Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
Vou ser bem sincero, nessas condiçõe que vc relatou aí, eu não teria moto de forma alguma, nem que me pagassem pra ter a moto, até por que fazer seguro nesses valores é praticamente a mesma coisa que dar a moto pros assaltantes em questão de 2 anos, então eu não compraria moto.

Aqui tb roubam, mas não é tanto terrorismo, acho que já relatei que tem um vizinho aqui, nem conheço ele, mas deixa uma CB300 dia e noite parada na rua mesmo, se bem que ela tá meio detonada, mas mesmo assim até agora não mecheram, mas tb já tive amigo que roubaram CG 125
Provavelmente em condições tão adversas , não adiantaria muito ter motos de marcas alternativas, seriam menos visadas, mas tb seriam furtadas
Muitos amigos meus pararam de pilotar por medo principalmente que gosta de moto grande,como rodo entre 1500 e 2200km por semana não posso deixar a moto de lado e me recuso a parar de fazer uma coisa que gosto por causa de ladrão minha fazer não tem seguro se roubarem é prejuízo total a Bandit tem mas só como uso principal lazer assim fica mais barato mesmo assim so uso a moto de vez em quando e só na estrada.