Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Não sei se vocês já perceberam, mas de 5 em 5 anos as autoridades de trânsito inventam alguma coisa para tirar dinheiro dos usuários de veículos. A placa mudou de 6 para 7 digitos, depois mudou de cor, depois mudou os detalhes, mudou de tamanho, entre outros, isso nunca acontece ao mesmo tempo. E para fazer isso sempre tem a taxa do DETRAN para pagar. É o orgão que mais recebe recursos e mais se envolve em corrupção pelo que temos notícia.

  2. #17
    Iniciante Avatar de Francisco JR
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    33
    Posts
    83
    Citação Postado originalmente por Henrique Carlos Ver Post
    Não sei se vocês já perceberam, mas de 5 em 5 anos as autoridades de trânsito inventam alguma coisa para tirar dinheiro dos usuários de veículos. A placa mudou de 6 para 7 digitos, depois mudou de cor, depois mudou os detalhes, mudou de tamanho, entre outros, isso nunca acontece ao mesmo tempo. E para fazer isso sempre tem a taxa do DETRAN para pagar. É o orgão que mais recebe recursos e mais se envolve em corrupção pelo que temos notícia.
    Concordo plenamente com você, eles estão como sempre procurando formas para tirar nosso dinheiro! Essas placas grandes qual a finalidade fora acabar com a estetica da moto, ah mais com a placa grande dá pra ver se acontecer um asalto ou atropelamento quem foi, besteira quando a policia quer pegar acha na hora com placa sem placa, É complicado somos sempre roubados.

  3. #18
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por Francisco JR Ver Post
    Concordo plenamente com você, eles estão como sempre procurando formas para tirar nosso dinheiro! Essas placas grandes qual a finalidade fora acabar com a estetica da moto, ah mais com a placa grande dá pra ver se acontecer um asalto ou atropelamento quem foi, besteira quando a policia quer pegar acha na hora com placa sem placa, É complicado somos sempre roubados.

    2x!


    Pior ainda é quererem colocar a injúria da placa nos capacetes! É um absurdo pior que o outro!

    Também acho que a placa grande só veio pra acabar com a estética. Não é pq aumentou um "pouco" a placa, que todo mundo agora vai enxergar as letras e dígitos!! ¬¬

  4. #19
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
    Faça isso não, você é mestre nas artes radicais kkkkkkkkkkkkkkk

    Ainda com a CB?
    Ta comigo sim irmão kkkkkkkkkkkk olha ela

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    34
    Posts
    471
    car axo ridiculo veio,principalmente em motos de pequena cilindrada que são magrinhas ai acaba destacando ainda mais akela placona quando ou for trocar a minha cb3 por uma mais nova quero nem ver a dor que isso vai medar,,affss é só mais uma maneira de arrancar nosso dinheiro,,,o cara que inventou isso deve odiar motos....
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  6. #21
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Ta comigo sim irmão kkkkkkkkkkkk olha ela

    Ta lindona! Não tinha visto a pintura nas rodas ainda.. hehehe.. Parabéns meu amigo, você tem as "manha". uhsuhe

    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    car axo ridiculo veio,principalmente em motos de pequena cilindrada que são magrinhas ai acaba destacando ainda mais akela placona quando ou for trocar a minha cb3 por uma mais nova quero nem ver a dor que isso vai medar,,affss é só mais uma maneira de arrancar nosso dinheiro,,,o cara que inventou isso deve odiar motos....

    Pois é.. Fica ridículo mesmo, e não acredito que não teria uma outra solução ao invés de aumentar a placa para melhorar a vizualização! Era simples, só aumentar a fiscalização das placas que estão praticamente com a pintura apagada..

 

 

Tópicos Similares

  1. Placa Suspensa
    Por Legend no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 08-03-11, 12:22
  2. Outdoor
    Por Rel no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 02-08-07, 17:02
  3. Placa sem Iluminação
    Por TorteX no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 28-02-07, 15:29
  4. Que placa devo por, a mini placa ou a refletiva?
    Por luisronaldao no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 04-10-05, 08:13

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •