Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 58
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241

    Desabafo - afastamento

    Reparei que aqui há muitas pessoas que são boas de coração e venho aqui desabafar e dizer que estarei me afastando daqui por sei lá quanto tempo.

    Enfim, sou uma pessoa muito complicada e alguns problemas no passado me fizeram me tornar incapaz de confiar em qualquer pessoa, até mesmo em minha família, tenho relacionamento superficial com minha mãe que mora comigo e com meus irmãos que estão casados. Vou me casar ano que vem com uma mulher que conhece apenas uma parte de mim, pois escondo meu passado e minha dor para que eu seja uma pessoa forte pra ela.

    Com tudo isso desenvolvi misantropia e distimia, que aparentemente não há cura, pelo menos pra mim.

    Hoje decidi desistir de tudo, já estou há muitos anos lutando em vão, apenas tentando ser forte e não desistir, não consigo mudar quem eu sou, estou infeliz em todos setores da minha vida, exceto na pessoal, por eu ter uma incrível mulher do meu lado que eu nem sei como diabos eu consegui a sorte de ter ela. Muitos de nós aqui queríamos dar um up em nossas motos, eu apenas queria dar um up em minha vida, me livrar de toda dor que eu guardo, conseguir a cura pra tudo que eu sinto, mas parece impossível, se não fosse pela minha mulher eu garanto a vocês que eu não estaria no mundo dos vivos.

    Enfim, desculpa se algum dia ofendi alguém aqui se me passei por chato, irritante e tudo mais, é o tipo de coisa que eu não consigo controlar, isso me faz afastar de tanta gente inclusive de vocês aqui, antes que piore eu vim aqui dizer o que eu estou passando.

    Só sei que eu já tenho suportado dor demais, que só eu sei o que eu suporto e eu já não consigo ser forte. Não tenho nada a acrescentar a esta comunidade, sempre acabo causando intrigas, sei que aqui não é lugar pra isso, pra evitar causar discordias e mais dor em minha vida, vou me afastar daqui.

    Obrigado pela ajuda de todos aqui e quem sabe um dia a gente se encontra por aí
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  2. #2
    Iniciante Avatar de Cláudio Lima
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Maceió - Alagoas
    Posts
    80
    Poxa... eu vi um vídeo aqui ontem, e nesse momento lembrei dele
    Nick Vujicic (Exemplo de vida - life example) - YouTube

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Se afastar das pessoas e dar-se por vencido é a pior das soluções a se pensar cara!

    Não sou bom com conselhos pessoais, nem mesmo sei o que exatamente se passa aí contigo, mas te digo: se tu tem saúde, tem ao menos um prato de comida no dia e um teto pra dormir, de-se por satisfeito com sua vida.

    E outra, se sua mulher é teu pilar de sustentação, e tu tem receio de perde-la por esconder seus problemas ou passado, não vou dizer pra que tu abra o jogo, mas que seja forte o tão suficiente quanto ela acha que tu é e que ela mereça. Pois se ela te ama ela quer te ver bem, lutando de cabeça erguida e não se isolando como tu tá dando a entender. Pensa bem!

  4. #4
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Larga de frescura.., o mundo não é tão bunito qt parece.., vc tem que ver ele como é, e enxergar as oportunidades onde ninguém vê, nada mais do que isso.
    ninguém é tão feliz qt vc vê na tv, quem não sabe disso ?
    alguém ja te falou pra ser vc msm, e fazer as coisas do seu jeito ? aprender a i por suas idéias
    vem ca.., o que vc aprendeu no forum até hoje ? vc foi um dos caras mais persistêntes, e campões de comentarios e brigas aki.. eu trinkava de rir..,
    vc só tem que saber onde vc se encaixa.., msm msm jeito que eu tbm não consigo ser igual a muita gente..
    tem uma musica que diz:
    "sabe qual o seu problema ?, vc ainda esta vivo!!'"
    sabe qual é o problema em estar vivo ?, ainda se tem chances de lutar e conseguir ir pra frente.., se eu não estivesse vivo num tava xingando a twister até agora.., não teria como trampar e ganhar uma grana pra dar um jeito nela.., organizar minhas finanças.. e tudo mais..,
    Meus 21 anos me mostraram que cada dia é um dia cara.., faça planos como se fosse viver pra sempre, viva como se fosse morrer amanhã. tem muita gente de 40 que num aprendeu a viver ainda.., tenta não ser um desses.

    - - - Updated - - -

    uma duvida ae.., tu tem qts anos ?

    Como o tempo e o vento...

  5. #5
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177
    O capim dos outros sempre parece mais verde....
    uma coisa é certa, nada é fácil na vida, até porque, se fosse fácil, não seria dado valor algum para as coisas da vida...
    a vida é composta de matar pelo menos um leão por dia (isso quando não dois ou mais) e você só irá ser um ser humano melhor e crescer como ser humano se lutar até o fim, mesmo quando derrotado, não aceitando a derrota e correndo atrás da vitoria...
    reconhecimento, ninguém, ou quase ninguém lhe dará....
    ajudar, quase sempre tentarão atrapalhar mais do que ajudar...
    felicidade, são pequenos momentos diferenciados entre os muitos momentos de dor, sofrimento, angustia e ansiedade, e a lógica da coisa e agarrar cada momento bom e curtir ao maximo e esquecer os ruins...
    Nenhum momento de realização ou felicidade é igual ao outro, por isso é nossa obrigação correr e lutar por conquistá-los, são eles que dão sentido a nossa vida...
    Nunca se agarre a um único momento ou uma única fonte de felicidade, mas sempre tire o maximo de cada um e sempre irá encontrar um valor maior, que lhe irá motivar a procurar outras fontes de felicidade...
    na vida você pode ser um leão, que corre atrás e faz a sua realidade e felicidade, ou um cordeiro,que se entrega as falsas ilusões da vida, e como o Raul seixas já disse, "espera a morte chegar com a boca escancarada cheia de dentes"...
    o simples fato de correr atrás da felicidade com sua garota, já demonstra o instinto de leão dentro de você, falta apenas aprender a direcionar os seus atos e pensamentos...
    nada melhor do que saber que mesmo quando você não conseguiu um objetivo, você fez o maximo para tal...
    se conseguir realizar o objetivo, melhor ainda, pois sua realização irá alcançar o maximo da satisfação....
    as dificuldades e os problemas da vida foram criados para que os ultrapassemos e assim consigamos crescer espiritualmente e pessoalmente...
    quanto ao que voce pensa do que os outros pensam sobre você: que se exploda, o que importa é você viver bem com você mesmo...
    enchergue o seu potêncial, descubra o que lhe faz feliz e curta a sua vida, dadiva única e que você tem por obrigação em zelar, melhorar e procurar a sua felicidade, pois sua vida é única, e não tem valor que possa comprá-la...
    Na minha humilde opinião, o único valor que consegue superar o da vida e da felicidade, é o da liberdade: você já tem dois dos maiores valores, a vida e a liberdade, só falta a felicidade - lembrando que você tem a saúde para completar o pacote, então sai dessa, é só correr atras da felicidade, que nem todos os que estão aqui...
    Tira esses pensamentos de cordeiro da sua vida e corra atrás da sua felicidade que nem um leão....
    Lembrei duma história que meu pai me contava:
    Tinha um cara que todo dia entrava na igreja e rezava fervorosamente para Deus: - Por favor Deus, deixe-me ganhar na loteria e ficar milionário -
    Ele fazia isso três vezes por dia, todos os dias, durante 30 anos...
    chegou um momento que até Deus se comoveu com o seu pedido, e acabou por aparecer para ele e lhe dizer:
    - Meu filho, resolvi conceder-lhe o pedido, mas....
    pelo menos, compra o bilhete...
    Resumindo, nada cai do ceu, tudo é resultado dos nossos atos...
    e cada um deve correr atrás dos seus objetivos, não importa quão ardua seja essa corrida...
    felicidades e espero que você consiga sempre pensar como um leão e que alcance a sua felicidade..
    Última edição por romanex; 17-10-12 às 19:11.
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  6. #6
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    49
    Posts
    877
    Meu querido Defeacer, eu entendo perfeitamente sua posição , tenho um "tal" de (transtorno bipolar depressivo) e qualquer coisa ja me deixa irritado , esses dias eu estava tão lascado ,mais, tão lascado , que pensei o que sera da minha vida , éra uma cagada atras da outra coisas que sinto vergonha até de pensar quanto mais dizer , pois bem fiz o seguinte , parei,pensei ,e, busquei la dentro onde eu estava errando e principalmente entreguei nas mãos de DEUS , ainda não estou 100% mais estou no caminho certo , as vezes meu querido um homem tem que brigar com seus próprios demônios pra achar a cura , se afastar é sinônimo de desistir e é ai que o bicho péga , fique com deus e abraços .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Geral tá achando que eu estou vivendo uma crise existencial, que é só mais coitadinho querendo atenção, não é! Queria eu que fosse.

    Queria que fosse tão simples como dizem, que fosse apenas encontrar um lugar que eu pertença, que eu tenha foco e etc. Quem dera, eu queria ser igual aqueles adolescentes que terminam com a primeira namorada e dizem que querem morrer, queria eu ter uma coisa tão bobinha.

    Tenho 22 anos, até meus 11, 12 anos eu era uma criança feliz, quem me olhava sabia que eu ia ser uma pessoa muito feliz e realizada e bla bla bla, mas aí a família se desmembrou, o pai que era ausente sumiu de vez, percebi que não podia confiar em nenhum parente e eu fui crescendo e criando um desprazer enorme pela vida, aos poucos fui desenvolvendo depressão, ansiedade, engordei, fui perdendo apreço pelos estudos, pelo futuro, fui criando raiva do ser humano, fui criando raiva pela vida, mas isso não foi do dia pra noite, não foi porque a gostosinha do colégio terminou comigo ou não me deu moral, não foi porque fulano que eu considerava melhor amigo tava se fudendo pra mim, não foi nada disso, quem dera se fosse. Foi uma sucessão de fatos que foi desgraçando minha vida, e pior de tudo 90% aconteceu quando eu era praticamente criança, não entendia ***** nenhuma de nada, fui crescendo sozinho tendo que aprender as coisas sempre na marra.

    Enfim, tudo isso desencadeou distimia e misantropia, felizmente consegui controlar a ansiedade, mas olha que ótimo, o meu controle de ansiedade me deixou com o raciocínio bem mais lento, me deixou uma pessoa fria entre outras coisas.

    Parece simples, parece frescuragem, quem dera se fosse, quem dera mesmo.

    Sei que geral tá tentando ajudar e tal e eu agradeco muito, mas isso é apenas uma desabafo, não se sintam na "obrigação" de ajudar
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  8. #8
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Esconde seu passado e não buscar ajuda pra superar ele vai só te enfraquece. Quem ensinar um homem a morrer, vai ensina-lo a viver.

  9. #9
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    49
    Posts
    877
    Xiiiiii meu amigo eu gostaria tanto de poder sentar com vc e relatar pra vc como foi minha trajetória , mais vou te falar só um cadim ; eu devia ter uns 6 anos quando meu pai chegou chapado em casa pegou minha mãe ,enfiou a cabeça dela na porta da geladeira e mandou éla pro céu , quando eu tinha 12 anos meu irmão chegou chapado em casa com um (berro)na mão e enfiou bala no pai e mandou ele pro inferno , minha irmã foi pro lar das meninas e eu fui morar com minha avó , meu irmão foi preso e morreu de AIDS na cadeia ,e, eu sempre fui meio perturbado tudo que comecei não terminei , veterinaria , engenharia , eletronica, mecanica , mais quer saber de uma coisa , eu to aqui VIVO e forte pra criar meus filhos e torcer para que eles não passem 1% do que eu ja passei , a gente esquece da morte preservando a vida , faz o seguinte da um pulinho no hospital do cancer e veja o que é sofrimento de pessoas que querem viver e depois reflita mais .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    Xiiiiii meu amigo eu gostaria tanto de poder sentar com vc e relatar pra vc como foi minha trajetória , mais vou te falar só um cadim ; eu devia ter uns 6 anos quando meu pai chegou chapado em casa pegou minha mãe ,enfiou a cabeça dela na porta da geladeira e mandou éla pro céu , quando eu tinha 12 anos meu irmão chegou chapado em casa com um (berro)na mão e enfiou bala no pai e mandou ele pro inferno , minha irmã foi pro lar das meninas e eu fui morar com minha avó , meu irmão foi preso e morreu de AIDS na cadeia ,e, eu sempre fui meio perturbado tudo que comecei não terminei , veterinaria , engenharia , eletronica, mecanica , mais quer saber de uma coisa , eu to aqui VIVO e forte pra criar meus filhos e torcer para que eles não passem 1% do que eu ja passei , a gente esquece da morte preservando a vida , faz o seguinte da um pulinho no hospital do cancer e veja o que é sofrimento de pessoas que querem viver e depois reflita mais .
    Se eu for em um hospital do cancer aí que eu vou querer morrer mesmo, este tipo de terapia só piora pra mim. Cada um sabe da sua dor e a forma como lida com isso, acho muito errado este tipo de pensamento "tu tá reclamando de barriga cheia, tem gente pior que você e está aí sorrindo atoa" *****, cada um sabe de si, se o cara lá não tem membro nenhum no corpo e ta feliz da vida, parabens pra ele, mas cada um sabe o tamanho de sua cruz. As vezes o cara tem tudo na vida, vai lá e perde a esposa, acabou pra ele, o cara nunca soube o que é desgraça na vida e se enterra vivo.

    Creio que você conseguiu superar tudo da mesma forma que eu espero conseguir, se casando ou tendo filhos ou ambas coisas. Espero que tudo isso melhore assim que eu me casar porque o casamento muda qualquer pessoa, pra melhor ou pior.

    Morro de vontade de fazer administração ou mecânica automotiva, mas cade o animo pra encarar um monte de pessoas o dia todo, no trabalho e no curso? cade o animo pra aturar as pessoas me julgando pelo meu jeito de ser? Já tranquei uma faculdade e prometi pra mim mesmo que só volto pra uma quando eu saber que vou terminar. Minha gata tá lá fazendo curso técnico e vive perguntando porque eu não faço um, eu vou e falo pra ela que eu estou focado no casamento e que eu faço apenas uma coisa de cada vez, ela engole (eu acho), quando a gente casar vai lá eu inventar outra desculpa.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  11. #11
    Iniciante Avatar de Cláudio Lima
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Maceió - Alagoas
    Posts
    80
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    Xiiiiii meu amigo eu gostaria tanto de poder sentar com vc e relatar pra vc como foi minha trajetória , mais vou te falar só um cadim ; eu devia ter uns 6 anos quando meu pai chegou chapado em casa pegou minha mãe ,enfiou a cabeça dela na porta da geladeira e mandou éla pro céu , quando eu tinha 12 anos meu irmão chegou chapado em casa com um (berro)na mão e enfiou bala no pai e mandou ele pro inferno , minha irmã foi pro lar das meninas e eu fui morar com minha avó , meu irmão foi preso e morreu de AIDS na cadeia ,e, eu sempre fui meio perturbado tudo que comecei não terminei , veterinaria , engenharia , eletronica, mecanica , mais quer saber de uma coisa , eu to aqui VIVO e forte pra criar meus filhos e torcer para que eles não passem 1% do que eu ja passei , a gente esquece da morte preservando a vida , faz o seguinte da um pulinho no hospital do cancer e veja o que é sofrimento de pessoas que querem viver e depois reflita mais .
    PQP e eu pensava que a minha vida era ruim!!!!!!!

  12. #12
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    cade o animo pra encarar um monte de pessoas o dia todo, no trabalho e no curso? cade o animo pra aturar as pessoas me julgando pelo meu jeito de ser? Já tranquei uma faculdade e prometi pra mim mesmo que só volto pra uma quando eu saber que vou terminar. Minha gata tá lá fazendo curso técnico e vive perguntando porque eu não faço um, eu vou e falo pra ela que eu estou focado no casamento e que eu faço apenas uma coisa de cada vez, ela engole (eu acho), quando a gente casar vai lá eu inventar outra desculpa.
    Bah, me identifiquei...
    Não tenho nenhuma tragédia na família graças a Deus, mas tenho uma introversão exagerada! Sempre fui assim. Talvez até tenha essa doença tambem, pois nunca tive jeito pra conversar cara a cara com outras pessoas. Timidez extrema e alguns casos de bulling (nunca imaginei que teria esse nome hehe) me fizeram assim. Tenho poucos amigos que me conhecem e gostam de mim do jeito que sou. Mas se me convidam pra sair, ir a festas, encontros com mais pessoas que não conheça... não, obrigado! To sempre em casa! ''escondido''. Evito multidões ao máximo. Terminei o ensino médio e deu! Não fiz faculdade, curso disso nem daquilo... meu trabalho é escondidinho lá no meu canto, só eu e o meu chefe que atende os clientes, porque essa tarefa é atrapalhada demais pra mim.

    Mas apesar de levar uma vidinha medíocre e isolada pra o conceito de muitos talvez que vão ler isso... EU SOU FELIZ!!! Tenho bons amigos pessoais e aqui, (graças a ninguem estar me vendo). Mas se fosse marcar um encontro com todos, sei lá, mas provavelmente eu iria enrolar e não iria... ou seja, mereço uma tunda de relho mesmo!

    Então se te serve de consolo, não tenho nada de trágico na minha vida e sou assim. As vezes penso se tivesse problemas como os seus problemas ou do Sandro, ou que o Yuri teve, já estaria no hospício ou no cemitério. Então meus parabens! Voces são fortes! Se já passaram por tudo isso e estão aí, pra que desistir agora?

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Bah, me identifiquei...
    Não tenho nenhuma tragédia na família graças a Deus, mas tenho uma introversão exagerada! Sempre fui assim. Talvez até tenha essa doença tambem, pois nunca tive jeito pra conversar cara a cara com outras pessoas. Timidez extrema e alguns casos de bulling (nunca imaginei que teria esse nome hehe) me fizeram assim. Tenho poucos amigos que me conhecem e gostam de mim do jeito que sou. Mas se me convidam pra sair, ir a festas, encontros com mais pessoas que não conheça... não, obrigado! To sempre em casa! ''escondido''. Evito multidões ao máximo. Terminei o ensino médio e deu! Não fiz faculdade, curso disso nem daquilo... meu trabalho é escondidinho lá no meu canto, só eu e o meu chefe que atende os clientes, porque essa tarefa é atrapalhada demais pra mim.

    Mas apesar de levar uma vidinha medíocre e isolada pra o conceito de muitos talvez que vão ler isso... EU SOU FELIZ!!! Tenho bons amigos pessoais e aqui, (graças a ninguem estar me vendo). Mas se fosse marcar um encontro com todos, sei lá, mas provavelmente eu iria enrolar e não iria... ou seja, mereço uma tunda de relho mesmo!

    Então se te serve de consolo, não tenho nada de trágico na minha vida e sou assim. As vezes penso se tivesse problemas como os seus problemas ou do Sandro, ou que o Yuri teve, já estaria no hospício ou no cemitério. Então meus parabens! Voces são fortes! Se já passaram por tudo isso e estão aí, pra que desistir agora?
    Falando em trabalho, pra "melhorar" as coisas, eu trabalho todo santo dia direto com a pior raça do mundo (pra mim) CLIENTES!

    é tenso
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  14. #14
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    vou ser sincero para vc Defeacer ... procure Deus ( nao estou falando religiao ) cada pessoa vem ao mundo por um motivo , vc tem q vencer seus problemas .. da um basta nessa fossa q vc esta e grita q vc e mas forte q qlr merda q aconteça de ruim na sua vida

    Nao sei se serve de consolo mais ser Frio ate q é bom !

    Desiste de vc nao parceiro , para de so vê so as coisas ruim q acontce na tua vida .. de mais valor nas coisas boas

    boa sorte ae e nunca esqueca da familia PN

  15. #15
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Falando em trabalho, pra "melhorar" as coisas, eu trabalho todo santo dia direto com a pior raça do mundo (pra mim) CLIENTES!

    é tenso
    Vixe!!! Então uns 80% dos seus problemas deve ser disso. Pula fora!
    Prefiro varrer calçada, juntar merda de bicho do que atender clientes!

 

 

Tópicos Similares

  1. Desabafo!!
    Por Thyago Mahon Barros no fórum Área de debate
    Respostas: 78
    Último Post: 09-11-10, 13:27
  2. Afastamento,não!!! Mudança de Ares ,sim!!!
    Por Joao XTZ no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 31
    Último Post: 24-02-09, 07:32
  3. Afastamento temporário do fórum
    Por nuautocustoms no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 23
    Último Post: 15-02-09, 16:44
  4. Desabafo
    Por andrek no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 24-10-05, 14:11

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •