Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 317

Visão do Encadeamento

  1. #11
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Galera.. Foto tirada ontem de ontem ao terminar de láva-la. Infelizmente ficou alguns pontos ainda que ficaram sujos, pois comecei tarde e já tinha começado a escurecer, daí você não vê mais nada do que tá sujo ou o que tá limpo

    Outra também que a moto tava MUITO suja, devido a alguns trechos que eu peguei terem lama e ter pego muita chuva recentemente.

    Mas enfim, dei um grau nela com um jato de alta pressão (com cuidado) pra limpar bem. Só não limpei melhor porque não tinha aquele filtrozinho onde eu posso colocar o sabão pra poder sair junto com o jato, aí sim seria beleza

    Ah! Detalhe: Rebaixei a dianteira dela. Se verificarem nas fotos, vão perceber a bengala mais acima do nível.
    E foto com o novo retrovisor que eu não postei aqui ainda! Estilo rizoma todo em prata
    Muito bom por sinal! Bem apertado e já aguentou mais de 200km/h na bixona!

    Pra semana vai chegar uma manopla da rizoma prata também pra casar com os espelhos e futuramente quero trocar os piscas, sempre odiei esses laranjas.

    Agora estou investindo pesado em mim. Já fazendo umas cotações e pretendo até mês que vem estar todo equipado. Macacão, bota, luva.. Tudo da alpine e tops.

    Graças a Deus estou conseguindo ficar mais aliviado no bolso. Mudei de trampo. Agora é dar mais duro!

    Mais pra frente vai ser um capacete melhor, por enquanto não dá.


    Abraços a todos!!!




    Última edição por Winter_Wolf; 16-07-13 às 19:49.

 

 

Tópicos Similares

  1. Lampada - Luz branca
    Por Legend no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 14-08-11, 12:29
  2. Fazer branca
    Por douglasybrazul no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 53
    Último Post: 30-05-09, 11:32
  3. farol com luz branca
    Por dvd no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 27-06-08, 10:36
  4. YES DA COR BRANCA !
    Por vinacowboy no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 13
    Último Post: 13-05-07, 13:13

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •