Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 94

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    E voce acha que a matriz das japonesas não fiscalizam o que é feito nas filiais? Nunca ouviu falar em auditoria interna?? Eu já e é bem pior que as externas, tipo ISO.
    auditoria/fiscalizacao é uma coisa....supervisionar 24hr é outra.

  2. #2
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    auditoria/fiscalizacao é uma coisa....supervisionar 24hr é outra.
    Não existe fiscalização 24 horas, de vez em quando vai um panguá lá e dá uma olhadinha e se o pneu tiver invertido a empresa leva uma multa gigante que deve estar no contrato de trabalho, e como a Dafra não quer levar essa multa e muito menos perder essa parceria ela mesmo se fiscaliza.
    Quam já trabalhou em empresa com ISO sabe como é....

  3. #3
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Vem cá, vc deixaria de comprar uma Ducati se tivesse condições, só por que é montada nas instalações da Dafra, faz favor né
    Nao sei quem sabe....mas provavelmente SIM.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    Não existe fiscalização 24 horas, de vez em quando vai um panguá lá e dá uma olhadinha e se o pneu tiver invertido a empresa leva uma multa gigante que deve estar no contrato de trabalho, e como a Dafra não quer levar essa multa e muito menos perder essa parceria ela mesmo se fiscaliza.
    Quam já trabalhou em empresa com ISO sabe como é....
    bom de acordo com a materia da 1pg. sera supervisionado a montagem...logo tera alguem da Ducati na linha de montagem no seu horario comercial....como acontece em qualquer empresa.....Ducati sabe q basta sair 1 moto com problema que a reputacao cai rapido.

  4. #4
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Vem cá, vc deixaria de comprar uma Ducati se tivesse condições, só por que é montada nas instalações da Dafra, faz favor né
    Pro Aloncio moto é Honda, o resto é lixo em cima de duas rodas.

    Pessoal pensa que produto bom tem que vir da europa e afins, só que esquecem que o mesmo ser humano que monta a bagaça lá é igual o que monta a moto aqui, não existe nenhum alienigena que faça melhor que o outro, como eu já disse o que faz diferença é a qualidade do material.

    Imagina uma Ducati na garagem de casa.....

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    Nao sei quem sabe....mas provavelmente SIM.

    - - - Updated - - -



    bom de acordo com a materia da 1pg. sera supervisionado a montagem...logo tera alguem da Ducati na linha de montagem no seu horario comercial....como acontece em qualquer empresa.....Ducati sabe q basta sair 1 moto com problema que a reputacao cai rapido.
    Lógico que vai ser supervisionado a montagem, experimenta colocar um monte de funcionário sem um Lider supervisionando o serviço pra ver o que acontece.
    Mas mesmo com a supervisão de alguem da Ducati ainda vão ter auditorias com pessoas mais capacitadas.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    Nao sei quem sabe....mas provavelmente SIM.

    - - - Updated - - -



    bom de acordo com a materia da 1pg. sera supervisionado a montagem...logo tera alguem da Ducati na linha de montagem no seu horario comercial....como acontece em qualquer empresa.....Ducati sabe q basta sair 1 moto com problema que a reputacao cai rapido.
    Lógico que vai ser supervisionado a montagem, experimenta colocar um monte de funcionário sem um Lider supervisionando o serviço pra ver o que acontece.
    Mas mesmo com a supervisão de alguem da Ducati ainda vão ter auditorias com pessoas mais capacitadas.

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    auditoria/fiscalizacao é uma coisa....supervisionar 24hr é outra.
    Vem cá, vc deixaria de comprar uma Ducati se tivesse condições, só por que é montada nas instalações da Dafra, faz favor né
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #6
    Iniciante Avatar de romeo
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Montes Claros - MG
    Idade
    37
    Posts
    96
    oa.... notícia bem legalzinha... a dafra tá ganhando algum prestígio, que isso se transfira para seus próprios produtos....

    qto à ducati, produzida pela dafra ou não, produzida na China ou aqui, continuará sendo um veículo caríssimo, de estética duvidosa (ao menos pra mim) e para um público seleto.
    "Quero que a estrada venha sempre até você
    E que o vento esteja sempre a seu favor
    Quero que haja sempre uma cerveja em sua mão
    E que esteja ao seu lado, seu grande amor..."

    CB300 PRETA 2011 -
    AMalvada
    ex - Fan125 2008 - A Malvadinha

  7. #7
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por romeo Ver Post
    oa.... notícia bem legalzinha... a dafra tá ganhando algum prestígio, que isso se transfira para seus próprios produtos....

    qto à ducati, produzida pela dafra ou não, produzida na China ou aqui, continuará sendo um veículo caríssimo, de estética duvidosa (ao menos pra mim) e para um público seleto.
    Estética dúvidosa?!
    oq vc diz disso então:

  8. #8
    Iniciante Avatar de romeo
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Montes Claros - MG
    Idade
    37
    Posts
    96
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    Estética dúvidosa?!
    oq vc diz disso então:
    bem.... vc acha as ducatis bonitas... eu não acho... simples assim....
    "Quero que a estrada venha sempre até você
    E que o vento esteja sempre a seu favor
    Quero que haja sempre uma cerveja em sua mão
    E que esteja ao seu lado, seu grande amor..."

    CB300 PRETA 2011 -
    AMalvada
    ex - Fan125 2008 - A Malvadinha

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    A Dafra não vai ganhar credibilidade com isso, vai continuar na mesma, e duvido que elas vão usar disso pra fazerem publicidade com suas motos, e acho que nem podem.
    O Grupo Caoa é responsável pelas fábricas da Hyundai no Brasil, e quem conhece tal grupo?! Poucos, provavelmente os que trabalharam/estão trabalhando/querem trabalhar, só! Isso porque o grupo distribui Ford e Subaru, mas quem se importa? HAHA. A Hyundai usa o grupo pra expandir suas fábricas no Brasil e nego que compra o carro, dificilmente ouviu falar no tal desse Caoa, mesma situação que vai ser com a Dafra.

    Eu queria saber da onde surgiu essa dúvida se vai ter alguém supervisionando! Lógico que vai, até lixeiro tem alguém que supervisiona oras! Supervisionar é uma coisa, fiscalizar é outra.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    Estética dúvidosa?!
    oq vc diz disso então:
    Rapaz, concordo com o rapaz aí, ALGUMAS motos da Ducati tem estilo duvidoso (eu diria FEIA mesmo)

    *****, as superesportivas são lindas, mas te aquela Monster, PQP, é horrível, pelo menos pra mim, mas... gosto é igual...
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    A Dafra não vai ganhar credibilidade com isso, vai continuar na mesma, e duvido que elas vão usar disso pra fazerem publicidade com suas motos, e acho que nem podem.
    Depois dessa, não digo mais nada

    Tirado do site da Dafra;


    Parcerias estratégicas globais
    Desde 2009, a DAFRA vem estabelecendo parcerias estratégicas globais com grandes fabricantes de motocicletas internacionais, como BMW Motorrad, Haojue, SYM e TVS Motor Company.
    Em comum essas empresas possuem características extremamente importantes, como qualidade do produto, diferencial tecnológico em relação aos modelos e processos de fabricação, excelência em desenvolvimento e grande experiência no segmento de duas rodas. Além disso, tanto Haojue quanto TVS estão entre as líderes mundiais em vendas e produção de motocicletas, enquanto a BMW é reconhecida internacionalmente por seus produtos premium e de alto nível tecnológico e a SYM tem forte atuação em importantes mercados, como Ásia, Europa e Estados Unidos.

    As parcerias prevêem não só a fabricação de produtos na Unidade de Manaus, mas incluem a transferência de conhecimento e tecnologia à DAFRA e a seus colaboradores, diretamente envolvidos no processo, e o desenvolvimento conjunto de modelos com foco total no consumidor brasileiro. Essa estratégia adotada pela empresa possibilita que suas equipes tenham acesso a um alto nível tecnológico e aprofundado conhecimento do segmento de duas rodas, o que permite à DAFRA competir com marcas tradicionais no País e alcançar um patamar de competitividade realmente forte.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #11
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    A Dafra não vai ganhar credibilidade com isso, vai continuar na mesma, e duvido que elas vão usar disso pra fazerem publicidade com suas motos, e acho que nem podem.
    O Grupo Caoa é responsável pelas fábricas da Hyundai no Brasil, e quem conhece tal grupo?! Poucos, provavelmente os que trabalharam/estão trabalhando/querem trabalhar, só! Isso porque o grupo distribui Ford e Subaru, mas quem se importa? HAHA. A Hyundai usa o grupo pra expandir suas fábricas no Brasil e nego que compra o carro, dificilmente ouviu falar no tal desse Caoa, mesma situação que vai ser com a Dafra.

    Eu queria saber da onde surgiu essa dúvida se vai ter alguém supervisionando! Lógico que vai, até lixeiro tem alguém que supervisiona oras! Supervisionar é uma coisa, fiscalizar é outra.

    - - - Updated - - -



    Rapaz, concordo com o rapaz aí, ALGUMAS motos da Ducati tem estilo duvidoso (eu diria FEIA mesmo)

    *****, as superesportivas são lindas, mas te aquela Monster, PQP, é horrível, pelo menos pra mim, mas... gosto é igual...
    Não é pra ganha credibilidade é pra ganhar dinheiro e experiencia, só.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Depois dessa, não digo mais nada

    Tirado do site da Dafra;


    Parcerias estratégicas globais
    Desde 2009, a DAFRA vem estabelecendo parcerias estratégicas globais com grandes fabricantes de motocicletas internacionais, como BMW Motorrad, Haojue, SYM e TVS Motor Company.
    Vixi vai bem hey, só faltu a Harley ae pra fecha as top

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Exato, como foi dito, a Dafra nunca fez moto nenhuma (só a Speed se eu não me engano, e olha os "elogios" que ela recebe), só traz motos chinesas pra cá e vendem elas "abrasileiradas", não vejo nada que nós consumidores temos a ganhar com isso. Eles vão montar uma BMW, ganhar a grana e depois vender a Apache e pronto. Se eles mesmos montassem suas próprias motos, até que dava pra acreditar que teríamos uma revolução no mercado nacional, mas não...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Depois dessa, não digo mais nada

    Tirado do site da Dafra;


    Parcerias estratégicas globais
    Desde 2009, a DAFRA vem estabelecendo parcerias estratégicas globais com grandes fabricantes de motocicletas internacionais, como BMW Motorrad, Haojue, SYM e TVS Motor Company.
    Em comum essas empresas possuem características extremamente importantes, como qualidade do produto, diferencial tecnológico em relação aos modelos e processos de fabricação, excelência em desenvolvimento e grande experiência no segmento de duas rodas. Além disso, tanto Haojue quanto TVS estão entre as líderes mundiais em vendas e produção de motocicletas, enquanto a BMW é reconhecida internacionalmente por seus produtos premium e de alto nível tecnológico e a SYM tem forte atuação em importantes mercados, como Ásia, Europa e Estados Unidos.

    As parcerias prevêem não só a fabricação de produtos na Unidade de Manaus, mas incluem a transferência de conhecimento e tecnologia à DAFRA e a seus colaboradores, diretamente envolvidos no processo, e o desenvolvimento conjunto de modelos com foco total no consumidor brasileiro. Essa estratégia adotada pela empresa possibilita que suas equipes tenham acesso a um alto nível tecnológico e aprofundado conhecimento do segmento de duas rodas, o que permite à DAFRA competir com marcas tradicionais no País e alcançar um patamar de competitividade realmente forte.
    Rapaz, me refiro a publicidade.

    Suponhamos um comercial da Next, falam bla bla bla e mais bla bla bla, daqui a pouco dizem "a mesma montadora da BMW, Ducati no Brasil, agora traz pra você a incrível Next!", eu acho que elas não vão poder fazer publicidade com isso, porque quem ganha é só a Dafra, porque dificilmente o cara que compra uma Next tem condição $$$ de comprar uma Ducati ou BMW, ou seja, usam o nome das gigantes com referência e as mesmas não ganham nada com isso, até porque quem compra uma dessas (Ducati, BMW) tá se borrando pra publicidade.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  13. #13
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    ngn disse que moto pra mim eh honda....mas das pequenas somente: honda, suzuki, yamaha e kawasaki. fim

    agora levar uma fama boa pq "so monta moto" ae ja é demais.

  14. #14
    Iniciante Avatar de romeo
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Montes Claros - MG
    Idade
    37
    Posts
    96
    a dafra se dará bem com isso sim, ganha know-how e estabelece parcerias fortissímas... é simplista demais acreditar que isso não se refletirá na construção de novas concepções para a empresa... sem dúvida, os produtos melhorarão e muito...
    "Quero que a estrada venha sempre até você
    E que o vento esteja sempre a seu favor
    Quero que haja sempre uma cerveja em sua mão
    E que esteja ao seu lado, seu grande amor..."

    CB300 PRETA 2011 -
    AMalvada
    ex - Fan125 2008 - A Malvadinha

  15. #15
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    ata...pq produzir uma moto nunca....nem msm com transferencia de conhecimento, de tecnologia e bla bla bla, so pra enganar cosumidor msm.

    Dafra so sera sempre uma montadora e distribuidora da SYM, pq da BMW nunca...comprar uma BMW na CC Dafra huaahuaha.

    engracado q falam das mundiais e e tal... esquecem das kawasaki, KTM, MV, Suzuki, Honda, Yamaha, Aprilla...para colocar SYM e TVS (q vende moto da honda e bmw). kkkkkkkk

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por romeo Ver Post
    a dafra se dará bem com isso sim, ganha know-how e estabelece parcerias fortissímas... é simplista demais acreditar que isso não se refletirá na construção de novas concepções para a empresa... sem dúvida, os produtos melhorarão e muito...
    produtos ?? quais sao proprios da Dafra ???? produzidos por ela ?

    "minha opiniao" unica linda eh a next, mas é da SYM.
    Última edição por Diogo-RJ; 24-10-12 às 16:10.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 35
    Último Post: 19-03-11, 15:57
  2. Ducati firma parceria com a Mercedes
    Por Mundo Moto no fórum Notícias
    Respostas: 3
    Último Post: 26-11-10, 17:37
  3. Respostas: 4
    Último Post: 13-10-10, 16:37
  4. Respostas: 6
    Último Post: 29-03-10, 21:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •