Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 13 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 195 de 317
  1. #181
    Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Taboão da serra-SP
    Idade
    36
    Posts
    2.519
    Nave muito top
    XTZ 250 X "MARINA"




    Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

    "SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

  2. #182
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
    uhauhauhauh.. Verdade viu Zanca.. Mas tem que ter peito, braço, pescoço e acima de tudo consciência pra se manter nessa velocidade numa naked.

    Eu jurava que tinha comentado seu post aqui, mas nevermind.

    Eu queria compartilhar com vocês..

    Eu não peguei nenhuma outra 4 cilindros em pista, quer dizer, nenhuma outra moto fora a twister. Fui na CC fazer a revisão dos mil dela e sentei numa fazer 2012/13, pq eu acho ela muito linda e pegaria ela se não fosse a XJ. O banco é muito duro daquela peste, tá louco. Nem se compara com a XJ. E como a XJ não tem banco bipartido, não fica tão ruim para a garupa.

    Eu não me preocupo tanto com pequenos buracos na pista com ela, ela é muito equilibrada e macia no motor. Estabilidade ótima!

    Ela tá fazendo na faixa dos 16~17 KM/L, isso no mix (cidade/pista) e sentando a mão, 150km/h, 160km/h.. Mas na cidade não passa de 60, só se for uma esticadinha de leve. E essa de esticadinha é o que rouba a gasosa hahaha..

    Mas então, instalei o bixenon nela hoje =).. Falta comprar um led pra colocar na parte do pingo (que funciona como estacionamento também). O xenon foi "fácil" de instalar, pois não precisei tirar nada, consegui mudar a lâmpada direto pela frente do tanque, meio apertado mas deu. Só que vou ajeitar melhor, esconder mais a fiação. Nessa onda aí, acabei quebrando sem querer a fiação do marcador do combustível, que fica preso ao tanque. Na hora de levantar o tanque, acabei puxando demais e soltou. Irei na CC tentar ver isso.

    Fui ver a facada do IPVA, e esperava uns 900.. Deu R$ 611,04 com tudo. Não ficou muuuuuito acima da twister, que era uns 380~400 reais.. Não lembro direito.


    Mesmo a lâmpada dela sendo 55W, na estrada continua não iluminando tão bem quando vem carro contra você. Bora ver agora com o xenon.


    Depois posto as fotos e faço um videozinho cortando o giro pra vocês


    Abraços e feliz 2013 pra todos!!
    Kraca veio vou ter que partir para a XJ tbem ja pago pau nela a muito tempo agora com esse modelo novo estou doido, alem do mais a minha TW só ando pista para trabalhar e é sempre 120 130 e a danada não passa dos 20 km/l já tentei andar de boa a 100 mas nada o jeito é partir para uma grande kkk
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  3. #183
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por PauloGrave Ver Post
    salve salve wolf feliz ano novo , e como anda as modificações da xj tem colocado muita coisa? posta umas fotos awe ;D
    Salve Paulin!! hehe

    Então, já pedi os sliders e o eliminador, mas ainda estão em processo de correios.

    Assim que eu fizer as modificações postarei as fotos..

    Abraço fio

    Citação Postado originalmente por Fagner Ver Post
    Nave muito top

    Valeu nego =)

    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Kraca veio vou ter que partir para a XJ tbem ja pago pau nela a muito tempo agora com esse modelo novo estou doido, alem do mais a minha TW só ando pista para trabalhar e é sempre 120 130 e a danada não passa dos 20 km/l já tentei andar de boa a 100 mas nada o jeito é partir para uma grande kkk
    kkkkkkkkkkkkk.. XJ é tenso..
    Na minha twister, bebia muito, por isso eu mal andava acima dos 100..

    Parte pra uma grande que é alegria certa hahahah

    Abraço

  4. #184
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Iai galera.. Fui instalar os sliders e o eliminador com a lanterna em led.
    Tive alguns (vários) problemas.. haha

    Segue:


    Na foto acima, temos 2 fios pretos (que são de cada led de placa) saindo 2 fios por eles, um preto e outro vermelho. O amarelo e o azul, saem da lanterna, que devem ser dos piscas integrados, e a o do stop é o maiorzinho que tá lá, bem curto! Ou seja, não dá pra chegar no plug que tá logo embaixo, perto do amarelo.

    O formato original era o seguinte:



    Onde, a lâmpada de Stop é a amarelo/azul no plug, o conector da lampada de placa e o conectores da setas que tem o (-) em comum (2 pretos, um marrom e um verde), segundo um user de outro forum.

    O que fazer?

    To perdidin :P


    Outro problema.. Os sliders.. Tive um problema no slider do lado esquerdo (da embreagem), parece que o suporte dele encosta no parafuso do motor e no motor e se eu apertar o parafuso todo, o suporte entorta um pouco e atrapalha até na remontagem da carenagem.

    Conforme fotos abaixo:




    Help T_T

  5. #185
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Pow sinceramente naum intendi m... nenhuma oq vc quer faze na eletrica SUAUHASUHSA
    Vc quer ligar os led da placa na lanterna é isso?, quando liga a moto é pra eles ligarem junto??

  6. #186
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    Pow sinceramente naum intendi m... nenhuma oq vc quer faze na eletrica SUAUHASUHSA
    Vc quer ligar os led da placa na lanterna é isso?, quando liga a moto é pra eles ligarem junto??
    AUHSuhaeAaseh

    Seguinte Rafael,

    Eu troquei a lanterna original pela de led com pisca integrado. O plug da lanterna, o do stop, é pequeno demais pra ligar no plug da moto. Eu quero saber o que fazer nesse caso.

    Tem 2 fios, o amarelo e o azul, que acho que é dos piscas, eu liguei lá, mas ele nem piscou o.o.. So ficou aceso um lado. Enfim..
    No caso dos piscas originais, tinha 2 fios cada pisca, um negativo e outro positivo, e nesse caso só tem 1 de cada.

    No caso dos leds, que antes só tinha 2, agora tem 4 O_O, um preto e um vermelho de cada cabo preto.

  7. #187
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
    AUHSuhaeAaseh

    Seguinte Rafael,

    Eu troquei a lanterna original pela de led com pisca integrado. O plug da lanterna, o do stop, é pequeno demais pra ligar no plug da moto. Eu quero saber o que fazer nesse caso.

    Tem 2 fios, o amarelo e o azul, que acho que é dos piscas, eu liguei lá, mas ele nem piscou o.o.. So ficou aceso um lado. Enfim..
    No caso dos piscas originais, tinha 2 fios cada pisca, um negativo e outro positivo, e nesse caso só tem 1 de cada.

    No caso dos leds, que antes só tinha 2, agora tem 4 O_O, um preto e um vermelho de cada cabo preto.
    Viish vo da uma estudada, ja volto kkkkk

    - - - Updated - - -

    Aeee Winter, consegui o esquema eletrico dela e dei uma estudada kkkkkkkk

    O fio amarelo e azul são da luz do freio e lanterna, junto com eles provavelmente tinha um fio preto, que é o negativo da lanterna e luz do freio!

    O pisca traseiro direito é um fio "chocolate" (acho que é marrom), e o pisca traseiro esquerdo é verde, o negativo dos DOIS piscas é PRETO.

    Agora só preciso sabe como é o esquema eletrico dessa lanterna de LED, pra mim pode te fala onde liga oq.
    Última edição por Rafael WF; 27-01-13 às 19:04.

  8. #188
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Então meu nobre, não precisava tu ter pesquisado. Era como estava na foto que eu coloquei. A segunda é como estava tudo original. Me falaram que o conector da lâmpada tem o terra já, então só preciso conectar os outros 2 fios, fiz isso e testei, os piscas funcionaram, mas achei fracos O_o. Só fiz encostar em um ferro o terminal negativo que sai do conector da Lãmpada pra poder testar.

    Acho que realmente terei que cortar os fios e fazer uma emendazinha pra poder conectar no plug diretamente.


    Agora só estou em dúvida quanto aos leds da placa. O.o.. Vou ter que comprar os mini conectores.. Como se chama isso? É assim mesmo? hhahaha


    Abraços!

  9. #189
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Então meu nobre, não precisava tu ter pesquisado. Era como estava na foto que eu coloquei. A segunda é como estava tudo original. Me falaram que o conector da lâmpada tem o terra já, então só preciso conectar os outros 2 fios, fiz isso e testei, os piscas funcionaram, mas achei fracos O_o. Só fiz encostar em um ferro o terminal negativo que sai do conector da Lãmpada pra poder testar.

    Acho que realmente terei que cortar os fios e fazer uma emendazinha pra poder conectar no plug diretamente.


    Agora só estou em dúvida quanto aos leds da placa. O.o.. Vou ter que comprar os mini conectores.. Como se chama isso? É assim mesmo? hhahaha


    Abraços!
    Não sobro nenhum conector da twister aee, ou dakeles scud que vc tinha? corta e mete aqueles kkkkkk

  10. #190
    Falaa caraaa!!! Belezaa??!! hahahaha

    Eu sou de Camaçarí também.

    Estou aqui justamenteee porquê vou trocar de moto. E advinha qual está na minha lista de opções? Hehehe.. Ela mesmo!!!

    Li teu tópico todo. Vou te mandar um MP!

    Então, eu tenho quase certeza que já nos vemos por ai, umas 2 vezes.

    Tenho uma Twister vinho(2006).
    Sou conhecido na cidade pelo capacete e pela lanterna de led.

    Foto do capacete:





    Foto da lanterna: (esse é o capacete da garupa)





    E ai? lembrou?

    rs...


    Ta linda a moto cara! O ronco da XJ (Com escape esportivo) pra mim é um dos mais lindos que existem!

    Abraço!!!
    Última edição por ronnaldtrindade; 01-02-13 às 14:29.

  11. #191
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por ronnaldtrindade Ver Post
    Falaa caraaa!!! Belezaa??!! hahahaha

    Eu sou de Camaçarí também.

    Estou aqui justamenteee porquê vou trocar de moto. E advinha qual está na minha lista de opções? Hehehe.. Ela mesmo!!!

    Li teu tópico todo. Vou te mandar um MP!

    Então, eu tenho quase certeza que já nos vemos por ai, umas 2 vezes.

    Tenho uma Twister vinho(2006).
    Sou conhecido na cidade pelo capacete e pela lanterna de led.

    Foto do capacete:





    Foto da lanterna: (esse é o capacete da garupa)





    E ai? lembrou?

    rs...


    Ta linda a moto cara! O ronco da XJ (Com escape esportivo) pra mim é um dos mais lindos que existem!

    Abraço!!!
    Iai Ronnald! Sempre bom encontrar alguém da cidade, coisa que é bem raro aqui hahaha.. Já respondi sua MP. Massa a twister e o capa!! A minha ex twister tinha a mesma lanterna, inclusive, o novo dono dela ainda não tirou. Ele fica fazendo serviço de moto taxi ali no rivieira. Se você uma twister com a tampa do motor em preto brilhoso e lanterna igual a tua, é a minha ex vermelha huhaseuhase..

    Cara, a XJ é uma ótima moto! Mas tem que saber que 600cc tem seus gastos. Eu particulamente tinha enjoado da twister, e se não pegasse a XJ, iria pegar ou a nova fazer ou a Next 250.

    Eu to fazendo umas modificações na XJ e quando ficar tudo ok (espero que esse fds) eu posto as fotos e faço um videozinho melhor, cortando giro na danada uhaseuhase..

    Abraço!!!


    -----------------

    Rafael, era o fusível mesmo, graças a Deus! uahseuase.. O fusível da lanterna de 10A queimou, só fiz substituir pelo reserva e um abraço. Dei uma separada nos fios dos leds pra ficar melhor a conexão e ficou beleza. Testei já e ficou bom, porém, os conectores não estão encaixando 100%. Tenho que achar uns melhores. Amanhã vou passar na oficina pra ver a questão dos meus sliders que estão tocando na tampa do motor e também o meu xenon que não está mais transformando pra alta =(


    Abraço =)

  12. #192
    Achei que ia "me " reconhecer pela moto. rsrs..

    Ahh... ja vi! Inclusive uma vez, fui cortar cabelo e deixei a moto em casa, e vi a (sua) moto parada na rua, quando vi a lanterna de led, tomei um susto gigante, achando que era a minha! kkk.. Depois que reparei que era um vermelho diferente! rs..

    Ainda comentei com mnha namorada, que minha exclusividade acabou, ja tinha outra twister com lanterna Led em Camaçari.. rsrs..

    Vou ver a MP. Valew.
    Última edição por ronnaldtrindade; 01-02-13 às 23:01.

  13. #193
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    parabéns cara
    mts km de felicidades
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  14. #194
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Bela máquina a tua, a XJ6 é belíssima e fica muito bem na cor branca. Só toma cuidado com ela, no fim de semana passado vi um cara com uma igual a tua tomar um tombão bonito na praia do Cassino (rio grande), o cara vinha garupado pra passar no areião, bambeou pra um lado, pro outro, meteu os pés no chão e não teve jeito, comeu areia (tava sem capacete). Eu até parei para ajudar, o cara não se machucou, nem a guria, mas a moto quebrou um espelho e uma daquelas aletas do tanque, acho que entortou um pouquinho o guidão, sei é que sozinho ele passaria trabalho para levantar XJ do meio da areia, eheh...

  15. #195
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Bela máquina a tua, a XJ6 é belíssima e fica muito bem na cor branca. Só toma cuidado com ela, no fim de semana passado vi um cara com uma igual a tua tomar um tombão bonito na praia do Cassino (rio grande), o cara vinha garupado pra passar no areião, bambeou pra um lado, pro outro, meteu os pés no chão e não teve jeito, comeu areia (tava sem capacete). Eu até parei para ajudar, o cara não se machucou, nem a guria, mas a moto quebrou um espelho e uma daquelas aletas do tanque, acho que entortou um pouquinho o guidão, sei é que sozinho ele passaria trabalho para levantar XJ do meio da areia, eheh...
    Valeu Irai, pode deixar que já tomei alguns sustos com ela, mas também o cara fez merda aí. hehe.

    Abraços

    Citação Postado originalmente por Jordano Ver Post
    parabéns cara
    mts km de felicidades
    Obrigado Jordano!!

    Abraço

    Citação Postado originalmente por ronnaldtrindade Ver Post
    Achei que ia "me " reconhecer pela moto. rsrs..

    Ahh... ja vi! Inclusive uma vez, fui cortar cabelo e deixei a moto em casa, e vi a (sua) moto parada na rua, quando vi a lanterna de led, tomei um susto gigante, achando que era a minha! kkk.. Depois que reparei que era um vermelho diferente! rs..

    Ainda comentei com mnha namorada, que minha exclusividade acabou, ja tinha outra twister com lanterna Led em Camaçari.. rsrs..

    Vou ver a MP. Valew.
    Prazer te ver hoje meu vei.. Espero que tenha se decidido, mas só vai se decidir quando andar na moto mesmo. Qualquer dia desses eu deixo tu dar uma voltinha na XJ hehe.

    Essa do susto foi foda hahahah

    Abraço

 

 

Tópicos Similares

  1. Lampada - Luz branca
    Por Legend no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 14-08-11, 12:29
  2. Fazer branca
    Por douglasybrazul no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 53
    Último Post: 30-05-09, 11:32
  3. farol com luz branca
    Por dvd no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 27-06-08, 10:36
  4. YES DA COR BRANCA !
    Por vinacowboy no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 13
    Último Post: 13-05-07, 13:13

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •