantagem maior é depois de amassar. Aro de ferro amassa, mas desamassa numa boa! Já o de alumínio se amassar, o material não retorna bem. Ele se racha todo se tentar desamassar.

    Então sobre resistencia acho que se os alumínio forem mais fracos, a diferença é mínima. Basta tomar cuidado e andar com os pneus calibrados que não vai dar dor de cabeça. A moto fica um pouco mais leve e sabendo usar uma cor harmoniosa dá um destaque legal na moto.

    Em moto preta os que acho que ficam mais legais: dourados (a minha é assim), violeta, azul e preto. Só vermelho nunca! Quando desbotar vão ficar cor de rosa kkkkkkk.

  4. #19
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Ghaleon Ver Post
    Aeee tu denovo, vlw velho õ/

    Me cobraram R$ 25,00 pra pintar com essa tinta vitral que o brunorafael falou, mas ele me disse que essa tinta só é bom com cor 'colorida', como eu quero preto pro não gostar de muito carnaval, não sei se vai adiantar.
    o que tu não intendeu era pra ser "PRATA" e não 'para' ;ss
    A relação é nova, o dono trocou antes de me vender, talvez eu que esteja louco. Mas esse mês ta pra me sobrar uma grana e eu vou mandar pra uma revisão.

    Não acham que vai ficar muito "PODRE" moto preta com os aros preto? minha segunda opção seria vermelho que não é muito carnaval.

    Vlws !

    - - - Updated - - -




    Pode crer, procuro por qual tamanho do aro pra minha titan? Qual diferença dos motard para os vipers?

    Pneu de TW ? tipo, tw = Twister? o.O nem sabia que dava...
    Vou pintar meu aro sabado com tinta preta vitral e passar verniz por cima, depois eu posto o resultado aqui

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de LostSoul
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    42
    Posts
    129
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Uso aro de alumínio há uns 10 anos, já passei de uma moto pra outra e continuam firmes e fortes.

    Os meus nunca amassei, mas tambem nunca dei nenhuma porrada forte neles. Mas já vi aro de ferro amassar facinho facinho!

    A desvantagem maior é depois de amassar. Aro de ferro amassa, mas desamassa numa boa! Já o de alumínio se amassar, o material não retorna bem. Ele se racha todo se tentar desamassar.

    Então sobre resistencia acho que se os alumínio forem mais fracos, a diferença é mínima. Basta tomar cuidado e andar com os pneus calibrados que não vai dar dor de cabeça. A moto fica um pouco mais leve e sabendo usar uma cor harmoniosa dá um destaque legal na moto.

    Em moto preta os que acho que ficam mais legais: dourados (a minha é assim), violeta, azul e preto. Só vermelho nunca! Quando desbotar vão ficar cor de rosa kkkkkkk.
    Beleza, bom saber! Acho que assim que o carro ficar pronto encosto a moto para alguns upgrades, um deles será a troca dos aros, minha todayzinha é preta também e estou entre o dourado e o azul...

    Mas agora pegando uma pequena carona no tópico: e quanto aos raios, pretendo trocá-los também, alguma recomendação especial?

  6. #21
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    Vou pintar meu aro sabado com tinta preta vitral e passar verniz por cima, depois eu posto o resultado aqui
    Pô cara, podia tirar umas fotos e fazer uma "Tutorial" pra galera que quiser fazer o mesmo (eu)

  7. #22
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Pô cara, podia tirar umas fotos e fazer uma "Tutorial" pra galera que quiser fazer o mesmo (eu)
    A idéia é boa, vo empresta a camera da minha namorada e farei sim o tutorial pode deixar

  8. #23
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por LostSoul Ver Post

    Mas agora pegando uma pequena carona no tópico: e quanto aos raios, pretendo trocá-los também, alguma recomendação especial?
    Cromado é o mais bonito, mas enferruja dependendo do uso da moto. Tipo se pegar muita chuva, barro, maresia... pra manter novo tem que estar sempre limpo e pra isso é bem chato, eu limpava raio por raio toda vez que lavava a moto.

    Tem o raio zincado, que é o raio comum. Tem bem menos brilho que o cromado, que só enferruja em casos extremos tipo se tu morar na praia ou ter cachorro que use a tua moto como poste.
    Eu tinha cromado e depois que enferrujou troquei pelo zincado. Antes de montar nas rodas dei uma polida que ficou com cara de cromado. Lá uma vez que outra passo uma cera neles que renova a aparencia. Não é aquele destaque que tem o cromado, mas não precisa tanto cuidado pelo menos.

    E tem o inox, não tem todo aquele brilho do cromado. Em compensação nunca enferruja! É o que se mantem sempre com cara de novo. Só que já ouvi dizer que é um pouco mais fraco, mas isso não posso afirmar.

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de LostSoul
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    42
    Posts
    129
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Cromado é o mais bonito, mas enferruja dependendo do uso da moto. Tipo se pegar muita chuva, barro, maresia... pra manter novo tem que estar sempre limpo e pra isso é bem chato, eu limpava raio por raio toda vez que lavava a moto.

    Tem o raio zincado, que é o raio comum. Tem bem menos brilho que o cromado, que só enferruja em casos extremos tipo se tu morar na praia ou ter cachorro que use a tua moto como poste.
    Eu tinha cromado e depois que enferrujou troquei pelo zincado. Antes de montar nas rodas dei uma polida que ficou com cara de cromado. Lá uma vez que outra passo uma cera neles que renova a aparencia. Não é aquele destaque que tem o cromado, mas não precisa tanto cuidado pelo menos.

    E tem o inox, não tem todo aquele brilho do cromado. Em compensação nunca enferruja! É o que se mantem sempre com cara de novo. Só que já ouvi dizer que é um pouco mais fraco, mas isso não posso afirmar.
    Valeu magrao tk, não curto muito virar escravo da moto então vou ficar entre inox e zincado mesmo, se o preço não foi absurdo tendo a ir de inox...

  10. #25
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Parece que inox é pouca coisa a mais, pouco mesmo. Só não comprei na época porque aqui na cidade não achei aí fui de zincado mesmo.

  11. #26
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660


    só lembrando que aqui em minas,correia pra gente é isso
    aushaushaush

  12. #27
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por bruno almeida Ver Post


    só lembrando que aqui em minas,correia pra gente é isso
    aushaushaush
    Aqui tbm o.O

  13. #28
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por bruno almeida Ver Post


    só lembrando que aqui em minas,correia pra gente é isso
    aushaushaush
    Aqui no RS essa é conhecida por Correia-dentada.
    Se for so correia é essa:

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    32
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por LostSoul Ver Post
    Beleza, bom saber! Acho que assim que o carro ficar pronto encosto a moto para alguns upgrades, um deles será a troca dos aros, minha todayzinha é preta também e estou entre o dourado e o azul...

    Mas agora pegando uma pequena carona no tópico: e quanto aos raios, pretendo trocá-los também, alguma recomendação especial?

    Opa, beleza?
    Já que compartilhamos da mesma cor de moto, apos a escolha, posta as fotos para eu ter uma ideia ;D

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    A idéia é boa, vo empresta a camera da minha namorada e farei sim o tutorial pode deixar
    Great ! Faça mesmo *---*

    Por que eu gosto de moto?
    - Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~

  15. #30
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Preta com aros dourados:





    Essa aqui é minha, já bem desbotada a cor:





    Com os aros azuis:


 

 

Tópicos Similares

  1. Customização de Yes
    Por Clarion bilmont no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 5
    Último Post: 03-09-13, 02:37
  2. Ideias customização p/ FAN 07/08
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 27-09-12, 17:13
  3. Ideias customização p/ FAN 07/08
    Por Rodolfo Henrique no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2
    Último Post: 06-04-12, 10:16
  4. Duvidas mecanica
    Por .: Cientista :. no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 06-12-05, 08:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •