Olá pessoal, alguns devem lembrar do meu relato sobre o óleo no trevo, que levou muitos motociclistas ao chão, inclusive eu na sexta-feira.

Então, pra completar meu fim de semana, uma Brasília, me cortou a frente hoje, estava indo ver a minha afilhada que nasceu, quando estava a uma quadra do lugar, um brasília que vinha no sentido oposto, simplesmente passou na minha frente pra entrar numa rua. Freiei o que deu e tentei tirar a moto, mas não consegui, a moto caiu para a direita e eu dei com as costas na Brasília. Minha sorte que eu vinha devagar, graças a deus, não tive nenhuma fratura, ou problema mais sério, apenas escoreações e inchassos onde eu bati e uma dor no corpo resultante dos impactos. Agradeço por estar vivo, o cara da Brasilia, estava com a documentação atrasada e não era habilitado e o carro foi guichado.

A minha Twister quebrou um pisca, a rabeta arrancou fora, juntamente com a luz de freio, deu uma arranhada na aba do tanque, estragou as carcaças do painel e o farol entortou. Vou fazer o orçamento na cc com peças originais, por mim que a facada seja grande, também já registrei ocorrência e tudo mais, por mais que eu esteja bem, é uma lição para se ter mais responsabilidade no trânsito.

Só queria deixar esse relato pra vocês, ninguém está livre não é mesmo? Desejo que nada parecido aconteça com vocês, e cuidado por aí pessoal.

Abraços.